Imperdível: Live da Colligare com Pasquale Ruju com tradução simultânea em Português

Neste próximo sábado, dia 8 de Maio, às 21:07 horas de Portugal (17:07 do Brasil e 22:07 de Itália) o nosso conhecido escritor Pasquale Ruju fará uma Live no Instagram da @colligare_eu, com tradução simultânea em Português, pela nossa conhecida tradutora do Tex na Holanda, Fernanda Martins.

Além de grande apaixonada pelo TEX, Fernanda Trinta é uma das fundadoras da Colligare, uma empresa Holandesa que nasceu durante a pandemia, das paixões de grandes amigas por um turismo mais diferenciado e humano.

A Colligare trabalha somente com produtos personalizados e exclusivos, dentre eles, o planeamento de viagens com propósito para grupos pequenos, onde roteiros únicos são desenhados para cada pessoa, proporcionando vivências inesquecíveis de viagens para Portugal, Brasil e Itália. Gerar conexões entre os viajantes e o local, estimulando o respeito à cultura e às tradições e impactando positivamente a economia local, é o grande diferencial da empresa.

Pasquale Ruju além de ser actualmente um dos principais argumentistas das histórias de Tex, também é escritor de romances, já tendo publicado 4 livros, todos no género policial thriller.

Na live de sábado, Pasquale Ruju conversará com a Colligare sobre o seu trabalho como argumentista do Tex e como romancista, e dividirá também algumas curiosidades sobre a sua ilha natal, a Sardegna (Sardínia), local de inspiração do personagem principal de três dos seus romances, o fotógrafo Franco Zanna.

Um comentário

  1. Estamos muito contentes pelo nosso querido Pasquale ter aceito nosso convite para esta conversa no Instagram da @colligare_eu. Aguardamos todos vocês para prestigiar a nós e a Pasquale com a vossa presença e participação! Até sábado!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *