VÍDEO – Em casa com o Autor: No Estúdio de Giorgio Giusfredi

* Dando prosseguimento, nestes tempos de quarentena forçada, à sua rubrica “Em casa com o Autor” a Sergio Bonelli Editore apresenta-nos hoje Giorgio Giusfredi, autor que continua a trabalhar em sua casa para Tex e Dampyr, mostrando como mudou o seu trabalho nestas últimas semanas.

.
Dos inúmeros redactores da Sergio Bonelli Editore que nestas últimas semanas têm sido forçados a estar longe da rua Buonarroti, um dos mais distantes é Giorgio Giusfredi. O co-editor de Dampyr está retido na sua na sua terra natal, Lucca, pelo bloqueio resultante da emergência sanitária em curso, mas graças à colaboração daqueles que, por sua vez, vão à redacção diariamente, ele consegue prosseguir o seu próprio trabalho.

E a encontrar também o tempo para realizar um vídeo para a iniciativa “Em casa con o Autor“, no qual nos mostra várias páginas (verdadeiramente antológicas) do eminente Tex Gigante desenhado pelo Massimo Carnevale, vídeo (intitulado “Giorgio Giusfredi entre Dampyr e o Oeste“) esse que mostramos de seguida:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *