A revisão final do Tex Gigante desenhado por Giampiero Casertano, com lançamento este mês

É já neste mês de Junho, mais precisamente no dia 22, em pleno Verão europeu, que teremos, na Itália, o habitual Albo Speciale de Tex, popularmente designado por Texone (Tex Gigante) e a edição deste ano é desenhada pelo consagrado desenhador Giampiero Casertano, artista italiano que já desenhou uma história de Tex (Os suspeitos; Tex Especial Colorido #4)  e que agora regressa numa das mais prestigiadas colecções do Ranger. O autor dos textos é Pasquale Ruju.

Capa do Albo Speciale de Tex nº 37

Em homenagem à sua Pátria derrotada chamaram Old South à cidade construída nos limites do território Apache… Mas os antigos soldados do Sul não têm de defender-se apenas da ameaça dos índios. Há um inimigo mais subtil e terrível entre eles: a ganância, que arrisca em colocar os antigos companheiros de armas uns contra os outros…

Albo Speciale de Tex nº 37 – Old South

O editor Mauro Boselli já está a proceder à revisão final do Albo Speciale #37, intitulado “Old South“, como podemos constatar nas várias fotografias que damos a conhecer hoje devido ao facto de Boselli as ter tornado públicas no seu Instagram…

Uma guerra sem heróis, de Graziano Frediani

Albo Speciale de Tex nº 37 com desenhos de Giampiero Casertano

Albo Speciale de Tex nº 37 com desenhos de Giampiero Casertano

Ilustração original da capa do Albo Speciale de Tex nº 37 da autoria de Giampiero Casertano

(Para aproveitar a extensão completa das imagens, clique nas mesmas)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *