5 Comentários

  1. Caríssimo pard Zeca, acho que já tá na hora (se já não passou) de você editar um livro com todas esses desenhos maravilhosos e exclusivos que só você tem!! Isso sem falar em outras exclusividades, como por exemplo entrevistas e super matérias que só você tem….
    Pode ter certeza que eu serei o 1° a reservar!!!

    Abraço e pense com carinho neste assunto.

    • Olá pard Dionísio,
      Um livro dedicado a Tex é algo que já tenho em mente há algum tempo e ultimamente até tenho falado disso com responsáveis da Sergio Bonelli Editore e com toda a certeza ele verá a luz do dia, embora seja algo que certamente ainda vai demorar porque ainda estou na fase do estudo, mas agradeço imenso as suas palavras e a sua força (para além da sua reserva 😉 ), pois são mais um (grande) estímulo para ir frente com a ideia e certamente será uma bela obra.

      Quanto ao fantástico desenho do Stefano Biglia que ilustra este post, infelizmente não é meu, mas do Biglia tenho um tesouro original, o desenho de Tex e Jack Tigre que ele fez para homenagear Sergio Bonelli aquando do aniversário da sua (de Sergio Bonelli) morte, este que mostro de seguida e que é um dos mais preciosos originais de Tex que possuo na minha galeria:

      Eu e o desenho original de Stefano Biglia

      Tex e Jack Tigre por Stefano Biglia

  2. Amigo Pard Zeca,
    Fico à espera da publicação do teu livro, que de certeza vai ser muito bem recebido pelos Texianos. Até lá continua a tua fase de estudo, tens muito que organizar, elaborar. Tens todo o meu apoio, alguma ajuda é só dizer!!!
    Quanto aos desenhistas do Tex, eles têm sido demais, desenhos muitos bons, cada qual com o seu traço, com a sua personalidade, o que faz que sejam muito bons, tenho gostado muito do que tenho “visto”.
    Um grande abraço amigo dos Açores,
    Marco Avelar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *