5 Comentários

  1. Amigo Pard Zeca,
    Fico à espera da publicação do teu livro, que de certeza vai ser muito bem recebido pelos Texianos. Até lá continua a tua fase de estudo, tens muito que organizar, elaborar. Tens todo o meu apoio, alguma ajuda é só dizer!!!
    Quanto aos desenhistas do Tex, eles têm sido demais, desenhos muitos bons, cada qual com o seu traço, com a sua personalidade, o que faz que sejam muito bons, tenho gostado muito do que tenho “visto”.
    Um grande abraço amigo dos Açores,
    Marco Avelar

  2. Caríssimo pard Zeca, acho que já tá na hora (se já não passou) de você editar um livro com todas esses desenhos maravilhosos e exclusivos que só você tem!! Isso sem falar em outras exclusividades, como por exemplo entrevistas e super matérias que só você tem….
    Pode ter certeza que eu serei o 1° a reservar!!!

    Abraço e pense com carinho neste assunto.

    • Olá pard Dionísio,
      Um livro dedicado a Tex é algo que já tenho em mente há algum tempo e ultimamente até tenho falado disso com responsáveis da Sergio Bonelli Editore e com toda a certeza ele verá a luz do dia, embora seja algo que certamente ainda vai demorar porque ainda estou na fase do estudo, mas agradeço imenso as suas palavras e a sua força (para além da sua reserva 😉 ), pois são mais um (grande) estímulo para ir frente com a ideia e certamente será uma bela obra.

      Quanto ao fantástico desenho do Stefano Biglia que ilustra este post, infelizmente não é meu, mas do Biglia tenho um tesouro original, o desenho de Tex e Jack Tigre que ele fez para homenagear Sergio Bonelli aquando do aniversário da sua (de Sergio Bonelli) morte, este que mostro de seguida e que é um dos mais preciosos originais de Tex que possuo na minha galeria:

      Eu e o desenho original de Stefano Biglia

      Tex e Jack Tigre por Stefano Biglia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.