Editor Dorival Vitor Lopes junta-se a Luca VANNINI, a mais recente ESTRELA do staff de Tex, participando também no Convívio Texiano a realizar no dia 5 de Dezembro, no Cacém, onde decorrerá o lançamento da revista nº 3 do Clube Tex Portugal

O editor brasileiro Dorival Vitor Lopes ao aceitar o convite feito pela direcção do Clube Tex Portugal será uma das estrelas presentes no Convívio Texiano a realizar no Cacém, no dia 5 de Dezembro, juntando-se a Luca VANNINI, a mais recente estrela do staff de Tex, responsável também pelas duas versões de capa da revista nº 3 do Clube Tex Portugal, uma clássica com Tex e Dinamite e uma alternativa, com grande impacto visual, onde Tex de costas está pronto para um duelo, ambas coloridas pelo próprio desenhador romano e que será lançada precisamente no decurso deste convívio. Revista esta que mereceu os seguintes comentários do editor Dorival: “Essa revista vai ser ÉPICA! Achei que não seria possível, mas vocês se superam a cada número.
Parabéns, Zeca, Mário, Carlos e todos que colaboram com a revista. Vocês não ficam a dever nada aos melhores profissionais da área de publicações. Digo com toda a sinceridade e com o conhecimento de 44 anos nesse ramo.

Editor Dorival Vitor Lopes confirma a sua presença no Convívio Texiano do Cacém

Voltando ao convívio, o  jantar, que terá início às 19.30 horas do dia 5 de Dezembro, ocorrerá, tal como no ano passado, no Cacém, mais precisamente no Restaurante Regiões, um espaço amplo e agradável com música ao vivo, situado no Alto da Bela Vista, Pav. 2 – Estrada Paços de Arcos • Cacém (http://www.regioesrestaurante.com/).

E este ano teremos um verdadeiro jantar texiano, porque consta da ementa o famoso BIFE COM UMA MONTANHA DE BATATINHAS FRITAS. Para quem não quiser degustar o verdadeira ementa texiana, terá à sua disposição vários pratos de peixe: arroz de marisco, açorda de marisco, bacalhau à lagareiro, dourada grelhada e salmão na brasa. A bebida será à discrição e assim teremos à disposição de todos sangria, vinho da casa branco e tinto, águas, refrigerantes e cerveja. Relativamente à sobremesa: arroz doce, salada de frutas, pudim de ovos, bolo de bolacha, brigadeiro, semifrio e mousse de chocolate. Para finalizar o habitual café e um bolo texiano!

As crianças até aos 5 anos não pagam, crianças dos 5 aos 10 anos pagam 10,00€ e a partir dos 11 anos o preço é de 19,50€ por pessoa.

Capa da revista nº 3 do Clube Tex Portugal, numa arte de Luca Vannini

Para além da entrega de um exemplar GRATUITO (que poderá ser autografado pelo autor das capas) a cada associado presente, o jantar servirá principalmente para fomentar e fortalecer o convívio texiano e também para se debater sobre as principais iniciativas do Clube Tex Portugal para 2016, com especial incidência num terceiro evento a realizar, em Abril, novamente na Bairrada, e que contará com a presença de DOIS, renomados autores de Tex e que incluirá também novas exposições dedicadas ao Ranger e muito provavelmente o lançamento de um novo livro de Tex com o selo da Polvo Editora.

Clube Tex Portugal

A Direcção do Clube pede aos sócios que desejem participar no jantar/convívio do dia 5 de Dezembro que confirmem a sua presença impreterivelmente até ao dia 27 de Novembro, para os e-mails josebenfica@hotmail.com ou cacem.moreira@gmail.com ou em alternativa aqui mesmo no blogue português do Tex na forma de comentário a este post, recordando uma vez mais que os sócios podem ser acompanhados por familiares e amigos que desejem participar também de mais este convívio texiano que será então abrilhantado pelas presenças do desenhador Luca Vannini e do editor Dorival Vitor Lopes, por isso prezado sócio do Clube Tex Portugal, ou caro leitor de Tex, não perca a oportunidade de privar de perto com estes dois ícones texianos e de conviver com os pards presentes!

Aos sócios, com as quotas do mês de Dezembro pagas, que não possam comparecer ao jantar/convívio do Cacém, será enviado pelo correio em data posterior o respectivo exemplar gratuito (e eventuais suplementares) da revista nº 3 do Clube Tex Portugal.

Capa variante da revista nº 3 do Clube Tex Portugal, arte de Luca Vannini

(Para aproveitar a extensão completa  das imagens acima, clique nas mesmas)

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *