‘Café.com Entrevistas’ (TV Caruara) com a participação de Zenaldo Nunes a propósito dos 75 Anos de Tex Willer

A TV Caruara, emissora regional com sede em Caruaru, Pernambuco, Brasil, destaca-se pela sua programação abrangente e de qualidade. Ao longo de sua trajectória, a emissora tem sido um veículo essencial para levar informação, cultura e entretenimento aos lares pernambucanos. Os seus programas jornalísticos, educativos, desportivos e culturais conquistam um público fiel e contribuem para o desenvolvimento da região.

Nesta última sexta-feira, no programa ‘Café.com Entrevistas’, apresentado por Quannar Nilson, tivemos a participação de Zenaldo Nunes, fã, coleccionador e pesquisador de Tex Willer, para falar do mítico Ranger e dos seus 75 anos de vida editorial, falando com muita propriedade de Tex, das suas origens até aos dias de hoje, tanto a nível autoral, como editorial e de muito mais coisas que muitos fãs e coleccionadores de Tex provavelmente desconhecem, mostrando o enorme conhecimento deste especialista de Tex que inclusive se transveste do próprio Tex, tanto que os seus amigos o tratam por TexNaldo, como podemos ver no vídeo que divulgamos de seguida:

Um comentário

  1. Tenho o maior orgulho em ser contemporâneo desse que é uma enciclopédia sobre faroeste. Parabenizo e agradeço imensamente a você ZENALDO, por me proporcionar com brilho nos olhos, esse vasto universo Bonelli.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *