Dezembro marca o regresso da revista do Clube Tex Portugal, um projecto feito por sócios e dirigido a todos os sócios do clube português, focando os mais variados temas em redor de Tex e do western em geral.
Este DÉCIMO PRIMEIRO número terá novamente 52 páginas e apresentará novamente DUAS versões para a sua capa, desta vez do magnífico desenhador PASQUALE FRISENDA. Em 2015 os leitores portugueses tiveram oportunidade de o conhecer devido à sua presença na 2ª Mostra do Clube Tex Portugal, onde foi uma das duas estrelas presentes no evento português. PASQUALE FRISENDA respondeu prontamente às nossas solicitações, com informações, sugestões e com o envio de DOIS desenhos. A capa principal trará Tex com um fantástico pôr-do-sol às suas costas, mas com duas belas ilustrações optou-se novamente (tal como aconteceu com as revistas nº 2 que teve duas capas de Fabio Civitelli, nº 3 que teve duas capas de Luca Vannini, nº 4 que teve duas capas de Enrique Breccia, nº 5 com duas capas de Maurizio Dotti, nº 6 com duas magníficas capas de Massimo Rotundo, nº 7 com duas belas capas de Stefano Bliglia, nº 8 com duas capas de Pasquale Del Vecchio, nº 9 com duas capas de Rossano Rossi e nº 10 com duas belas capas de Giacomo Danubio) por fazer a revista com duas capas diferentes, uma original com Tex ao pôr-do-sol e uma alternativa, com Tex a cavalo.
Neste décimo primeiro número para além das magníficas capas de Pasquale Frisenda, destaque ainda para as colaborações EXCLUSIVAS dos consagrados autores Patrick Piazzalunga, Fabrizio Russo e Laura Zuccheri. Neste número regressam os textos do director Mário João Marques (com um dossier dedicado a Pasquale Frisenda), do José Carlos Francisco (que nos fala de Tex jeans and jackets), do Jesus Nabor (que escreve sobre a noite em que Kit Carson salvou Tex das águas lamacentas do rio Mississipi e sobre os magníficos títulos das primeiras aventuras publicadas pela Vecchi), do Sandro Palmas (que nos fala sobre 10 mulheres importantes na vida de Kit Willer), do Júlio Schneider (que escreve sobre a epopeia brasiliana de Tex), do João Marin (que escreve sobre as cores dos trajes do Ranger), do Rui Cunha (que aborda o Western: Apontamentos sobre a Origem e Mito) e do Sérgio Sousa (com um fantástico artigo sobre a flecha quebrada – típica aventura Nolittiana). Neste número temos a destacar a estreia de Pedro Pereira, com um excelente artigo dedicado a Pat Mac Ryan: o Bom Gigante.
Nota do Clube Tex Portugal a todos os sócios:
Como habitualmente, os sócios do Clube Tex Portugal (com excepção dos sócios menores) COM AS QUOTAS DO MÊS DE DEZEMBRO PAGAS, terão direito a receber gratuitamente um exemplar da revista. Dado que este 11º número será publicado com duas versões da capa, o exemplar gratuito será o da versão com Tex ao pôr-do-sol.
Adicionalmente, sem qualquer limite, os sócios podem adquirir mais exemplares da revista, quer da versão oficial quer da versão alternativa, sendo o preço unitário de 10 euros.
Deste modo, todos os sócios que desejem adquirir exemplares da revista, devem informar desde já (e impreterivelmente até ao dia 6 de Dezembro) o Clube Tex Portugal, na forma de comentário a este post ou escrevendo para José Carlos Francisco (josebenfica@hotmail.com), indicando o nº de exemplares pretendido para cada versão da capa e procedendo ao respectivo pagamento na conta do Clube Tex Portugal ou através de paypal, enviando o comprovativo desse mesmo pagamento.
Pagamentos internacionais por transferência bancária devem ser feitos com todas as despesas a serem suportadas pelo ordenador, sem qualquer dedução no valor a receber pelo Clube, devendo ser creditada a conta PT50003600009910590434664 em nome do Clube Tex Portugal na Caixa Económica Montepio Geral – código swift: MPIOPTPL;
- Pagamentos nacionais por transferência bancária devem ser feitos para o IBAN PT50003600009910590434664
- Pagamentos por Paypal devem ser efectuados para o e-mail cacem.moreira@gmail.com com todas as despesas a serem suportadas pelo ordenador, sem qualquer dedução no valor a receber pelo Clube.
Reservo 2 revistas da capa variante.
Uma revista de capa variante para mim, por favor
Reservem, por favor, uma revista capa original e duas da capa variante, por favor.
Reservem um exemplar extra para mim.
Também desejo reservar um exemplar da revista com capa variante.
Obrigado.
Vou querer um exemplar a mais, com a capa variante.
Parabéns por mais um número da revista do Clube Tex Portugal.
Por favor reservar uma revista com a segunda capa também.
Grato.
Quero 2 revistas uma de cada capa.
Obrigado.
Também desejo reservar um exemplar com a capa variante.
Poderiam me reservar um exemplar com a capa colorida do Pasquale Frisenda?
Boas pards,
eu já nem precisava de responder a este post, mas, pronto, aqui vai:
quero (como habitualmente) dois números da revista: uma com a capa principal e outra com a capa alternativa.
Abraço,
Rui Cunha
Como sempre vou querer 3 de cada.
Faço a reserva de dois exemplares, um normal, outro alternativo.
Gostei bem mais da variante, então peço que reservem uma para mim para além do exemplar a que tenho direito habitualmente.
Como sempre 2 revistas, capa normal e variante, obrigado.
Pretendo receber os dois exemplares.
Reservo as duas.
Como habitualmente pretendo as duas edições da revista. Já fiz hoje o pagamento dos 10€ relativos à segunda revista.
Também quero confirmar a aquisição de um exemplar com a capa variante.
Desejo efectuar uma reserva de revista extra também, se faz favor.
Boa noite,
Excelentes capas! Uma vez mais o Clube Tex no seu melhor 🙂
Para além do número a que temos direito como sócios queria também encomendar 1 exemplar da capa alternativa.
Também desejo encomendar um exemplar com a capa variante.
Venho reservar a revista n.º 11, capa alternativa, ficando à espera das duas revistas, como é hábito.
Venho encomendar uma revista com a capa variante.
Também desejo uma revista nº 11 com a capa variante.
Também quero as 2.
Como tem sido habitual pretendo que me reservem dois exemplares, com as capas diferentes, como é óbvio. Amanhã efectuo o pagamento de 10€.
Como de costume quero 4 revistas de cada, sendo então 7 a pagar.
Eu reservo 2 cópias da nova revista do clube com uma capa Frisenda, a regular e a variante.
Por favor, como sempre, reservem para mim a revista com a capa adicional.
Conforme o habitual, desejo outra revista com a versão da capa alternativa.da revista nº 11 do Clube Tex Portugal.