O periódico italiano Corriere della Sera, na sua edição do dia 1 de Outubro de 2011, publicou o desenho da autoria de Bruno Brindisi que mostramos de seguida e em que se vê Sergio Bonelli, Dylan Dog, Tex, etc.

Periódico italiano Corriere della Sera e o desenho da autoria de Bruno Brindisi em que se vê Sergio Bonelli, Dylan Dog, Tex…
Dessa imagem mostramos também (mais abaixo) outra versão, sobre a qual disse Bruno Brindisi: “Essa imagem é a que eu havia apresentado ao Corriere, mas eles queriam uma referência a Milão (eu sugeri o título “O Homem de Milão”, porque “Milano” soaria quase como “Duomo”, o mesmo que acrescentei no cenário de fundo), mas acabaram decidindo por uma homenagem genérica e com a presença das duas personagens de maior sucesso da Editora, aí tive que fazer uma remontagem horizontal. De comum acordo com (Mauro) Marcheselli, que havia gostado muito da ideia, eu completei o desenho como uma homenagem pessoal a Sergio Bonelli“.

Un Uomo un’avventura: Sergio Bonelli, l’Uomo dei fumetti – Homenagem de Bruno Brindisi
Poxa!! Ficou muito lega!!
Justíssima homenagem!!!
Brindisi é um excelente desenhador e a imagem de Sergio Bonelli em primeiro plano, com uma camisa e um lenço iguais aos de Tex, parece até simbolizar o nosso Ranger em idade avançada.
E por que não uma biografia do grande editor em quadrinhos?
Homenagem BELÍSSIMA!!!
Quem sabe não sai uma biografia ou uma aventura de Sergio, pois um homem viajante e empreendedor como ele, sempre tem uma história a ser contada e poderia ser com roteiros do Boselli e desenhos do Brindisi. Coroando assim essa saudosa coleção, e em ser esse o 31º volume.
O desenho de baixo ficou mais adequado, na minha opinião, ao ressaltar também o autor.
Selva Cruel, o Inferno Verde, cercando a Catedral de Milano e dois famosos personagens criados por Guido Nolitta, Mister No e Zagor. Bela homenagem de Bruno Brindisi a Sergio Bonelli.
Ficou sensacional L’UOMO DEI FUMETTI!
Brindisi sempre foi um grande artista e muito criativo!
Maravilha!
Espero que a Mythos publique um livro sobre Sergio Bonelli, seria uma justa homenagem.