Antevisão Tex #733 “I guerrieri della tundra” de Boselli & Bruzzo

Tex #733 – ‘I guerrieri della tundra’

Em Novembro, mais precisamente no dia 6, a Sergio Bonelli Editore publicará a edição do Tex # 733, intitulada “I guerrieri della tundra“, segunda parte (de quatro) da história “Alla ricerca delle navi perdute”, uma aventura épica que vê o Ranger bonelliano na trilha do explorador John Franklin. História escrita por Mauro Boselli e desenhada por Giovanni Bruzzo, sendo a capa da autoria de Claudio Villa.

Dois navios britânicos, o “Erebus” e o “Terror”, com o objectivo de conquistar a navegação pela Passagem do Noroeste, tinham desaparecido no Ártico há cerca de meio século, quando uma expedição científica começou a procurá-los nos territórios selvagens do Canadá. Da expedição fazem parte oficiais e cientistas ingleses dois caçadores de excepção: Dawn e Dallas. Mas os índios do norte estão em alvoroço e, temendo que também esses exploradores tenham um bruto fim, Jim Brandon chama Tex e os seus pards para ajudar…

É esta a ideia base de “Alla ricerca delle navi perdute“, o número 732 de Tex, actualmente nas bancas italianas, o primeiro de quatro capítulos que compõem a longa aventura  que vê o Ranger bonelliano refazer os passos de Sir John Franklin, mas de modo a aguçar ainda mais a vontade de ler esta aventura que nos transporta para tempos áureos de aventuras verdadeiramente clássicas de Tex, vamos já divulgar uma antevisão do que trará então o número 733 de Tex:

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.