A Revista (digital) Tex Willer Magazine está de volta

Depois de quase dois anos de ausência, foi lançada a vigésima primeira edição da Tex Wiler Magazine, a revista (italiana) amadora dedicada a Tex e ao seu mundo pelos frequentadores do Tex Willer Fórum. 96 páginas de artigos, entrevistas e análises.

Estávamos em Outubro de 2009 quando os redactores do Tex Willer Forum publicaram a primeira edição de uma revista amadora que assumiu o nome TW Magazine. A vigésima edição dessa revista é datada de Abril de 2020, e demorou quase dois anos até que a vigésima primeira fosse lançada. Mas ei-la finalmente pronta, podendo ser descarregada gratuitamente através do próprio fórum.

Come sempre inteiramente dedicada a Tex, seus coadjuvantes e ao seu mundo, o TW Magazine 21 é composto por 96 páginas recheadas de informações e curiosidades, com artigos, análises e entrevistas sobre as novidades e sobre a história do Ranger mais famoso da banda desenhada italiana.

Entre os muitos conteúdos que certamente farão as delícias dos entusiastas, destacamos um artigo sobre os trinta anos de vida dos Maxi Tex, uma análise sobre o mítico Texone de Claudio Villa, uma entrevista quadrupla a Sandro Scascitelli, Massimo Rotundo, Stefano Andreucci e Maurizio Dotti, e naturalmente um exaustivo estudo sobre as figuras de Mefisto e da sua irmã Lily.

Para descobrir todos os outros conteúdos do TW Magazine 21, basta baixar o PDF das páginas do Tex Willer Forum.

TW Magazine 21 – A capa

Caso deseje aceder aos números anteriores desta excelente revista do fórum italiano dedicado a Tex Willer clique AQUI!

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *