Claudio Villa e Tito Faraci – Dois Mestres Texianos em Daredevil & Captain America: Segunda Morte

Daredevil & Captain America: Segunda Morte

Neste Natal, a editora portuguesa BDMania lança uma edição do mundo dos comics, que diz muito aos fãs do Ranger Tex Willer!

Trata-se de Daredevil & Captain America: Segunda Morte (“Doppia Morte” no original) e tem o selo Marvel Transatlântico.

Uma aventura estrelada por Demolidor e Capitão América, escrita e desenhada por dois autores consagrados da série TEX:

Tito Faraci e Claudio Villa

Tito FaraciClaudio Villa

.Death-Stalker, um inimigo mortal de Daredevil, volta do “outro mundo” para se vingar. Atrai Daredevil a um cemitério e ameaça reféns caso o “homem sem medo” não se sacrifique. Quando este se apresta a aceitar o desafio é impedido pelo Captain America de cometer o irreparável. Matar o macabro vilão poderá significar o fim do universo!

Segundo o editor Pedro Silva, “A BDMania orgulha-se de apresentar um álbum concebido por dois grandes mestres da banda desenhada italiana. Tito Faraci e Claudio Villa, consagrados autores da série TEX, que fazem aqui a sua estreia no Universo Marvel.

Daredevil & Captain America: Segunda Morte
de Tito Faraci e Claudio Villa
BDMania
Capa Dura, cores, 48 pags.
PVP: 13,50€
Para aguçar ainda mais o apetite, o blogue do Tex, mostra algumas das maravilhosas páginas desenhadas por Claudio Villa nesta luxuosa edição:

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

2 Comentários

  1. Mesmo considerando o Villa um artista fantástico, e o maior e melhor desenhista de Tex de todos os tempos, NÃO gostei de ver representado neste espaço, dedicado a TEX, um personagen da Marvel.

  2. AMoreira, grande pard e Amigo, de certo modo compreendo-o, porque não foi de ânimo leve que abri esta excepção e ponderei bastante sobre se devia noticiar a chegada desta edição do Villa a Portugal, mas acabei por divulgá-la no blogue do Tex, por ser uma notícia que de certo modo se pode “associar” ao Tex, devido aos ilustres autores e porque os Texianos de Portugal mereciam saber desta notícia, até porque o mesmo aconteceu na Itália e no Brasil, mas como disse acima, foi uma excepção que confirma a regra, embora compreenda perfeitamente quem discorde da decisão, como foi o seu caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.