Sítio Internet da Sergio Bonelli Editore DESTACA a nomeação de TEX para os prestigiados TROFÉUS CENTRAL COMICS

Sítio Internet da Sergio Bonelli Editore DESTACA a nomeação de TEX para os prestigiados TROFÉUS CENTRAL COMICS

O Sitio Internet da Sergio Bonelli Editore, destacou durante o dia de hoje, 4 de Julho, o facto de Tex estar nomeado para os prestigiados Troféus Central Comics na categoria de Melhor Revista Periódica, num texto da autoria de Luca Del Savio intitulado “Um troféu português para Tex?“, texto esse que damos a conhecer em seguida e que mostra assim que a editora italiana continua atenta a tudo que diga respeito a Tex e sobretudo ao blogue português do Tex, indicando inclusive o nosso blogue para os leitores italianos que queiram saber mais sobre este acontecimento do Ranger em Portugal.

Um troféu português para Tex?

[1] Artigo publicado no sítio Internet Sergio Bonelli Editore em 4 de Julho de 2014, por Luca Del Savio:

Um troféu português para Tex?[1]

Em Portugal, pela primeira vez, Tex é um dos candidatos a receber o Troféu Central Comics como melhor revista periódica de banda desenhada.

Uma nova prova de como o nosso Ranger continua a fascinar os leitores de todas as latitudes vem de Portugal. O prémio, na sua décima segunda edição, vê em disputa Tex (na sua versão publicada pela Mythos) com as revistas Disney Comix (Goody), Graphic MSP (Panini), Os Vingadores (Panini) e Pelezinho: Edição Histórica (Panini).

A votação durará até ao dia 10 de Julho e os vencedores serão anunciados no dia 12 deste mês.

Para saber mais sobre este prémio, atribuído pelos leitores de língua portuguesa, consultai o artigo completo no Blogue Português de Tex

[1] (Artigo publicado originalmente no Sítio Internet Sergio Bonelli Editore, em 4 de Julho de 2014) – Copyright: © 2014 Sergio Bonelli Editore & Luca Del Savio.

Sítio Internet da Sergio Bonelli Editore DESTACA a nomeação de TEX para os prestigiados TROFÉUS CENTRAL COMICS

Para finalizar, recordamos que este ano, excepcionalmente o período de votação para os Troféus Central Comics será curto – uma votação relâmpago, aliás! – que decorre de 1 a 10 de Julho!

Para votar (só são aceites votos de leitores portugueses e/ou oriundos dos PALOP – Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa -, ou estrangeiros residentes em Portugal), NÃO É PRECISO QUALQUER REGISTO, só seguir as seguintes regras:
1) Cada votante só pode participar 1 vez;
2) Cada votante deve identificar-se nos campos de dados pessoais;
3) Cada votação precisa de preencher no mínimo 5 (de 10) categorias.

O blogue português do Tex e o Clube Tex Portugal, único Clube em Portugal dedicado exclusivamente a um herói da BD, apelam a todos os fãs e coleccionadores portugueses do Tex que participem nesta nobre e importante iniciativa, votando no Ranger de Bonelli e Galep caso considerem ser merecedor do Troféu.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *