Cassidy & Demian em formato italiano

Cassidy & Demian em formato italiano
.

MAXI-SÉRIE EM 18 CAPÍTULOS
.

228 PÁGINAS DE ADRENALINA
.

NAS BANCAS BRASILEIRAS A PARTIR DE
.
FEVEREIRO

Depois da saga épica de Mágico Vento, a Mythos Editora orgulhosamente apresenta (no formato italiano – 16 X 21 cm – e ao preço de 24,90 Reais) uma nova série vibrante, saída da Fábrica Italiana dos Sonhos de Papel, a Sergio Bonelli Editore. Ou melhor, duas séries de uma só vez, dividindo espaço em uma colecção  única que vai marcar época. Nos roteiros, Pasquale Ruju, um autor que já mostrou suas qualidades em histórias emocionantes de Tex, e nos desenhos, grandes nomes dos quadradinhos europeus, em aventuras enigmáticas de um herói misterioso que não dá folga para a bandidagem da cidade de Marselha (França) dos dias actuais e nas desventuras fascinantes de um ladrão que renasce para os seus últimos meses de vida a partir do dia em que Elvis Presley morreu.

Os nomes dos protagonistas que viverão suas aventuras em dezoito capítulos são Cassidy & Demian.


14 Comentários

  1. Eu compraria fosse o formato que fosse, mas agora vai ter que vender o dobro pois foi atendido o pedido da turma fora formatinho. A Mythos e seus diretores mais uma vez estão de parabéns.

  2. Aleluia digamos: Fora Formatinho, só para manter o espírito da coisa!!

    Como vinha dizendo, Não ia Comprar: Formatinho mal ajambrado e horrível, orfãos da Record me entendem!!

    Simplesmente como colocava mais cedinho na página do UniversoHQ e falava com o Sidney Gusman (amigo do Sergio Bonelli), pelo Facebook, não temos informações decentes por parte da Mythos, esperam a gente ficar em polvorosa, debatendo o nada, quando se tem a INFORMAÇÃO CORRETA, depois dizem não estar de sacanagem conosco leitores. Vamos ser TRANSPARENTES, e não se esqueçam, que nisto perderão X tempo de propaganda, divulgação, marketing que os fãs Bonelli estariam fazendo!

    E, lembrando que pelamordedeus Mythos (Doríval que lê o blogue) que passem as informações para os sites ESPECIALIZADOS também, essa redoma em torno da BONELLI os coloca em péssimas situações, é só olhar no PLANETA GIBI (onde na divulgação RATIFICAM que Júlia Kendall prossegue, pois os LEITORES – nós, que temos a obrigação de comprar – acreditavam que havia parado de vez), e ver que neste mundo, para SOBREVIVER é necessário COMUNICAÇÃO!!

    Agora, fico feliz por COMPLETO: TEX GIGANTE COLORIDO e este em FORMATO ITALIANO!!

    Agora só falta acabar com o Zagor Normal (inéditas acabando em breve) e o Especial (chega das antigas), e trazer o ZAGOR EM CORES (coleção cronológica), 2014 é ano do Zagor no Brasil, que 2015 a SAGA COLORIDA comece!!

    Eis o linque do UHQ: http://www.universohq.com/noticias/demian-cassidy-e-o-novo-fumetti-da-mythos/

    Planeta Gibi: http://www.planetagibi.net/2014/01/checklist-bonelli-janeiro-2014.html

  3. Espero que este teste dê certo. Comprarei uma edição para avaliar se gosto dos personagens. Para mim o formato era indiferente, mas para quem não gosta está aí a opção.

  4. Noticia fantástica, em formato italiano!!!! Esse formatinho tem que ser extinto!… Parabens à Mythos Editora pela ousadia!… Vai com certeza ser um sucesso!!!

  5. E será que por aqui, em Portugal, também vamos ter o prazer de poder ter acesso. Eu gostaria muito. Vamos ver. De qualquer forma parabéns à Mythos e ao Doríval… boas séries e curtas e ainda no formato italiano. Óptimo.

    • Tal como todas as séries bonellianas da Mythos Editora, também a revista Cassidy & Demian também será distribuída em Portugal. Assim que tivermos a informação do preço em Euros, disponibilizaremos aqui no blogue do Tex 🙂

  6. Bom, eu prefiro Nathan Never, Dylan Dog e Martin Mystère… mas vou comprar. Agora não gostei muito da mistura de personagens.
    Formato italiano, nota 10! Falta o Zagor em cores em ordem cronológica.

  7. Não conheço o personagem, mas COMO NÃO É NO FAMIGERADO FORMATINHO eu vou comprar.
    É assim que se faz, chamar a atenção do leitor naquilo que é importante pra ele, no meu caso, se é formatinho e não é Tex ou Mágico Vento, não compro.
    Vou comprar e se gostar vou até o 18… se fosse formatinho nem passava perto.

  8. Vamos ver se este título terá mais sorte que A Face oculta, até hoje dói saber que foi cancelada com apenas 2 números.

  9. Eiiiiii amigo DORIVAL!!!… não vamos desistir não hein!!!… queremos ZAGOR EM CORES no Brasil, em ordem cronológica e com o mesmo numero de páginas!!!… só falta fazer isso pra ficar perfeito!… para consumar de vez a Mythos como a melhor editora a publicar os BONELLIS no Brasil!… ei ZECA, você é um grande amigo pessoal do DORIVAL, fala com ele sobre isso grande pard!!!

  10. Após mandarmos vários pedidos, o que não ocorre com a própria Mythos e sua página no facebook, nada se tem por parte da editora, e só eu, fiz trocentos pedidos de inserção e nada!!

    Sites como o HQM – HQ Maniacs, já colocaram no ar a notícia e as capas, tanto no site do Universo HQ, quanto no Planeta, o que chateou e muito os profissionais das mídias, pois ficam sabendo pela boca pequena e nunca por vias oficiais, aliás meia notícia como estava nos sites.

    Eis aqui o linque da HQM, os outros 2 citados, já havia posto na matéria anterior (fora as páginas e blogues parceiros Bonelli como QaQ, Quadrinhosfera, etc)!! http://hqm.com.br/Cassidy__Demian_maxisserie_Bonelli_44102.html

    E de posse da comunicação fazemos a divulgação, pois acho que é OBRIGAÇÃO DO LEITOR COMPRAR (o Dorival deixa isto claro, numa cartinha, publicada no TExBR) sim, MAS para Comprar é necessário que tenha no MERCADO, e sem Divulgação e compras, o FACE OCULTA que é excelente, não sobreviveu!!

    Vamos acordar, divulgar e comprar … a Obrigação da Editora é dar Publicidade aos seus produtos, ou do contrário, penso que mande de presente pelo correios, SE quer só publicar e Não ter vendas, que é o que parece (ainda que não seja)!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *