É já no próximo mês de Fevereiro, mais precisamente no dia 21, em pleno Inverno europeu, que teremos, na Itália, o habitual Tex Romanzi a Fumetti, popularmente designado por Tex cartonado. Será o número 18 desta colecção e trará uma aventura escrita por Pasquale Ruju e desenhada por Massimo Rotundo, que é também o responsável pelas cores e autor da capa.
História essa cujo título será “Bounty Hunters”: “Vivo ou morto!”, diz o aviso pela recompensa relativo a Brad Bonner! Tex apanhou-o no México… Mas, num rocambolesco desafio contra o tempo e a morte, quatro implacáveis caçadores de recompensas estão dispostos a arriscar tudo para roubá-lo das mãos do ranger e usufruir da rica recompensa de mil dólares!
(Para aproveitar a extensão completa das imagens, clique nas mesmas)
Apesar de ter perdido o interesse por hqs coloridas, principalmente do Tex, que na minha opinião Tex tem que ser em p/b, achei bonita a colorização dessa edição, já os desenhos… não são ruins, longe disso, mas não me agradou.
Bom saber que essa coleção será continuada aqui no Brasil. Já não era sem tempo. Bom saber também que Mestre Rotundo com seu traço rude e que descortina paisagens belíssimas, vai continuar com o Tex. E essas cores então. Que Viva Rotundo!