ZAGOR X FLASH – Sergio Bonelli Editore e DC Comics, com a RW Edizioni, anunciam uma PARCERIA sem precedentes

Flash X Zagor, na arte de Michele Rubini

Um comunicado conjunto em Milão (Itália) e em Burbank (Califórnia – Estados Unidos da América) anunciou neste último sábado, dia 3 de Novembro, que a Sergio Bonelli Editore e a DC Comics, com a participação da RW Edizioni (fundada em Novara em 2010, tornou-se a editora italiana das edições DC em 2011. Além de publicar banda desenhada de origem japonesa e francesa, continua a publicar a DC na Itália, Holanda, Dinamarca e Finlândia e tem em catálogo milhares de livros.), concretizaram uma parceria sem precedentes, voltada à publicação de uma série de crossovers com protagonistas e personagens do universo bonelliano e os super-heróis da DC. As duas gigantes da banda desenhada mundial irão reunir-se em breve para oferecer aos seus leitores e fãs, encontros épicos entre os ícones da cultura popular italiana e americana no decurso de 2019 e 2020.


O primeiro projecto de crossover, com lançamento previsto para o próximo ano, será centrado nos personagens Zagor e Flash. Ambas as editoras mantêm ainda os detalhes “top secret” no que se refere à forma como Zagor e Flash se encontrarão, assim como que outros personagens irão ter direito a entrar nesta nova série de crossovers com o selo das editoras Bonelli e DC Comics.


Todos na SERGIO BONELLI EDITORE estamos entusiasmados por fazer parte de um evento desta magnitude.“, declarou o Director Editorial Michele Masiero. “As nossas mentes criativas já estão a trabalhar neste projecto desde o momento em que nos reunimos pela primeira vez com os amigos da DC e da RW.“.

Estamos orgulhosos em ajudar a tornar possível este projecto histórico e de poder fazer parte do mesmo” confidenciou Pasquale Saviano, Administrador Delegado da RW Edizioni. “Não vemos a hora de poder começar a trabalhar com a SBE e com a DC para dar aos leitores italianos as histórias mais entusiasmantes que eles jamais poderiam esperar“.

Masiero acrescentou “Estamos ansiosos por poder anunciar, no momento oportuno, os personagens ligados aos outros projectos e os maravilhosos autores que irão trabalhar neles“.

O momento em que Moreno Burattini e Michele Masiero anunciam no decorrer do evento Lucca Comics 2018, a surpreendente parceria da SBE com a DC

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

35 Comentários

  1. Uma notícia inesperada eu diria, todos os apaixonados pelo Zagor estão ainda estarrecidos com esta notícia, só o futuro dirá o resultado, mas também penso que a evolução está muito rápido, os heróis para se manter no mercado tem que se modernizar e acredito que isso vai fortalecer e muito o nosso herói Zagor, em breve teremos filmes e estará sendo o principal personagem da ESB, eu particularmente acho que será muito bom para os amantes do Zagor.

  2. É esperar pra ver, não leio nada de super heróis, mas gosto das séries e filmes relacionados a eles.

  3. E quais serão os próximos encontros? Tex e Jonah Hex? Julia e Batman? Dylan Dog e John Constantine?

    Que comece a especulação.

  4. Acho isso muito bacana! Essa parceria com a DC com esses crossovers vai ajudar a divulgar mais os heróis da casa Bonelli. Já pensaram o Zagor na telona dos cinemas? A escolha do Zagor ser o primeiro crossover, mostra a força do personagem nos EUA onde tem algumas revistas lançadas com êxito. Bom, pois vejo muitos que se acham intelectual demais, virar a cara pro personagem, achando bobo e tal, provando que a pessoa não conhece, e não leu quase nada do mesmo.

  5. Julia e Batman seria ótimo. Mas tem um porém. As histórias serão feitas pela DC ou pela Bonelli? Do pouco que li, há uma diferença enorme de estilo e evolução nas histórias entre as duas. Espero que as tramas sejam feitas pela Bonelli.

  6. Pelo que entendi, a Bonelli e DC Comics vão entregar seus personagens par aque a editora italiana, RW Edizioni, faça estes especiais. Vamos ver como fica. Espero que a Mythos fique atenta e publique no Brasil e Portugal.

  7. Está visto que Zagor vai tornar-se numa espécie de super herói cheio de poderes fantásticos, tal como todos os outros personagens da DC Comics. Ou seja: um disparate completo!!

  8. Não concordo Emanuel. Ainda não sabemos detalhes sobre a história. E a Bonelli não iria modificar a origem de seus heróis.

  9. Acho que li texto antigo do Sergio Bonelli, expressando que não gostava do gênero super heróis, e apesar das solicitações também não publicava, preocupado com o Tex, acho péssimo essa mistura, basta ver que histórias antigas do Jonah Hex eram espetaculares, contudo, o genial Michael Fleischer, mudou o título para Hex, com histórias de heróis e ficção científica, acabando com o personagem.

  10. Não vejo problema nenhum Tex entrar nessa empreitada, desde que a história seja boa não existe problema nenhum nisso, além do mais imagino que essas histórias não serão canônicas. Leitores conservadores acabam sendo um empecilho na vida editorial dos personagens. O mais incrível é que a Bonelli tem se renovado sem desrespeitar a essência dos personagens, então toda renovação é bem vinda desde que se mantenha a essência.

  11. Bom, se a Bonelli quer fazer esta experiência com a DC e agradar aos leitores que gostam dos super heróis, tudo certo, temos que respeitar quem goste; mas também temos que respeitar quem não goste, os leitores mais conservadores não vão querer Tex fazendo parte desta mistura de gêneros completamente distintos. Eu, pessoalmente não comparei nenhum Tex ou Zagor que venham a ter histórias com super heróis da DC.

  12. A Bonelli quer atrair a molecada, que nem conhece seus personagens. Somente agora a Bonelli pretende criar desenhos animados, série e filmes de seus personagens, para serem mais conhecidos.

    No continente americano, somente o Brasil publica seus heróis há décadas. A Epicenter está começando a divulgar Bonelli por lá agora, mas as vendas ainda não são boas. O crossover ajudará mais a Bonelli do que a DC Comics, ao meu ver.

  13. Concordo com o Banzé, esse crossover com certeza terá uma nova amplitude de divulgação para os heróis da casa Bonelli. Terá meu apoio sim, às vezes conservadorismo demais atrasa e impede que abranja novos horizontes. No que toca as características dos personagens, espero que mantenham a essência deles.

  14. Bom, quem gosta de histórias com super heróis da DC junto com as personagens da Bonelli certamente vai comprar, quem não gosta é simples, não comprem; temos que respeitar ambas as opiniões. Como já disse, eu, pessoalmente não comprarei nenhum Tex ou Zagor que venham a ter histórias com super heróis da DC.

  15. Eu tenho certeza que a Bonelli não vai lançar Tex com personagens da DC, principalmente super heróis, não se trata de conservadorismo, quando os personagens da Marvel e DC se encontraram ou quando grandes roteiristas e desenhistas essenciais, trabalharam em personagens diverso das suas filosofias, nada acrescentaram, por exemplo o Superman do Stan Lee.

  16. Sendo Tex o principal herói da Casa Bonelli. Duvido que não esteja dentro deste crossover. E Tex deverá enfrentar Hex em breve.

  17. Eu queria muito que um grande desenhista brasileiro que sou fã desenhasse um Tex gigante, mas, pelo que vi na internet não deu certo, com sério desentendimento, a maioria dos aficionados por DC e Marvel se sente superior aos personagens Bonelli, e pra piorar apontam Ken Parker com roteiro superior ao Tex, e as centenas de histórias geniais do Tex como medianas, absurdos pelos quais não tolero essas misturas, Tex não precisa disso.

  18. Caras, que debate legal esse aqui. Isso por si só já nos mostra que esses crossovers serão maravilhosos. Aliás, me veio uma dúvida: Crossover ou team up? É que crossover inicia na revista de um personagem e termina na de outro e team up inicia e conclui em apenas uma. Estou entendendo então que teremos (inicialmente) uma HQ do Zagor recebendo o Flash e um do Flash recebendo o Zagor. Muito bom! Aliás, isso também deixa uma brecha para as editoras que publicarão, mais adiante, publicarem um volume em capa dura englobando as duas HQs. Edição de colecionador! Uau! Sobre KP, alguém falou que tem quem o ache melhor que TEX. Cara, sou um desses! O KP é superior, mas, claro que sem desmerecer a grandiosidade de TEX, de quem também sou fã herdado desde tenra infância. Evolução da SBE! Pô, finalmente isso aconteceu, não é?! O Davide (eu não acreditava muito na capacidade dele) tem uma visão de futuro muito boa e dá carta branca à sua equipe para evoluir, o resultado estamos a ver. Algo muito bom e no momento certo está acontecendo por lá. Filme do DAMPYR vindo por aí (ansioso), incursão do Mágico Vento (que voltará a ser publicado em 2019) e do Zagor em solo americano com êxito, criação de linha KID para a molecada (Dragonero Adventures) mexendo nos Cânones Sagrados Texianos sem de fato mexer: TEX WILLER (espécie de juventude do Blueberry), sem falar nas Graphics Novels que só têm tratado da juventude de Tex e são MARAVILHOSAS! Notaram que os caras estão evoluindo agradando a todos? Os conservadores continuam a ler o Tex Mensal imutável, os novatos se deliciam com Graphics Novels e TEX WILLER e os outros leem tudo o que chega nas bancas, e todos somos felizes! Aliás, felicidade mesmo deve ter sentido quem foi ao Festival de LUCCA, onde só deu BONELLI e mais precisamente DAMPYR, com direito à álbum com TREZE desenhistas e capa (pela primeira vez na SBE) feita por um cara de fora da Editora, o NO CURVES. Linda capa!
    É a evolução dos tempos editoriais, eles vêm com força total e quem não se adequa está fora do mercado, sem contar que leitores conservadores estão se extinguindo e por serem poucos não mantêm editoras existindo. E por fim, o mundo das cores estão (já há um tempo) dominando a SBE e, num primeiro momento muitos reclamaram, depois se renderam à sua beleza. Mudança é sempre assim, reclamamos até nos sentirmos cômodos com elas, depois nos adequamos e ficamos felizes (risos).

    Boas leituras a todos nós!

    Sílvio Introvabili

  19. Ah, esqueci de falar (Risos)
    Em relação ao Jonah Hex, quando mudaram apenas para HEX e fantasiaram o seu universo, o personagem perdeu a essência mesmo, mas, a Panini publicou aqui no Brasil uma sequência de álbuns, seis no total, de 2010 a 2012, onde o personagem voltava ser quem era, ou seja, calcado no velho e bom Oeste poeirento e violento, inclusive com a sua origem sendo recontada. Grandes nomes estavam envolvidos, como o Jimmy Palmiotti, Phil Noto e nada mais nada menos que o espanhol JORDI BERNET, aquele mesmo que fez um TEXONE, lembram? Pois bem, eu acharia o máximo que o nosso TEX se encontrasse com o Jonah Hex. Reparem só o embate antes de chegarem a um consenso para pegarem, juntos o fora-da-lei de plantão: O Jonah Hex é Confederado que ainda “hoje” enverga o uniforme. Tex, apesar de sulista, lutou ao lado da União Nortista. Tex é coerente e centrado, Jonah Hex é extremadamente violento e sem ética. Jonah Hex é feio, Tex é bonito (risos). Esse crossover seria fabuloso, sem contar que ambos viveram à mesma época, no mesmo País, seria o encontro mais pé no chão de todos possíveis. Tô torcendo para que dê liga.

    Abraços!

    Sílvio Introvabili

  20. Jonah Hex primeira série foi espetacular, considerado o personagem cheio de traumas mas, se lido com atenção denota ser ético sim, no cruzamento com heróis da DC ficou péssimo, com o Tex vai ser pior, quanto ao Ken Parker, considero um bom personagem, porém, extremamente inferior ao Tex, que é o ícone máximo do faroeste em todos os tempos, que espero não ser transformado em super herói.

  21. Bom, no que toca Ken Parker ser melhor que Tex, isso é na visão de leitores que se acham extremamente intelectuais. Há porque ken Parker é mais humano, é mais isso e aquilo. Gosto do Parker , mas, me delicio mais nas aventuras mirabolantes do inoxidável ranger Tex Willer, um western mais movimentado e dinâmico. Não sou conservador, que venha esses crossovers com personagens da DC, desde que mantenham a essência de cada um.

  22. Oi Inaldo!

    Cara, não me acho extremamente intelectual, tampouco intelectual, apenas me identifico com o personagem e o tipo de histórias que ele vivenciava. É questão de gosto apenas, assim como você se delicia com as aventuras mirabolantes do Tex, eu me divirto pacas com as aventuras existenciais do Ken Parker. É só gosto, entendeu? Isso não significa que não gosto de Tex, gosto muito mesmo, sempre gostei, apenas gosto mais do Ken Parker.

    Abraços!

    Sílvio Introvabili

  23. Se fizerem uma pesquisa, pode ter o Ken Parker no topo, mas, a realidade é diferente e o personagem tem um público bem pequeno, suficiente para não ser lançado em bancas, acho muito estranho,mas, é um ótimo personagem, não o suficiente para ser melhor que o Tex, que também é humano, engloba todos os tipos de leitores, por ser completo, já li tudo do Tex, tudo do Ken Parker, a superioridade do personagem Tex é muito evidente, e não vejo necessidade de estigmatização da opinião de colecionadores, sendo notados de conservadores, todos os aficionados, por HQs de qualidade, são pessoas modernas.

  24. Olá Antônio Marcos!
    O público do Ken Parker é notadamente menor que o Texiano, contudo, ele, o Ken Parker foi sim lançado em banca, sempre, inclusive aqui no Brasil e, mais recentemente na Itália, depois do estrondoso sucesso da republicação completa dele pela Panini, ele foi republicado pela Mondadori, com álbuns gigantes e tendo até álbuns inéditos contando o final da sua saga. Aqui no Brasil a Vecchi o publicou em bancas e a Mythos também o fez. A Cluq/Tapejara detém os direitos de publicação e o faz em álbuns de luxo com tiragem pequena o que não dá para ir às bancas, são as chamadas edições “cults“. Mas, olha só, isso de público grande ou pequeno, não define se um personagem é ou não melhor que outro, concorda? Porque o personagem é ou não melhor que outro diante da opinião individual de quem o lê. Quando falo que o Ken Parker é superior ao Tex, falo isso do meu ponto de vista, do que ele representa para mim e não embasado em pesquisa de opinião pública ou algo assim. Como falei aqui antes, gosto por demais do Tex, tenho muita coisa dele na minha biblioteca, sou Texiano de carteirinha, mas, entre Ken Parker e Tex, prefiro Ken Parker. Compreende? Acredito, pelo que falas, que isso mesmo que sinto em relação ao Ken Parker é o que sentes em relação ao Tex e é justamente esse sentimento que o faz, para você, melhor do que o Ken Parker. Aqui nessa conversa apenas discordo de você quando falas que, nós, os leitores de HQs somos modernos. Rapá, somos mais não, viu? HQs é uma mídia do passado, está anos luz aquém da tecnologia de hoje, o que faz de nós dinossauros (risos). Mas, entendo o que você quer dizer e, ainda assim, acho que dentre nós, os modernos leitores de HQs, existem os conservadores, aqueles que não admitem que se mexa nos cânones sagrados do seu personagem. Eu sinceramente não temo por isso em relação à SBE, apesar de toda a modernidade que está se nos apresentando e que já se apresentou. Eles, de certa forma, também são conservadores e mantenedores dos cânones, além do respeito absoluto à palavra dos CRIADORES. O Sergio mesmo era contra o Tex se relacionar novamente com alguma possível esposa, isso se mantém até hoje e continuará. Na nova série TEX WILLER (juventude) nos será mostrados alguns envolvimentos pré Lylith, mas, para isso acontecer eles criaram uma nova série e a principal continuará intocável. Ou seja, não precisamos temer.

    Abraços Pard e boas leituras p’rá todos nós!

    Sílvio Introvabili

  25. Valeu, sobre as informações do Ken Parker, eu tenho minuciosamente, o personagem nunca foi bom de vendas, nem no Brasil e nem na Itália, uma vez um jornalista em uma entrevista, relatou que o segredo para chamar atenção, era sempre cutucar o personagem de grande sucesso e escolher, enaltecer, o personagem menor que deixaria os maiorais irritados e como consequência atrairia atenção ao personagem menor, não julgo que seja o seu caso, acho que seria legal um blog do Ken Parker, para atrair os fãs do personagem, que é uma ótima leitura, quanto a ser fã de carteirinha do Tex, sinceramente…
    Abraços.

  26. Lilyth, o criador do Tex escreveu como personagem bem discreto e secundário, não vejo nexo algum insistir nas aventuras dela, diferente das mulheres do Fantasma, Homem-Aranha, Superman, em que as referidas são partes essenciais, com valor e prestígio similares aos personagens.

  27. Prezado pard leitor Sílvio Introvabili, sou leitor assíduo das publicações Bonelli no Brasil desde meados dos anos 70, comecei a ler e colecionar esses personagens com 15 anos de idade, e hoje estou com 54 anos. Quem me conhece no Facebook sabe que abraço todos títulos publicados por aqui, e tenho a honra de possuir coleção completa de todos já editados. Meus 4 preferidos por ordem é: Tex, Zagor, Mister No e A História do Oeste. No entanto observo que existe uma camada de leitores que metem o pau no Zagor e outros personagens que eles consideram bobos, mesmo não tendo lendo nada dos mesmos. Muitos desses só idolatram Ken Parker, Mágico vento, Julia, Face Oculta. Como comigo não rola preconceito, coleciono todos com igual amor e dedicação, consigo gostar dos mais aferidos pelos intelectuais de plantão, aos que ele julgam bobos e banais. Meu sonho é ver todos personagens editados por aqui, inclusive muitos que se encontram inéditos, como: Adam Wild, Morgan Lost, Brad Barron, Saguaro, Dragonero, Jonathan Steele, entre outros. Pena que a maioria do grande público Bonelli no Brasil, só se concentram em Tex, e comprar repetecos em formatinhos do mais do mesmo, que foi publicado anteriormente. A única revista de Tex reprise que comprava, era a edição em cores cronológica, no formato Italiano e papel de excelente qualidade. Pena que a Mythos com sua política de preços altos, acabou por enterrar a melhor revista de Tex no mercado.

  28. Olá Inaldo, tudo certinho?
    Meu caro, sua trajetória Texiana é longeva, hein?
    Eu sou um pouquinho mais moço que você, tenho 47 anos, mas, comecei a ler/folhear Tex também um pouco mais moço. Por volta dos meus 7 ou 8 anos o meu Pai comprou KENTO NÃO PERDOA. Meu amigo, aquilo foi uma guinada na minha vida, eu só gostava dos personagens Disney, de repente deixei tudo de lado e lia TEX. De lá para cá nunca mais parei, porém, apesar disso não tenho a coleção principal completa, pois, a falta de grana quando moleque me obrigava a trocar gibis para continuar lendo. Tenho completas os Texoni, os Maxi e os Almanacchi, tudo italiano. Tenho também as Graphics Novels, sendo algumas italianas e umas duas da Mythos. Coleciono memorabília também, então, tenho estátuas, pôsteres, agendas, essas coisas (risos). Da principal eu tenho a partir da primeira capa do Villa, até hoje. Acho que é o #311, se não me engano e, tenho uma porrada italianos também.
    Penso igual a você no que diz respeito ao repeteco, eu simplesmente não compro, prefiro comprar outras HQs de outros personagens. Não vejo sentido nisso. Leio tudo o que aparece. Tenho Storia del West, Martin Mystère, Dylan Dog, Dampyr, Brendon, Julia, Mágico Vento… A maioria italiana. Sendo que o MV tenho a coleção da Mythos completa e espero que eles dêem seguimento à publicação a partir de 2019. Em relação às preferências, são elas:

    1 – Ken Parker (Esse personagem eu descobri sozinho, sem a ajuda do meu Pai. Tenho a coleção italiana da Panini, fora um monte de especiais);
    2 – Descobri através do meu Pai e, terminou que o personagem meio eu o representa para mim. Tem um significado grande em minha vida (Tem uma entrevista minha aqui no Blogue, onde explico melhor isso, caso queira ler);
    3 – Mágico Vento – Gosto pelo fato de falar sobre as tradições indígenas, que para mim são maravilhosas. Tanto o é que o meu Pard preferido dos quatro da Ave Maria é o Jack Tigre 🙂
    4 – Dylan Dog – Gosto pela complexidade do seu universo, onde às vezes nada faz sentido e ainda assim é uma baita leitura;
    5 – Dampyr – Gosto pela organização do universo dele, dos personagens bem construídos e pela cultura do Leste Europeu;
    6 – Julia – Eu gosto primeiro pelos textos do Berardi e depois porque é impossível não gostar da Audrey Hepburn.
    Do Zagor eu confesso que gosto pouco, gosto mais do Chico, acho-o hilário. Apesar de não gostar tanto, tenho algumas coisas do personagem que acho fantásticas e que devem figurar numa biblioteca, como por exemplo a sua origem da antiga Vecchi. Aquilo é uma raridade! Sobre os “preços” Mythosianos, vou te falar que, depois de um tempo deixei que querer tentar entender, eu simplesmente não consigo. Falando nisso, tô acompanhando a possível baixa de preço do Especial 40 Anos do Zagor (Odisseia Americana) mas, além de não baixar dar R$ 44,00 paus naquela HQ é bronca!
    Mas, vamos em frente!
    Abraços,
    Sílvio Introvabili

  29. Olá Antônio Marcos, boa noite!

    Cara, essa técnica de enaltecer o pequeno em detrimento do grande, não sei se o caso aqui também, mas, parece que a coisa terminou dando certo em relação ao Tex e ao KP, pois, sempre existiu uma rixa entre Texianos e Kenparkerianos, cada um defendendo o seu ponto de vista em relação a quem é o melhor e, nunca chegaremos a um consenso, pois isso vai da opinião de cada um de nós, o que faz essa rixa não ter sentido algum de ser. No fim, acho que antes de sermos por um personagem, somos todos é BONELLIANOS, pois, nunca vi um Kenparkeriano que não goste de Tex, tampouco vi um Texiano que não tenha lido KP (Risos). Mas, já tinha lido a respeito dessa técnica.
    Sobre blogue, aqui no Brasil já houve um, muito bom por sinal, administrados por dois caras maravilhosos, o Lucas Pimenta e o João Guilherme. Mas, por se tratar de um personagem que não tem mais vida (sendo apenas republicado em algumas ocasiões) e o fator preço das republicações, ele fica mais naquela áurea de cult e não atrai os novos leitores. A mesma coisa na Itália, ele tem alguns blogues, Facebook e Instagram, mas, sempre cultuado por quem já o conhece nunca pelos novos…
    Sobre a Lilyth, concordo contigo quando falas na condição dela de coadjuvante secundária, o que faz mais ainda não ter sentido o celibato do Tex por um relacionamento forçado, ou pouco explorado. Ultimamente a SBE, discretamente, tem mostrado um pouco mais da vida de casado do Tex, como foi com SUL SENTIERO DEI RICORDI #575 italiano (não sei a referência da publicação da Mythos) e agora o Magazine dos 70 anos traz ela na capa e tem uma história O SEGREDO DE LILYTH, acho que com isso eles querem nos justificar o amor de Tex por ela. Mas, nem falo em explorar essa filão, sabe? Do relacionamento deles, falo de ele ter se envolvido ou pelos conversado um pouco mais com mulheres ao longo desse tempo. Não seria necessário um novo relacionamento ou mostrar algo mais, apenas deixar subentendido, como fazem com o Carson e as suas arrastadas de asa ou saidinhas furtivas, mas…
    Com a nova Série TEX WILLER, uma das suas premissas é nos mostrar os amores antes da LILYTH, bora ver o que e como rolará.
    Agora, quanto a eu ser fã de carteirinha do Tex, cê não acredita mesmo, né? (Risos).

    Abraços,

    Sílvio Introvabili

  30. Caro amigo, não vejo rixa entre leitores de Tex e Ken Parker, porque o Tex é um gigante dos quadrinhos e Ken Parker uma ótima leitura, essa história furada de possuir mídias restritas é descabida, o Tex mesmo substituindo os autores manteve qualidade impecável de melhor faroeste de todos os tempos, se você é convicto em enaltecer o Ken Parker, no espaço Tex, não acredito que seja fã do Tex, e para medir a grandeza de um produto de um personagem temos que verificar sucesso real em vendas, homenagem e constancia nas publicações, contudo, apreciei a sua pequena e modesta coleção do Tex.
    No Brasil se passaram centenas de ótimos HQs, porém nos últimos 40 anos, verificamos Tex, Homem Aranha, Batman, Superman, X-Men como os gigantes dos quadrinhos publicados no Brasil, com destaque ainda para Maurício de Sousa e o Disney já cancelado, abraços….

  31. Quanto ao Zagor especial Odisseia Americana, achei perfeito o trabalho da Mythos,e compraria todos se continuar. O texto do Sergio Bonelli pra mim não tem preço, comprei 4 exemplares pra incentivar as vendas e prosseguir a publicação, me emocionei assim também com a edição 100 anos do Galep, pena que essas magníficas empreitadas não dão certo no Brasil. A Mythos poderia publicar edições do Tex similares aos especiais lendas da DC, como fizeram com o Batman, homenageando grandes desenhistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *