A Paixão de Anadia por Tex e o convite do Vice Presidente da Câmara Municipal de Anadia, na Rádio Regional do Centro

No Programa da Manhã – Anadia Terra de Paixões desta quinta-feira, 27 de Abril, o Engº Jorge Sampaio, Vice Presidente da Câmara Municipal de Anadia falou (com paixão), à Rádio Regional do Centro, da 8ª Mostra do Clube Tex Portugal que vai decorrer, neste fim de semana de 29 e 30 de Abril, numa entrevista conduzida por Carlos Gaspar.
.
Destaque para a forma notável e apaixonada como o Vice Presidente da Câmara Municipal de Anadia falou de Tex e da Mostra que a Capital Bairradina organiza anualmente no Museu do Vinho Bairrada com o Clube Tex Portugal e o enorme orgulho em ver Anadia como sendo a Capital Portuguesa do Tex. Conversa imperdível para todo e qualquer fã e coleccionador do Tex, como pode ser ouvida clicando AQUI!

Jorge Sampaio Vice Presidente da Camara Municipal de Anadia e a 8a Mostra do Clube Tex Portugal

A RÁDIO REGIONAL DO CENTRO é uma estação de rádio que se assume como uma antena regional, com um produto dirigido especificamente para um público misto que habita ou trabalha na região centro do País e concretamente no distrito de Coimbra. A utilização de emissores bem localizados, que transmitem na frequência 96.2 FM, permite-lhe ter uma cobertura que abrange em perfeitas condições esta área.
.
A filosofia programática da Rádio Regional do Centro assenta em duas ideias fortes: Informação e Entretenimento, privilegiando a função companhia. É a única estação emissora com estrutura profissionalizada no centro do país.
.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *