PRÉ-VENDA do livro “Tex no Brasil – Águia da Noite”, o TERCEIRO da saga!

EXTRA! EXTRA! EXTRA!

Começou a pré-venda do livro TEX NO BRASIL –  ÁGUIA DA NOITE, escrito por G. G. Carsan (autor brasileiro de dois livros temáticos dedicados a TEX) e que tem lançamento previsto para finais do mês de Novembro, meados de Dezembro de 2015. Serão mais de 200 páginas com muitas imagens e dados da saga do maior justiceiro do Oeste.

“Tex no Brasil – Águia da Noite”, capa de Claudio Villa

Segundo o autor G. G. Carsan “O livro trará a saga de Águia da Noite, quase nunca lembrado por outros autores. Momento texiano das colecções. Análise de alguns acontecimentos polémicos, A verdade por trás de Kit Carson, e entrevista EXCLUSIVA com Fábio Civitelli. Desenhos inéditos de um brasileiro fazendo Águia da Noite. Muitas imagens fabulosas. Questão de ordem para alguns desenhadores das antigas. Uma vida dedicada a Tex e outras coisitas.

G. G. Carsan, autor de livros temáticos dedicados a Tex

Devido às condições económicas adversas que passa todo o Brasil, G. G. Carsan ficou temeroso em lançar o seu terceiro livro dedicado a Tex e não ter como realizar os lançamentos como das vezes anteriores (viajar pelo país) e de ter as compras postergadas para um futuro incerto. Mas os texianos fervorosos e abnegados e possantes como você caro leitor/coleccionador sempre têm condição de adquirir e até suspiram para que isso aconteça (no caso alguns que continuamente motivaram G. G. Carsan para lançar em 2015).

A tiragem vai ser limitadíssima (somente quem participar da pré-venda adquirirá o referido livro) e atenderá somente aos que se dispuserem a participar desta pré-venda. Se você, prezado leitor do blogue do Tex quiser participar, ajudar, ter o Livro 3, bastará dizer sim, realizar um depósito de R$ 50,00 (cinquenta reais) com frete incluso para todo o Brasil, até o dia 15 de Outubro na conta indicada abaixo, enviar o comprovante do depósito por e-mail com os seus dados de endereço actualizado, com CEP, para o e-mail g.g.carsan@gmail.com.

(Para adquirir 2 livros: 80,00 reais dos livros + 13,00 reais do frete // para adquirir 3 livros: 120,00 reais dos livros + 17,00 reais do frete)

Dados para o depósito:
CONTA DO BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA 3165-8
CONTA POUPANÇA – CÓDIGO 051
103.477-4

Como garantias, o autor G. G. Carsan dá a sua palavra e garante a devolução do valor pago se porventura o livro não for lançado até ao dia 15 de Dezembro (exemplo: como problemas na gráfica).

Uma vez confirmado o depósito, o autor brasileiro fará contactos regulares, dando ciência do andamento dos trabalhos, para que todos possam ir sentindo o gostinho do que vem pela frente. A ideia é que até ao Natal todos os compradores tenham o seu livro em mãos.

Os pards que entrarem na pré-venda terão inclusive os seus nomes imortalizados no livro.

Contracapa do livro “Tex no Brasil – Águia da Noite”

Para os fãs e coleccionadores portugueses de Tex, ao preço do volume (40,00 reais) há que acrescer uma das seguintes modalidades do envio postal.

1 – Como documento económico, com cerca de 18 dias úteis, o valor é 19,90 reais.
2 – Como prioritário sem registo fica a 32,00 reais – 12 dias úteis.
3 – Como prioritário com registo fica por 39,00 reais – 12 dias úteis.

Então, um livro para Portugal custa 40,00 reais + o formato do frete.

Este será um volume imperdível que APENAS OS GRANDES COLECCIONADORES terão nas suas bibliotexs, por isso caríssimo pard, não hesite em adquirir o quanto antes mais este tesouro texiano para juntá-lo aos dois primeiros da saga, cujas capas reproduzimos de seguida:


.

(Para aproveitar a extensão completa  das imagens acima, clique nas mesmas)

4 Comentários

  1. Eu já garanti o meu (rsrs). Já tenho os dois anteriores e agora aguardo esse.
    Sucesso, pard Gegê Carsan!

  2. Já garanti o meu exemplar 🙂
    Não poderia ficar de “fora” de o ter na minha pequena e humilde coleção.

  3. Prezado PARD G.G. Carsan. Parabenizo-o pelo teu grande trabalho sobre Tex Willer. Sou Paraibano e moro em Caruaru-PE. Coleciono Tex desde 1977. Como fazer para adquirir os teus livros sobre Tex? Aguardo resposta e te desejo sucesso e saúde.
    Grande abraço. Longa vida a Águia da Noite…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *