Cavalgando com Tex – 30 de Setembro – Evento online comemorativo do 73º aniversário de Tex e dos 50 anos de publicações ininterruptas no Brasil

ColetiveArts é um grupo de artistas e escritores sediado em Gravataí, no estado brasileiro do Rio Grande do Sul e que tem como meta fomentar a cultura.
.
Como fãs de banda desenhada em geral e de Tex em particular, organizaram o evento Cavalgando com Tex, que irá comemorar o 73º aniversário de Tex Willer e os seus 50 anos de publicações ininterruptas no Brasil. Evento que decorrerá no dia 30 de Setembro, data de aniversário da primeira publicação de Tex na Itália, que ocorreu no ano de 1948.
.
O evento contará inclusive com uma exposição online em homenagem a Tex Willer e independentemente do país, todos que tiverem arte e engenho para a Nona Arte ainda podem participar (até dia 28), enviando a sua arte com nome, pseudónimo e país para coletivearts@gmail.com
.
.

Dia 30 será um dia muito especial, todo programado para homenagear TEX WILLER. A cavalgada vai começar às 07h e não tem hora para acabar. Às 19h André Jesus, junto com GG Carsan, Adriano Rainho, Israel Santiago e outros convidados muito especiais, estarão fazendo uma live especial no YouTube do Coletive.

Durante a live haverá brindes que serão dados para os primeiros que responderem às perguntas que os apresentadores farão, todas elas relativas à programação do evento. Ou seja, serão feitas perguntas em que as respostas estarão nos podcasts, nas exposições e no vídeo de Israel Santiago, todos disponibilizados no blog do Coletive, como está previsto na programação.

Fique esperto pard, para concorrer é preciso se inscrever no canal do ColetiveArts e dar o like na live quando ela estiver ocorrendo!

Para se inscrever no Youtube do Coletive, clique aqui!

Venha participar desta grande festa!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *