Sítio Internet da Sergio Bonelli Editore DIVULGA nove capas da Colecção Bonelli Portugal

Sítio Internet da Sergio Bonelli Editore DESTACA a Colecção Bonelli Portugal, divulgando nove capas

O Sitio Internet da Sergio Bonelli Editore, destacou no dia de anteontem, 5 de Abril, a Colecção Bonelli Portugal, com lançamento a 12 de Abril e composta por dez volumes semanais dedicados a várias personagens e séries bonellianas e que sairá com o jornal Público, dando a conhecer aos seus leitores nove capas desta iniciativa portuguesa.

Tudo isto num num texto da autoria de Luca Del Savio intitulado “Nove capas portuguesas“, texto esse que damos a conhecer em seguida e que mostra assim que a editora italiana continua atenta a tudo que diga respeito a Tex (e demais personagens Bonellianos) em Portugal.

Colecção Bonelli – Público

[1] Artigo publicado no sítio Internet Sergio Bonelli Editore em 5 de Abril de 2018, por Luca Del Savio:

Nove capas portuguesas[1]

Nove capas portuguesas

No dia 12 de Abril chega aos quiosques portugueses o primeiro de dez volumes de banda desenhada que o jornal “Público” dedica aos heróis Bonelli, começando obviamente por Tex. Apresentamo-vos em estreia as capas de nove destes volumes: E a décima?

Como já tiveram modo de ler no nosso site, quinta-feira 12 de Abril os leitores portugueses podem encontrar nos quiosques juntamente com o jornal “Público” o livro de banda desenhada A lenda de Tex, primeira edição de uma colecção de dez livros que propõe aos leitores lusitanos algumas histórias inesquecíveis das mais famosas personagens Bonelli.

Depois de Tex a colecção prossegue com DampyrDylan DogJuliaLe Storie, Martin MystèreDragonero e Mister No, enquanto que para Tex e Dylan está previsto também um segundo volume.

A ilustrar este texto, apresentamo-vos nove das dez capas da colecção – que aos mais atentos de vós permitirão compreender exactamente de que histórias se tratam – enquanto aguardamos também poder ver a que está em falta, capa essa que Fabio Civitelli está a desenhar em exclusivo para o volume dedicado a Mister No!

 

 

 

.
[1]
(Artigo publicado originalmente no Sítio Internet Sergio Bonelli Editore, em 5 de Abril de 2018) – Copyright: © 2018 Sergio Bonelli Editore & Luca Del Savio.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *