A capa da edição dedicada a Fabio Civitelli com o selo da Mythos: O MEU TEX

Por José Carlos Francisco

O próximo mês  de Outubro é muito especial para a grande colectividade bonelliana do Brasil. Nos dias 20 e 21 de Outubro, a Mythos Editora terá o prazer de apresentar a todos os fãs e coleccionadores bonellianos do Brasil, dois dos maiores criadores de revistas de banda desenhada do mundo.

Trata-se dos mundialmente conhecidos Fabio Civitelli e Moreno Burattini. Esses dois ídolos italianos estarão presentes ao Festcomix para conversar com os leitores, dar autógrafos e distribuir simpatia. Além disso, o grande momento do evento será o lançamento do espectacular livro O MEU TEX, com textos de Moreno Burattini e desenhos de Fabio Civitelli.

Você, caro leitor do blogue do Tex, não pode perder esse maravilhoso lançamento, pois trata-se de uma obra luxuosa e sofisticada, de 200 páginas, capa dura e papel especial, com um preço de venda ao público no valor de R$ 69,90, mas certamente a Comix deverá dar um desconto a quem o comprar.

O livro cuja capa apresentamos em rigoroso exclusivo mundial traz as mais belas ilustrações de Tex já feitas pelo excelente artista Fabio Civitelli. Um tesouro que não pode faltar em nenhuma bibliotex.

E, não se esqueçam, na semana seguinte, esses mesmos autores irão se juntar
ao grande desenhador Roberto Diso em Curitiba, durante a realização da GIBICON, nos dias 26, 27 e 28 de Outubro e no evento curitibano também poderá encontrar à venda O MEU TEX.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

3 Comentários

  1. Eu também quero muito este livro, apesar do preço estar muito amargo nós vamos chorar um pouquinho mas com certeza vamos conseguir um desconto. SOU TEXANO DESDE DE 1980.

  2. Parceiros, claro que sou fã do inigualável desenhista AURELIO GALLEPPINI (Galep) mas este Fabio Civitelli não deixa nada a desejar, é muito bom com as mãos. O Tex dele na minha humilde opinião é muito bom, uma cara serena, bom humor, gostei muito, parabéns. (Tem desenhista que desenha muito bem mas às vezes desenha um Tex muito carrancudo. rsrsrr) Nunca imaginei um Tex Carrancudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *