AS GRANDES NOVIDADES MYTHOS/BONELLI PARA 2019 NA “VOZ” DO EDITOR DORIVAL VITOR LOPES: TRÊS NOVAS SÉRIES DE TEX (Tex Deluxe, Maxi Tex e Tex Willer) E UM REGRESSO (Tex em Cores) – NOVOS PERSONAGENS BONELLI (Dragonero e Um Rapaz no Faroeste) – JÚLIA EM FORMATO ITALIANO e ainda ZAGOR, DYLAN DOG, MÁGICO VENTO e MARTIN MYSTÈRE

* EM EXCLUSIVO MUNDIAL, O EDITOR DORIVAL VITOR LOPES DIVULGA PARA O BLOGUE DO TEX, EM PRIMEIRA MÃO, AS EDIÇÕES MYTHOS/BONELLI QUE PUBLICARÁ EM 2019!

. * 108 ediçõesnove por mêsque ficarão marcadas para sempre na história da BD brasileira e portuguesa.
.

Dorival Vitor Lopes, editor da Mythos Editora

Caro amigo da Mythos,

Como acontece todo ano, chegou a hora de contarmos as novidades que preparamos para você se deliciar durante o próximo ano. Modéstia à parte, neste ano de 2019 nós caprichamos mais do que de costume. Agora, vamos falar de título por título.

JÚLIA – Nossa linda e charmosa criminóloga continuará chegando nas bancas, firme e forte, mês sim, mês não, em sua tradicional edição dupla de 256 páginas.

Além disso – tchan, tchan, tchan, tchan!!!–nós pretendemos começar a republicar suas histórias, desde o primeiro número, em edições ondemand – ou seja, sob encomenda do interessado – no formato Bonelli e papel especial, por um preço bem atrativo. Demais, não é?

ZAGOR – A partir de agora o Rei de Darkwood só vai aparecer em aventuras completas. Nosso Zagor Especialsairá nos meses de fevereiro, abril, junho, agosto, outubro e dezembro e trará as histórias novas, continuando a cronologia atual da Itália, e também as melhores histórias antigas ainda inéditas no Brasil. AHHYYYAAKKK!!!

DRAGONERO – “O quê? Dragonero?” Sim, Dragonero! O maior fenômeno de HQ fantástica da última década será lançado pela Mythos em uma belíssima edição de 292 páginas, p/b, formato Bonelli, com a primeiríssima história desse incrível novo universo de personagens cativantes, que certamente vai encantar todos os que a lerem. E claro que, se a aceitação for positiva, como esperamos, ele passará a ter edições regulares.

UM RAPAZ NO FAROESTE – UAU! Finalmente vamos realizar nosso sonho de publicar esse herói do Faroeste – que os texianos veteranos lembram com tanto carinho e saudade – e que os novos leitores sempre demonstraram grande curiosidade em conhecer. Trata-se do primeiro personagem criado pelo nosso venerado Sergio Bonelli, com desenhos do grande Giovanni Ticci, em início de carreira. Uma edição p/b de 192 páginas, que sairá no primeiro semestre.

MÁGICO VENTO – Terá duas edições de luxo, como os números 1, 2 e 3, publicados até agora.

MARTIN MYSTÈRE – Nosso mysterioso e muito culto professor Martin continuará saindo em lindas edições bimestrais, em formato Bonelli e papel especial. Não perca nenhuma aventura do Detetive do Impossível, ou Java irá bater um papo com você. GRRR!

DYLAN DOG – O mais amado, aclamado e sedutor investigador do universo Bonelli continua com sua revista bimestral e ainda ganha mais uma publicação… A Nova Série trará histórias mais atuais do Investigador do Pesadelo.Fique atento, pois todo mês haverá um Dylan para você. Ninguém vai conseguir largar essas fantásticas tramas do pesadelo nosso de cada dia.

TEX – ÁGUIA DA NOITE – O nosso ranger Tex, o nosso herói Tex, o nosso amigo Tex, o nosso protetor Tex, o justiceiro Tex terá simplesmente catorze séries para delírio de seus fãs. Serão títulos com os mais variados formatos e quantidade de páginas, p/b e colorido, com opções para todos os gostos, todos os bolsos, todos os corações que aguentarem tanta emoção, tiroteios, brigas e galopadas. São elas:

Tex mensal – A série tradicional e multicentenária continuará com histórias inéditas e, excepcionalmente em 2019, com duas edições coloridas… a número 595 (maio) e a número 600 (outubro).

Tex Coleção – Passará a ser mensal e continuará trazendo as aventuras do nosso ranger na mesma ordem em que saíram na Itália.

Tex Willer –“O quê? Como assim, mais um Tex?” Sim, amigo, essa é a novíssima série lançada pela Bonelli com histórias de quando Tex era um jovem caubói rebelde no Texas. Será uma publicação mensal, p/b, 64 páginas, formato Bonelli e histórias inéditas da juventude do futuro maior herói que o Velho Oeste já viu.

Tex Ouro – Esta série, que é uma das mais belas de Tex em todo o mundo, chega ao número 100, sempre com histórias completas, selecionadas da fase de ouro da saga do nosso herói.Sempre com uma capa inédita do grande Claudio Villa.

Tex Platinum – Grande sucesso desde que foi lançada, Tex Platinum continuará sendo bimestral e trazendo histórias especiais do ranger. Agora com algumas das aventuras que saíram no Almanaque Tex. Esta também traz capas inéditas do mestre Villa.

Tex Edição Histórica – Outra série de indiscutível fascínio para os texianos, e que já passou do número 100, continuará trazendo histórias completas na mesma sequência de Tex Coleção.

Almanaque Tex – Com uma história inédita e completa, este nosso título anual sairá em fevereiro, como acontece todo ano.

Maxi Tex – Este é um novo título, que será semestral, e trará histórias de sua série homônima da Itália.

Tex Anual – Continuará sendo o presentex de Natal para todos os texianos, com histórias completas e inéditas.

Tex Especial Colorido – Semestral, saindo em janeiro e julho, esta série continuará trazendo aventuras inéditas e coloridas do nosso ranger em formato Bonelli.

Tex em Cores – Esta é uma grande notícia para nossos leitores, que tanto pediram a volta desta série maravilhosa. Ela continuará publicando as aventuras de Tex na mesmíssima ordem em que saíram na Itália, sem cortes, em formato Bonelli, colorida e em papel especial. Terá 224 páginas e sairá a cada dois meses.

Tex Gigante – Nosso tradicional Texone, continuará saindo anualmente, sempre com uma superaventura inédita, completa e em formatão.

Tex Graphic Novel – Claro que não esquecemos da mais nova paixão dos texianos. Uma fabulosa arte colorida para histórias nunca contadas dos primórdios da carreira do nosso ranger. Duas revistas no ano para serem guardadas na estante mais nobre da sua bibliotex.

Tex Deluxe – E deixamos o melhor para o final… esta será uma série de dez histórias cuidadosamente escolhidas para dar um panorama bem completo de toda a saga do ranger mais famoso do Oeste. Serão luxuosas edições coloridas, em papel especial, formato Bonelli e capa dura. Depois de completada a coleção, sua lombada mostrará uma linda ilustração colorida, que vai embelezar sobremaneira e se sobressair em sua estante. Em 2019 sairão 4 edições trimestrais e as demais serão publicadas em 2020.

Esperamos que todos tenham gostado das novidades. Agora, cabe aos leitores escolherem as séries que vão colecionar e comprar, pois revista que não vende, morre.

Muito obrigado a todos por fazerem parte da nossa história. Que os ventos da prosperidade e da aventura soprem forte em 2019, e que continuemos juntos por muitos e muitos anos!

Um brinde a todos vocês!

Feliz Natal e próspero Ano Novo.

De toda a família Mythos/DVL

72 Comentários

  1. E o álbum de figurinha que tinha sido prometido? Poderia vir com cada revista, e ao final do ano, o leitor completa seu álbum.

    Vou tentar comprar todas as edições citadas 🙂

  2. Esse Tex Deluxe promete, espero que saiam as histórias com a dobradinha Boselli/Marcello, O Passado de Kit Carson, O Bando dos Irlandeses, A Grande Invasão… podem utilizar o papel que saiu na edição do Retorno de Mefisto.

  3. É muita novidade, é muita notícia boa, nem da pra comentar todas elas. Tex em Cores de volta, mal posso acreditar.

  4. Dorival, eu às vezes me caracterizo por ser um crítico da editora, (sempre pensando aquilo que EU imagino que seja o melhor para o leitor), mas sou muito honesto em minhas criticas e dessa vez venho ELOGIAR principalmente essas três publicações: DRAGONERO, UM RAPAZ NO FAROESTE (que surpresa agradável) e TEX DELUXE (essa penso que deve publicar as TOP 10 dos leitores do Brasil, lista bem conhecida nos diversos canais de comunicação bonelliana, como o TexBr). Se for uma coleção com essas histórias, tiro o chapéu para a Mythos. Um abraço e sucesso.
    PS: Para não perder o costume: Faltou um ZAGOR DELUXE para suprir o cancelamento de Zagor Normal.

  5. Eu, que coleciono tudo de Tex, estou feliz e, ao mesmo tempo, preocupado (rsrs)! – Com pena do meu bolso!
    Brincadeiras à parte: PARABÉNS, Dorival (e Mythos)!

  6. Noticias espetaculares! Parabéns Dorival e equipe da Mythos. Gostaria de sugerir uma ideia de um brinde para uma edição especial de Tex, como no caso do número 600. Que tal publicar uma reprodução fac-símile da célebre edição de estreia de Tex na Itália, O Totem Misterioso, em tiras. Acho que muitos leitores gostariam de ter algo assim.

  7. Júlia é legal? Pretendo comprar.

    O que é Maxi Tex? São estórias que já foram publicadas aqui?

    Que bom que o Platinum está indo bem. Como comecei a comprar Tex tem 1 mês só, e só compro o Platinum (por só conseguir comprar desde o número 1, coisa que o mensal e Coleção não me permitem), vou comprar Tex Willer e quero muito esse Tex Deluxe, valor vai ser alto então espero que a Mythos mantenha disponível por um bom tempo as edições para quem não pode comprar quando lançar conseguir indo comprando aos poucos, meu salário de estagiário e universitário não vai permitir que eu compre todas as edições quando lançadas.

    Vocês poderiam disponibilizar a edição 1 de Martin, como conheci os títulos Bonelli há 1 mês não tive chances de comprar.

    Mas a minha maior dúvida e vontade é saber se vocês pretendem em um futuro próximo relançar Tex mensal desde o 1 em padrão italiano?

  8. Tenho duas perguntas ao Sr Dorival:
    1 – O Tex Coleção o Sr. já tirou da cabeça de cancelar?
    2 – O Tex Willer sairá desde o número zero?
    Mas nem só de perguntas vive o Sr. Dorival, parabéns e muito obrigado pelas novidades, o leitor Bonelli está quase no êxtase. Ah, outra coisa Sr. Dorival e o álbum de figurinhas?

  9. Só não gostei das novidades de Zagor. Mas é melhor do que ser cancelada. Quem sabe em 2020, a revista normal retorne?

  10. Obrigado pelo apoio, pessoal. Esqueci de falar de MÁGICO VENTO, que terá duas edições de luxo, como os números 1, 2 e 3, publicados até agora. Sobre o álbum de figurinhas de Tex, estamos negociando com a Panini. Está difícil, mas não vamos desistir. Um abraço.

  11. Dorival, uma sugestão: À partir do TEX n°600 poderia começar a vir em formato italiano. O que você acha ?

  12. Que Venha 2019,
    Faço votos que as vendas de nosso Herói sejam acima das expectativas, e vou torcer para que UM RAPAZ NO FAROESTE faça sucesso e se torne (de novo) a Paixão de nós no Brasil! Obrigado, Dorival!

  13. Dorival,
    Alguma chance de você publicar a origem do “Pequeno Ranger”?
    Eu acho que seria muito bom para matar a saudade!

  14. Parabéns, Dorival!
    Excelentes notícias, principalmente de Júlia e Tex em Cores. Júlia já sairá com seu logo inicial, igual ao da Itália? Agora que a Abril não publica mais nada com título semelhante não faz sentido não usar o título.
    Grande abraço.

  15. Tex tá com tudo, estou lendo Tex Graphic Novel 6 “Justiça em Corpus Christi” cara de filme em tudo inclusive no colorido… essas novidades vão dar o que falar, contudo não esqueçam a série Maxi Tex da Mythos, só existirá graças a Roberto Diso que com seu trabalho muito adiantado permitiu a semestralidade da série Maxi (Anual no Brasil).
    Melhor não dourar a pílula…
    Já eu gosto do Diso e adorei comentar isso kkkkk.

  16. Que boas notícias!!!
    Todas as novidades estão ansiosamente esperada por mim.
    Só a título de sugestão eu gostaria que o Dorival incorporasse o Tex Deluxe as 12 edições do Tex colorido que parou no número 12 indo assim até o número 24.
    Essa magnífica coleção parou e teremos uma nova edição que serão somente 10 volumes na estante.
    A imagem da lombada ficaria a cargo de um lindo Box que serviria para armazená-las.
    Só sugestão #ficaadica
    Se não der compro com gosto afinal Tex é Tex.
    Abraços…

  17. Olá, pard José Carlos, tu sabes quais as datas de cada lançamento dos números das revistas? Se tu sabes e for possível, coloque no blog.
    Abraços ao pard.

  18. Ótima notícia! Valeu Mythos, Julia em formato italiano E A VOLTA DO TEX EM CORES é o que mais esperava!
    Gracias Blogue do Tex e José Carlos Francisco (ZECA)

  19. Só vou dizer uma coisa, a melhor editora dos quadrinhos Bonelli de todos os tempos e claro, comprarei tudo.

  20. Galera, poderiam tirar apenas uma dúvida? O Maxi Tex será estórias que foram publicadas em quais revistas?

  21. Desde que voltei colecionar Tex nunca tive motivos pra elogiar a Mythos, exceto quando do lançamento do Tex em Cores. Agora com a volta desse titulo em formato de luxo, só tenho elogios a fazer à Mythos por essa ótima decisão. Vou fazer campanha de graça pra esse gibi do Tex.

  22. Sr. Dorival, muito bom as novidades, mas isso tudo tem um preço, gostaria de saber como vai ser preços destas novas edições? E das edições anteriores vai ter aumento? Porque não existe almoço de graça.
    É uma pena que Tex Coleção vai ser mensal, tava bom quinzenal, a coleção andava mais rápido.

  23. Distribuição da editora!? Para 2019.
    Na Real… em muitas cidades do Brasil, produtos-Bonelli´s tão INEXISTENTE (por meses), fato na minha cidade, e em muitos comentários de grupos-midiáticos.
    Todos SOMOS Tex, mas…

  24. Muito legal as novidades mas, é preciso que chegue nas bancas.
    No momento várias revistas da Mythos não chegam até as bancas e, não adianta falar pra comprar no site, o frete não compensa.

    Abraço.

  25. Nosso Maxi Tex trará só histórias inéditas, que saem no Maxi Tex italiano. Não podemos adiantar os preços das revistas, pois tudo depende de orçamento gráfico na ocasião do lançamento. O preço do papel é atrelado ao dólar e ao mercado internacional e sobe sempre. A Dinap voltou a distribuir, mas não atinge mesmo todas as praças. Só deve ir para as cidades médias e grandes e mesmo assim em uma ou duas bancas de cada cidade. Comprar pelo site, por e-mail ou carta é uma forma segura e barata. Se fizer um pedido de 5 ou mais revistas podemos perdoar o custo do correio e ainda damos desconto para os leitores mais fieis. Não há nenhuma desculpa para ficar sem suas revistas preferidas. Os tempos mudaram, pessoal, e temos que mudar com ele. Façam seus pedidos pelos nossos canais de contato com o leitor e, em caso de necessidade, podem me escrever: dvitor@mythoseditora.com.br… você sempre terá seu caso resolvido ou sua dúvida esclarecida. A Mythos é a editora que mais se comunica com seus leitores. Nem uma outra dá tanta atenção e carinho aos seus clientes. Quem disser o contrário é mentiroso ou mal intencionado. E vamos acreditar no novo governo. Vamos tirar nosso Brasil dessa crise.
    Um abraço.

  26. Julia será republicada em cores? Se sim perfeito!
    Na Itália está sendo republicada desde o numero 1em cores (sairá a edição 3 este mês)
    Seria fantástico seguir este molde, inclusive a nova capa amarela.
    Dorival pensa ai, não custa nada né, já que será por encomenda.

  27. Agora Tex colorido voltará com papel decente… uma pena que as coleções vão ficar com uma parte em má qualidade. Ou relançará estes com papel bom para quem realmente quer guardar?

  28. Agora sim, meu ano está completamente maravilhoso com essas notícias de lançamentos! Eu dentro de minhas possibilidades, irei tentar comprar todos! Estou super feliz com o retorno de “Tex em cores” e com seu formato. “Júlia” era uma imensa vontade minha de ver nesse formato, e o melhor, agora em cores! “Tex Willer” o jovem Tex, simplesmente fantástico!… A continuação de “Tex Coleção” genial, pois é meu principal lançamento, pois o compro desde que o NR #1 foi as bancas em novembro de 1986.
    Obs: Dorival, quero lhe agradecer de todo o meu coração, por você continuar com esse trabalho fantástico da Mythos, publicando nosso personagens Bonelli, e quase sempre acertando em suas decisões, e sempre retrocedendo, em uma decisão quando acha necessário, assim, sempre procurando fazer prevalecer a vontade da maioria de nós leitores! Quero pedir desculpas pelas vezes que critiquei! Mas você com suas decisões acertadas, agrada mais aos leitores, do que desagrada!…
    Imensamente grato pelos lançamentos, vou ficando por aqui, desejando muito sucesso aos nossos novos lançamentos, e aos que já estão aí! (FELICIDADE, SAÚDE E PAZ,PRA VOCÊ, SUA FAMÍLIA, E PRA TODA A FAMÍLIA MYTHOS!!!

  29. “Galera, poderiam tirar apenas uma dúvida? O Maxi Tex será estórias que foram publicadas em quais revistas?”

    Miss, esse é histórias inéditas, ou seja, ainda não sairam por aqui!…”Maxi Tex” no Brasil corresponde ao “Tex Anual” mas esse é um novo “Maxi Tex” e sairá agora no Brasil com esse título, o mesmo título da Itália, já que no Brasil, o nome é “Tex Anual” esse a qual você se refere, será um novo título a ser lançado por aqui no Brasil que será chamado, “Maxi Tex” como se chama na Itália, histórias especiais!!!

  30. Tomara que a Mythos continue dando bons descontos nas pré-vendas e a opção de retirar na loja da Augusta. Entendo que pra quem mora longe essa opção não é viável, mas como trabalho em São Paulo pra mim é perfeito. Estou pegando todos os DyD e MM assim e pretendo pegar Júlia e Dragonero.

  31. Dorival, obrigado pela resposta das figurinhas.

    Aproveito o ensejo e agradeço pelo ótimo trabalho que tem realizado, tenho algumas críticas e dúvidas, mas elas sempre são sempre resolvidas ou sanadas.

    Sobre NN e NR, não há possibilidade de ser feito nos mesmos moldes da Julia? Ou seja, “on deman”.

  32. Eu não desistiria de publicar Nathan Never. Lançaria os anuais durante o ano, sem se preocupar com a peridiocidade. Espero que a Mythos reveja sobre o cancelamento de Nathan Never. Senão serei obrigado a torcer por outra editora publicar no Brasil (Lorentz ou editora 85).

  33. Tex e Zagor essas são as minhas paixões. Coleciono Tex e Zagor e tenho toda a minha coleção completa. Tenho outros itens a mais e faço muita divulgação. Sugiro que o Tex mensal nº 600 venha com um pôster de brinde. Isso seria muito bom, pois um brinde é bom para incentivar cada vez mais colecionadores. É preciso ser compressível com as minhas ideias. Hoje tenho 52 anos e a minha paixão continua cada vez mais. Sou um texmaníaco: Capixaba Santos.

  34. Dorival, em primeiro lugar parabéns pelos lançamentos e por essa visível busca de maior interação com os leitores que a Mythos tem adotado nos últimos tempos. É fato que o tempo de esperar todos os lançamentos chegarem na banca acabou, Temos que nos adaptar à nova realidade, e esta hoje é a das compras online. Nesse sentido, creio que uma maneira de atrair mais compradores seria instituir frete grátis para compras pelo site a partir de um determinado valor (digamos R$ 200,00, ou R$ 300,00). Facilitaria muito a vida de leitores como eu, que fazem compras “em bloco” de tempos em tempos, pegando todos os números faltantes nas coleções de uma vez só.

  35. Excelentes novidades e parabéns por passar o planejamento anual. Dá pra gente se organizar melhor assim. Vou prestigiar o Tex Willer por ser em formato Italiano. Curioso para saber quanto será e quais histórias serão o Tex Deluxe.

  36. Parabéns a Mythos e em especial ao editor Dorival por todas estas magnificas noticias. Como o próprio editor disse, há lançamentos para todos os gostos e bolsos. Não existem agora desculpas para que os leitores/colecionadores não apoiarem estas coleções. Particularmente estou muito feliz com o retorno de Tex em Cores, com a permanência de Tex Coleção e com as novidades anunciadas. Mágico Vento e Júlia são grandes títulos, assim como Martin Mystere e Dylan Dog e os leitores brasileiros merecem continuar a ler estes personagens em português. Nem vou comentar sobre as edições especiais em cores e em capa dura do Tex, pois compartilho da opinião de outros colegas que já as elogiaram… Em frente Mythos e que possamos fazer de 2019 o melhor ano da Bonelli no Brasil. Abraços a toda equipe da casa do Tex no Brasil.

  37. Que grandes novidades…
    Espero que se lembrem de Portugal…
    Infelizmente em Portugal não se vende nada da Mythos…
    Só por encomenda, o que muitas vezes sai caro por causa da alfândega, quase pago o dobro da encomenda, infelizmente é assim…

  38. Desejo muitas felicidades a quem tem possibilidade de comprar Tex, Zagor e as outras personagens da Bonelli. Zagor merecia mais atenção.
    Até hoje estou à espera de uma resposta da Mythos…!!!
    Um Santo Feliz Natal para todos e um Próspero Ano Novo

  39. Dorival, boa tarde. Eu sou contra misturar histórias antigas do Zagor, com as novas e inéditas.

    Isso fará com que o herói ficará ainda mais atrasado com relação a Itália. Deixe como está, somente histórias atuais.

    Material antigo, que se publique eventualmente, num novo Zagor Extra ou Zagor Anual.

  40. Agora, cabe aos leitores escolherem as séries que vão colecionar e comprar, pois revista que não vende, morre.

    Não é assim que as coisas são, de fato se o consumidor não consumir fica inevitável o cancelamento, mas a Mythos podia ao menos anunciar e fazer um mínimo de propaganda de seus produtos.
    Os títulos Bonelli são incríveis mas quantos compram ou ao menos conhece? E a falta de apelo ao publico é culpa da empresa que não divulga sua marca.

    A Panini divulga Marvel e DC ao ventos, eu sei que a Panini, a Marvel e a DC são gigantes, mas vocês podiam investir mais em propagandas para não ficar em um público restrito.

    Após vocês fizerem um bom trabalho em divulgação poderá até “cobrar” o povo a comprar, agora enquanto não tiver um bom marketing…

    Não sei se alguém da editora lerá meu comentário, mas essa é minha opinião.

  41. A volta do Tex em cores, Um rapaz no Faroeste, ótimo, Maxi Tex e Tex Platinum com histórias do Almanaque não é bom, e infeliz o comentário do Dorival, quem tiver opinião contrária, seria mentiroso e mal intencionado, cada um tem o direito de ter a sua própria avaliação.

  42. Concordo com a Miss. Dorival disse que os tempos são outros, sobre vendas pela internet. Então é a mesma coisa com relação a divulgação, propaganda, marketing e publicidade de suas revistas.

  43. Parabens pelos lançamentos de 2019! Muita coisa boa. Só faltou um pouquinho mais de atenção com o nosso Zagor! Já que só ficou o especial e será bimestral, poderia sair com o formato italiano! No mais, parabens pelo esforço e dedicação!

  44. Alguns colecionadores poderiam comprar dois exemplares do Tex em Cores e Tex Deluxe escopando manter as vendas e publicação, vou fazer isso, esperava o álbum de figurinhas e republicação do Tex Histórico, espero que ainda tenha material inédito do Zagor escrito por Sergio Bonelli, quanto ao Tex Deluxe, espero aventuras somente do G.L Bonelli, aguardo também melhor distribuição e fico triste de não ver edições Bonelli da Mythos na Comix atualmente.

  45. Nathan Never vai fazer falta mesmo, esperei um bocado pelo retorno do personagem. Sobre o Tex Deluxe, dando uma sugestão aqui, vocês poderiam selecionar para compor o top 10, 3 histórias assinadas pelo G.L. Bonelli, 2 pelo o Nolitta, 2 pelo o Nizzi e 3 com o Boselli, assim nenhum dos roteiristas principais ficaria de fora.

  46. Acima de TUDO o Personagem…
    Parabens (lógico) pela editora (atual) que tá editando-O.
    Minha PRIMEIRA compra($) pelo site foi decepcionante (Nunca chegava, ai somente quando reclamei, resolveram enviar via SEDEX)! Vejam! Azar ou tou ”mal intencionado”?
    Existem 2 canais de Whatsapp da editora. Até hoje digitaram apenas ”vou levar pra diretoria”, e nada! Azar ou tou ”mentiroso”?
    O Personagem acima de tudo, o resto…
    O que ”cair” nas bancas eu compro! Ou vias alternativas!
    Sou Colecionador!
    Nao sou ”box-fechado”
    Ivo F. Almada

  47. Descobri esse universo da Bonelli recente e pretendo obter material neste próximo ano. Já fiz resenha em meu blogue, pois gostei muito.
    Desejo que 2019 seja muito feliz para Tex, para a editora e para todos nós, leitores.

