Júlia Graphic Novel 2, em Agosto

A adorada criminóloga que mora em Garden City e que ajuda a polícia de Nova Iorque a solucionar crimes na cidade e arredores, personagem criada pelo italiano Giancarlo Berardi, terá a 13 de Agosto a sua segunda Júlia Graphic Novel, uma luxuosa edição com o selo da Mythos Editora.

A publicação que estará disponível no site da Mythos Editora e nas livrarias do Brasil, trará uma aventura INÉDITA do início da carreira de Júlia, com capa dura, formato prime e 136 páginas totalmente em cores! História essa publicada originalmente na série italiana colorida Speciale Julia, em Julho de 2016 com o título “Il caso dell Luna park“: Entre uma aula e outra na Universidade, a jovem Júlia busca um pouco de distração e resolve passar uma tarde com a irmã Norma no Luna Park, um parque de diversões itinerante. Mas quando vão embarcar no trenzinho que as levará ao Túnel do Terror, em um dos bancos descobrem o cadáver de um jovem! A polícia segue uma linha de investigação longe do local, mas o instinto da futura criminóloga a faz procurar entre os carroções das famílias dos saltimbancos. 

Argumento: Giancarlo Berardi
Roteiro: Giancarlo Berardi e Lorenzo Calza
Desenhos: Claudio Piccoli
Cores: Lombardo Spartaco
Capa:  Marco Soldi

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

4 Comentários

  1. O número 1 teve padrão e acabamento espetacular.
    O número 2 deve sair também com grande qualidade.

  2. Pela ótima qualidade das histórias de Júlia, esta série poderia ter mais do que duas edições por ano. O ideal seriam quatro edições trimestrais.
    Júlia é muito boa e este formato certamente vai atrair novos leitores, que não compravam suas revistas por não gostarem do formatinho em papel jornal.

    • O problema é que se fossem 4 edições trimestrais, em menos de 2 anos completaríamos essa série, já que agora, em julho de 2021, saiu o número 7 na Itália. A revista é anual lá. Poderia a Mythos publicar até o 7 logo, e após isso, voltar ao formato anual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *