Vídeo: Uma canção para Sergio Bonelli, por Graziano Romani

Por José Carlos Francisco

Soul traveler (to Sergio)” é o primeiro videoclipe do álbum de Graziano Romani “Yes I’m Mister No“, que damos hoje a conhecer.

Após o sucesso dos projectos musicais My Name is Tex e My Name is Zagor, o popular cantor rock Graziano Romani está de volta para nos brindar com um novo exclusivo, um tributo inédito a outra legendária personagem criada por Sergio “Guido Nolitta” Bonelli: Mister No. Treze imperdíveis músicas inspiradas na saga, incluindo a reconstrução da famosa When the Saints Go Marching In, “imagem de marca” do piloto bonelliano.

Elenco das músicas do CD Yes I’m Mister No

O primeiro videoclipe do então mais recente trabalho discográfico de Graziano Romani oferece a oportunidade de desfrutar a atmosfera de “Yes I’m Mister No” (CD publicado na Itália pela Panini Comics), com a faixa talvez mais representativa de todo o álbum.

Capa, desenhada por Roberto Diso, do CD Yes I’m Mister No

Soul traveler (to Sergio)” é uma canção dedicada a Sergio Bonelli, verdadeiro “motor espiritual” de todo o disco, como declarou o cantor rock. No belíssimo e comovente vídeo que apresentamos de seguida, a voz quente do consagrado cantor sobrepõe-se às fotografias que contam as muitas viagens que Sergio Bonelli fez ao redor do mundo, ao longo dos anos: a combinação intensa entre palavras, música e imagens compõem a sentida homenagem que Graziano Romani quis prestar ao inesquecível editor.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens, clique nas mesmas)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *