Abertas as RESERVAS para exemplares extras da revista nº 15 do Clube Tex Portugal que terá novamente DUAS VERSÕES para a CAPA, ambas de MICHELE BENEVENTO

DEZEMBRO marca o regresso da revista do Clube Tex Portugal, um projecto feito por sócios e dirigido a todos os sócios do clube português, focando os mais variados temas em redor de Tex e do western em geral.

As DUAS capas de MICHELE BENEVENTO para a revista nº 15 do Clube Tex Portugal

Este décimo quinto número terá 56 páginas e apresentará novamente DUAS versões para a sua capa, desta vez do magnífico desenhador MICHELE BENEVENTO. BENEVENTO respondeu prontamente às nossas solicitações, com informações, sugestões e com a realização de DOIS desenhos EXCLUSIVOS.

Na capa PRINCIPAL o Tex está a empinar o cavalo tendo um laço nas mãos, mas com duas belas ilustrações optou-se novamente (tal como aconteceu com as revistas nº 2 que teve duas capas de Fabio Civitelli, nº 3 que teve duas capas de Luca Vannini, nº 4 que teve duas capas de Enrique Breccia, nº 5 com duas capas de Maurizio Dotti, nº 6 com duas magníficas capas de Massimo Rotundo, nº 7 com duas belas capas de Stefano Bliglia, nº 8 com duas capas de Pasquale Del Vecchio, nº 9 com duas belíssimas capas de Rossano Rossi, nº 10 com duas capas de Giacomo Danubio, nº 11 com duas lindas capas de Pasquale Frisenda, nº 12 com duas fantásticas capa de Alessandro Bocci, nº 13 com mais duas capas fascinantes de Lucio Filippucci e nº 14 com duas capas espectaculares da autoria de Stefano Andreucci) por fazer a revista com duas capas diferentes, uma principal com Tex a empinar o cavalo e uma alternativa, com Tex também a cavalo, mas imóvel.

A capa principal da revista nº 15 do Clube Tex Portugal com a deslumbrante arte de Michele Benevento

Neste décimo quinto número para além das magníficas capas de Michele Benevento, destaque ainda para as colaborações EXCLUSIVAS dos consagrados autores Alessandro Piccinelli, Alfonso Font, Giuseppe Candita e Maurizio Dotti.

Neste número regressam os textos do director Mário João Marques (que nos fala de Claudio Nizzi e dos seus 40 anos de Tex), de José Carlos Francisco (que aborda as máscaras de Carnaval de Tex, Carson e Kit Willer), do Jesus Nabor (que escreve sobre Tex e a aventura Na fronteira do Colorado / Pistoleiros de Laredo), do Sandro Palmas (que escreve um amplo texto sobre o capista deste número, o Michele Benevento), do João Marin (que escreve sobre um pouco de Tex em França), do Pedro Pereira (que escreve sobre Tom Devlin: O polícia que há em cada um de nós), do Rui Cunha (com um texto sobre a Cavalaria sob o signo dos dois John), do Pedro Cleto (que esmiuça o tema “Como ler Tex? Que Tex ler?“) e do Paulo Guanaes (cujo título do seu artigo é “KKK: As três letras do terror“) havendo ainda as estreias de Orlando Santos Silva (que nos escreve sobre a sua faceta de grande fã e coleccionador do Ranger) e  de Maurizio Dotti (que nos delicia com um belo texto dedicado à escolha da melhor e mais impactante prancha de Tex).

A capa variante da revista nº 15 do Clube Tex Portugal com a magnífica arte de Michele Benevento

Destaque adicional para este número, o facto do lançamento oficial da revista decorrer durante a Comic Con Portugal, no sábado 11 de Dezembro e na presença de Michele Benevento, mas sobre este acontecimento épico, voltaremos a falar mais perto da data do lançamento.

Nota do Clube Tex Portugal a todos os sócios:

Como habitualmente, os sócios do Clube Tex Portugal (com excepção dos sócios menores) COM AS QUOTAS DO MÊS DE DEZEMBRO PAGAS, terão direito a receber gratuitamente um exemplar da revista. Dado que este 15º número será publicado com duas versões da capa, o exemplar gratuito será o do Tex com o cavalo empinado e com um laço nas mãos.

Adicionalmente, sem qualquer limite, os sócios podem adquirir mais exemplares da revista, quer da versão principal quer da versão alternativa, sendo o preço unitário de 10 euros.

Deste modo, todos os sócios que desejem adquirir exemplares da revista, devem informar desde já (e impreterivelmente até ao dia 17 de Novembro) o Clube Tex Portugal, na forma de comentário a este post ou escrevendo para José Carlos Francisco (josebenfica@hotmail.com), indicando o nº de exemplares pretendido para cada versão da capa e procedendo ao respectivo pagamento na conta do Clube Tex Portugal ou através de paypal, enviando o comprovativo desse mesmo pagamento.

* Pagamentos internacionais por transferência bancária  devem ser feitos com todas as despesas a serem suportadas pelo ordenador, sem qualquer dedução no valor a receber pelo Clube, devendo ser creditada a conta PT50003600009910590434664 em nome do Clube Tex Portugal na Caixa Económica Montepio Geral – código swift: MPIOPTPL;

* Pagamentos nacionais por transferência bancária  devem ser feitos para o IBAN PT50003600009910590434664

* Pagamentos por Paypal devem ser efectuados para o e-mail cacem.moreira@gmail.com com todas as despesas a serem suportadas pelo ordenador, sem qualquer dedução no valor a receber pelo Clube.

(Para aproveitar a extensão completa  das imagens acima, clique nas mesmas)

26 Comentários

  1. Gostaria de ter 2 exemplares de cada capa, ou seja, 4 no total (em resumo, mais 3 revistas além da gratuita sócio).

  2. Podem me reservar um exemplar com a capa em que Tex está empinando o cavalo e com um laço nas mãos?

  3. Boa tarde Pard Zé e respectiva direcção do Clube Tex Portugal.
    Para mim, como habitualmente, vou querer um exemplar de cada revista.
    Cptos
    Rui Cunha

  4. Conforme o habitual, desejo outra revista com a versão da capa alternativa da revista nº 15 do Clube Tex Portugal.
    Com os melhores cumprimentos.

  5. Venho reservar a revista com a capa alternativa, fazendo o seu pagamento amanhã e enviando o respectivo documento de transferência.
    Grato pela atenção.
    Abraço.

  6. Boa Tarde,
    Vou querer revista com a outra capa do Clube Tex Portugal, fiz agora a transferência via Paypal.

  7. Boa noite a todos. Por favor reservem 1 exemplar de cada das capas deste número 15. Belíssimo trabalho. Cordial abraço a todos.

  8. Boa tarde, pards Zeca e restantes elementos direção do Clube Tex Portugal.
    Desejo reservar um exemplar extra, para além do normal de sócio (nº9).
    Abraço

  9. Como sempre, quero 2 revistas – 1 exemplar de cada versão da revista.
    ZÉ OLIVEIRA; Maia, Portugal

  10. Peço a gentileza de reservar a capa extra (como sempre faço) , dessa vez da revista 15.

    Muito obrigado.

  11. Desculpem só agora fazer o pedido, mas tenho tido muito trabalho com o meu projecto turístico.
    Vou querer 3 exemplares de cada.

  12. Espero ir a tempo de reservar também um exemplar da revista número 15 com a capa variante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.