  48. Opa, boas notícias. Uma que destaco é volta do Colorido com mais de 200 páginas e em papel especial, aí sim. E outra muito boa mesmo, foi a possibilidade de isentar o frete com o pedido de cinco revistas, espero que leve adiante. Até falo isso, porque o dono do local de vendas aqui da minha cidade já disse que não vai mais trabalhar com a venda de revistas no geral.

  49. Parabéns para Mythos pelas novidades de Tex Willer e, especialmente, sobre o lançamento de Dragonero!

    Não há dúvida que colecionarei todas elas, hoje já sou assinante de Tex.
    Mas, aqui vão 2 pontos importantes (uma observação e uma reclamação)

    1) Mythos precisa deixar claro no seu site (loja virtual) quando aquele título Tex não fizer parte das assinaturas e deverá ser adquirido a parte.

    2) Entregar os exemplares dos assinantes antes ou ao mesmo tempo que nas bancas! Estamos no meio de Dezembro e ainda não recebi nenhuma edição de Novembro (resido em São Paulo capital) – entrando em contato com o Atendimento ao cliente, me disseram que era por causa da Black Friday – ok, mas as edições de Tex já estou vendo nas bancas a 2 semanas, então a Mythos precisa rever as prioridades para entregas aos assinantes, senão não há vantagem nenhuma ser um assinante.

  50. A MYthos poderia trazer o Nathan Never de volta, via Catarse. Como vem fazendo a editora 85. Mas desta vez com 4 histórias dentro da revista.

  51. Algum colega questionou sobre Júlia, pois na minha opinião Júlia é a melhor série em publicação no Brasil. Gosto muito de ler Júlia e estou muito contente com as novidades do titulo por aqui.
    Também gostei da decisão editorial da Mythos sobre as Maxi Tex, pois como agora serão 02 por ano ao invés de encerrar uma “marca”, Tex Anual, a manteve e criou a Maxi Tex (br), também anual. Então apesar de termos 14 títulos ativos de Tex na Mythos, metade deles são de caráter anual ou semestral, bom para o leitor eventual e não tão oneroso para o leitor habitual.

  52. Não entendi sobre o maxi Tex ser semestral, porque o Tex anual também é tirado do Maxi Tex italiano, então não tem como sair 2 maxi Tex + um anual, pois na Itália saem 2 maxi por ano.

  53. Temos Tex em todos os formatos possíveis. Dou a sugestão de se criar a revista Tex Edição de Bolso, num formato menor do que os atuais formatinhos da Mythos.

  54. Muitas notícias boas, principalmente o lançamento da série TEX WILLER e a volta do Tex em cores. Mas, gostaria muito que a Mythos avaliasse a possibilidade de lançar aquela série EPOPEIA TRI, que conta a saga da história do oeste. Fico sempre sonhando em ter uma coleção capa dura colorida em papel especial. Quem sabe um dia vira realidade!?

  55. …e eu dou uma sugestão sobre Tex normal mensal &amp Tex Coleção…

    *Tex normal mensal: formato Bonelli, papel offset apartir do NR 600.

    *Tex Coleção: apartir do NR 370, formato Bonelli, papel offset.
    Há essa possibilidade basta querer! O que você diz para nós Dorival?!…

  56. Dorival

    Primeiramente meus parabéns pelo empenho em manter Tex e a Bonelli vivos no Brasil.

    Minha dúvida é quanto a nova série “Tex Willer”, tem prazo de quando ela vai sair por aqui? Abraços.

  57. Sobre a Júlia formato Bonelli, a Mythos deveria começar publicando a série speciale em cores com histórias inéditas e depois passaria a republicar a série mensal, também em cores, como está sendo republicada na Itália.

  58. Vamos ver se o Tex em Cores vai se firmar de vez, ou vai ser cancelado novamente, mas isso depende das vendas.

  59. VIVAAAAA! Retorno do Tex Em Cores!!!!!!!!!! Orava todos os dias!!!! UHUUUUUU!!!! Espero que coloquem para opção assinatura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.