Por João Marin
* Com as presenças de Dorival Vitor Lopes e Marcos Maldonado (que atuam diretamente com as publicações de Tex)
O evento foi sensacional, realmente digno de Tex. O ambiente, as vestimentas, a alegria e o clima de amizade contagiante fizeram deste um dos melhores eventos do tipo, que tende a se aprimorar cada vez mais.
.
Expressamos nossos sinceros agradecimentos ao Delair e esposa, que não pouparam esforços para bem atender a todos, inclusive se colocando a disposição (e nos levando) até a cidade vizinha para que pudéssemos apreciar a fogueira de São João.
.
Também agradecemos aos pards Carlos Ramalho, Sergio Streichen, Delair, Jesse Bicodepena, Quith Wassmuth e Edison Bertoncello pelos “mimos” recebidos. Ao Carlos e Sergio agradecemos também pela carona e hospedagem, sem contar a agradável companhia.
.
Deixamos aqui também registrada a nossa satisfação de ter encontrado pessoalmente, pela primeira vez, vários pards que só conhecíamos pelas redes sociais (não citaremos nomes para não correr o risco de esquecer alguém).
.
Outro fato que, para nós, foi uma surpresa imensa e totalmente inesperada, e cuja iniciativa foi do Delair, foi a convocação de outros pards para subirem ao palco e comporem a mesa, dentre eles, a minha pessoa.
.
Com este sinal de reconhecimento o Delair ganhou ainda mais o nosso respeito e admiração, especialmente porque, se pudesse (e tivesse espaço), ele chamaria todos os texianos para o palco.
.
As amizades que formamos neste meio seguirão pela vida.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)
Nossa, que evento espetacular, sem palavras. Cerveja, churrasco, boas amizades e lugar bacana. Parabéns a todos os envolvidos.