Carlos Moreira e Camilo Prieto: Encontro Texiano no Cacém

Por José Carlos Francisco (texto) e Carlos Moreira (fotos)

Camilo Prieto e Carlos Moreira - Foto 1Na semana passada, realizou-se mais um Encontro Texiano realizado em Portugal, mais precisamente na cidade do Cacém.
Tal deveu-se à presença de Camilo Prieto na habitação do pard Carlos Moreira, sua simpatiquíssima esposa Teresa e do seu talentoso (na arte de desenhar) filho Hugo.
Foram momentos agradáveis com muito Tex na agenda, muito convívio e muita amizade e onde se prova uma vez mais que Tex continua a fomentar amizades, inclusive entre fãs de países diferentes!

Camilo Prieto e Carlos Moreira - Foto 2A ementa como não podia deixar de ser foi composta por uns suculentos bifes com dois dedos de altura e sepultado por uma montanha de batatinhas fritas… quanto à sobremesa, ela foi inusitada… uma troca de presentes, conforme se pode vislumbrar nas fotos (para aproveitar a extensão completa das fotos, clique nas mesmas), onde também se pode ficar a conhecer o mais recente membro da família Moreira!

Camilo Prieto e Carlos Moreira - Foto 3

5 Comentários

  1. Que beleza ver que o Camilo gostou tanto de Portugal que retornou!!! Parabéns Carlos, Teresa e Hugo pelo novo membro da família!!!

    A reportagem só esqueceu de dar o nome ao bichinho!!!
    Nanda

  2. Como sempre foi um grande prazer encontrar o pard Carlos lá em Cacém. Espero poder voltar mais uma vez para comer os bifes e a montanha de batatas fritas !!! (risos)
    Mais uma vez, obrigado por aquelos momentos de franca amizade e de bom tempo que passei com amigos graças ao Ranger !
    Camilo

  3. Olá Fernanda !!!

    Mas gosto mesmo muitíssimo de Portugal !!! Só que gostava de ter mais tempo para ficar aí !!! 😉

  4. Ô beleza! Que bom rever tão queridos pards “trocando figurinhas” texianas no clima tão acolhedor e ternurento destes insuperáveis anfitriões lusos!
    Camilo, que tu es bronzé!!!!!
    Carlos, dá pra sentir que você já ensinou a mascotinha a farejar boas aventuras…
    Pois é, Fernanda, eu também senti falta do nome do cãozinho…
    Se ele ainda não tiver sido batizado, aí vai uma sugestão texiana: “Faro este”
    Um abração a todos, com saudades.

  5. Olá meus queridos amigos, foi com grande prazer que recebi o Camilo cá em casa e como ele diz é pena ser por tão pouco tempo, mas são sempre momentos de grande amizade.

    Quanto ao nome do novo membro cá de casa, é uma fêmea e o seu nome é Kiva, este bichinho está connosco há 1 mês, e foi abandonada no quintal da casa de minha mãe por alguem que não sei quem foi.

    Abraços a todos com muita saudade junta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *