Calendário 2014 de Tex com selo da Panini Comics

A Panini Comics, lançou neste mês de Novembro, nas principais livrarias italianas, mas também nos quiosques, o calendário de 2014 dedicado a Tex Willer.

Calendário 2014 dedicado a Tex

Está já disponível, a um preço de 7,90 Euros, nas livrarias especializadas assim como nos quiosques de toda a Itália o calendário de 2014 dedicado a Tex confeccionado pela Panini Comics com a devida autorização da Sergio Bonelli Editore.

O que espera os apaixonados de Águia da Noite? O que encontrarão mês após mês pendurado nas suas paredes no decurso do próximo ano?

O calendário de Tex apresenta doze ilustrações correspondentes a outras tantas capas dos “Texoni” (Tex Gigantes). Todas elas realizadas por grandes nomes como aquela de Galep (que embeleza a página inicial do calendário), juntamente com as de Guido Buzzelli (Janeiro), Giovanni Ticci (Fevereiro), Ivo Milazzo (Março), Joe Kubert (Abril), Manfred Sommer (Maio), Alberto Giolitti (Junho), Pasquale Frisenda (Julho), Lucio Filippucci (Agosto), Magnus (Setembro), Jordi Bernet (Outubro), Giancarlo Alessandrini (Novembro) e Goran Parlov (Dezembro).

Um verdadeiro elenco de estrelas internacionais da nona arte, todos ao serviço do Ranger, proporcionando redescobrí-los novamente nesta ocasião, como se comprova pelas imagens que mostramos aqui no blogue do Tex a ilustrar este texto.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

19 Comentários

  1. Concordo com o Afrânio, a Mythos bem que poderia publicar aqui no Brasil, porque com certeza faria sucesso.

  2. Mas é claro e evidente que a Mythos irá publicar!! E com certeza agora em dezembro já estará em todas as bancas do Brasil!!!
    TEX É TEX, o resto… é resto!!

  3. Eu também compraria com certeza e já pensou, passar o ano todo vendo as capas de Tex em tamanho grande, seria muito bom.

    • Creio que no Brasil o melhor modo de tentar adquirir o calendário italiano de Tex é através do José Ricardo já que ele importa muita coisa de Itália para revenda 😉

  4. Poderiam produzir Estrelinhas do Ranger feitas em plástico, tiras adesivas para colar em janelas de casa e do carro, poster, investir em camisas, etc… as editoras e a Mythos mesmo que pareça difícil poderiam pensar no assunto.

    • Pard AMoreira,
      na Europa creio que somente na Itália será possível comprar este calendário (que de momento está esgotado, mas vai ser reimpresso em breve) que pelo que sei está disponível nos quiosques italianos. Mas visitando agora o site italiano da Panini, parece que o calendário pode ser adquirido via Web e com desconto de 10% como pode ver indo a http://www.paninicomics.it embora esteja também informando que só estará disponível em breve 😉

  5. No site da Panini já estão esgotados tanto o calendário do Tex como do Zagor, mesmo que a Mythos não publique aqui no Brasil vou comprar assim que chegar direto da Panini. Quem perde é a Mythos pois sei com certeza que estes materiais têm mercado no Brasil.

  6. Pois é a Mythos poderia investir em brindes, não só em calendários. Mais adesivos, marcadores de páginas, incentivar com uma caneca ou uma camisa com desenho do Grande Pard para quem durante seis messes comprasse uma edição de maior valor das Tex guardaria recibos ou selos até o final e depois os trocaria em bancas ou gibiterias. E aí amigos Texianos? O que vocês achariam dessa? Não seria uma boa ideia?

  7. Belíssimo item texiano que já chegou a Portugal e logo em dobro. Um calendário para afixar e outro para guardar 😉

    Calendário Tex 2014

    Calendário Tex 2014

  8. Poxa o calendário é lindo. Gostaria de ter um em casa. A Mythos perde uma grande oportunidade de oferecer um ótimo produto aos fãs do Tex no Brasil, com certeza seria sucesso absoluto.

  9. Minha filha que está estudando na Itália mandou o calendário do Tex de presente de natal e o nosso correios extraviou ele, acabei ficando sem meu calendário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.