2018 trará uma nova colecção de estatuetas em 3D que começou em… 2017!

Por José Carlos Francisco (texto) e Mário João Marques (fotos)

2018 trará a nova colecção de estatuetas em 3D que começou em… 2017!

Neste mês de Novembro, mais precisamente nos dias 1 a 5, no decorrer do prestigiado evento Lucca Comics & Games 2017, a Sergio Bonelli Editore e a Centauria realizaram uma grande surpresa para todos os fãs texianos: a estatueta dourada de Tex!

A estatueta dourada de Tex

A estatueta – feita em PVC, mede 12 cm de altura e traz na sua base o logo de Tex – reproduz em 3D a figura do Ranger, propondo uma escultura modelada com todos os detalhes que caracterizam inconfundivelmente a mais popular personagem bonelliana.

A estatueta dourada de Tex

A estatueta dourada de Tex

Mas o que não se sabia é que esta estatueta de Tex não seria uma peça única, mas que seria a primeira de uma nova colecção de estatuetas em 3D que entre outras personagens terá também Kit Carson e Mefisto e que verão a luz do dia em 2018, conforme se dá hoje a conhecer aqui no blogue do Tex, por isso prezados leitores e coleccionadores estejam atentos e não deixem de nos visitar para saber mais sobre esta bela colecção de estatuetas relacionadas com o Mundo de Tex!

Modelo 3D da nova estatueta de Tex

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

3 Comentários

  1. Existe algum site que venda bonecos, bonés, e afins do Tex Willier? Alguém sabe onde posso encontrar acessórios dele?
    Grata!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *