AS GRANDES AVENTURAS DE TEX muda o sistema de numeração

As Grandes Aventuras de Tex é desde 2019 a grande aposta da Mythos Editora dedicada a Tex (colorido) no Brasil. Uma série luxuosa que o Ranger há muito merecia em língua portuguesa e que foi inspirada numa colecção italiana, também pomposa, intitulada “Le grandi storie di Tex” e que reuniu 40 grandes histórias da saga de Tex Willer, sempre com aventuras completas e coloridas contendo capas inéditas de Claudio Villa.

Aposta essa que continuará a ser forte em 2022 já que a colecção prossegue a todo o vapor irá devido à grande aceitação por parte dos leitores como o comprovam os excelentes números de vendas, número após número e por isso em 2022 vamos ter mais quatro volumes, mas com uma mudança no sistema de numeração. Agora será por temporada.

As Grandes Aventuras de Tex – Segunda Temporada – Vol. 1  –  As Colinas dos Sioux (Tex italiano 480/482  – 330 pág – Nizzi & Monti)

As Colinas dos Sioux

As Grandes Aventuras de Tex – Segunda Temporada – Vol. 2  –  O Homem Sem Passado (Tex italiano 423/425 – 262 pág – Nizzi & Villa)

O Homem sem Passado

As Grandes Aventuras de Tex – Segunda Temporada – Vol. 3  –  Intriga em Santa Fé (Tex italiano 393/395 – 252 páginas – Nizzi & F. Civitelli)

Intriga em Santa Fé

As Grandes Aventuras de Tex – Segunda Temporada – Vol. 4  –  Inferno Verde – (Tex italiano 250/252 – 330 páginas – Nolitta & Ticci)

Inferno Verde

No ano que vem (2023) será: As Grandes Aventuras de Tex – Terceira Temporada – Vol. 1…

(Para aproveitar a extensão completa das imagens, clique nas mesmas)

8 Comentários

  1. Fiquei com a impressão de que a Editora Mythos irá pegar três edições mensais de 110 páginas, juntar tudo e colocar uma capa dura e vender como Grandes aventuras de TEX o que não é o mesmo que somente uma aventura de 330 páginas. Vou comprar o primeiro número e se estiver certo deixo de comprar os próximos números.

  2. Excelente ideia, completamos coleção por temporada, muito melhor do que ter 60 edições e não poder completar…

  3. As Grandes Aventuras está linda e esta coleçao tomara que vá muito longe ainda…

  4. Pena que mudaram a numeração, sendo a mesma coleção. Mas tudo bem, o importante que continue…
    Sds.

  5. Cadê a aventura Retorno a Culver City (é assim que escreve?)? Para mim, a melhor aventura de Tex. E também, já que publicaram uma aventura de Tex com Nuvem Vermelha, têm que publicar a outra. Pelo que me lembre, foram duas, que já foram republicadas em Tex Ouro. Coloridas ficariam show.

  6. Eu espero que As Grandes Aventuras do Tex continuem a ser publicados em 2023 porque esta coleção está maravilhosa. Eu gostaria que o ano que vem vocês peçam a opinião dos colecionadores sobre qual história do Tex seja publicada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.