Blogue português do Tex em ruptura

Pards,
o sucesso do blogue português do Tex tem sido tanto que hoje, dia 22 de Abril, pela tarde o limite de transferências de imagens permitidas foi ultrapassado (e não nos esqueçamos que já estamos a usar um plano pago, precisamente para ter uma capacidade de transferências bem maior) daí o blogue ter entrado em ruptura… a continuar assim, cremos que em breve teremos que pagar mais para disponibilizar aos visitantes um limite maior para as transferências disponíveis mensalmente, que no presente está com um limite de quota de transferências de 4 GB.

É o preço do sucesso, já que praticamente dia a dia, aumenta o número de visitantes do blogue e dos 4 “cantos” do mundo, como temos vindo a constatar através da estatísticas do blogue…

Vamos estudar nos próximos dias como “resolver” a situação, prometendo ser o mais rápido possível na resolução deste “bom problema” e pedindo desculpas a todos pelo incómodo causado.

Mário Marques / José Carlos Francisco

2 Comentários

  1. Caro Senhor,
    Voce tem que falar con pessoas de outros sitios pelo Tex e dar suas imagens y pedir hosting. Pode falar con texwiller.nl o fumetti.it.

  2. Caríssimo Burak,
    Obrigado pela sua sugestão, pois é sempre mais uma alternativa para que continuemos a divulgar o nosso Tex.
    Esperamos continuar a ter a sua presença.
    A presto 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *