Algumas páginas do próximo Color Tex, que traz o regresso de Sandro Scascitelli

A Sergio Bonelli Editore apresentou uma prévia do Color Tex nº 17, o próximo álbum da série semestral a cores do Ranger, intitulado Gli amanti del Rio Grande, escrito por Jacopo Rauch e desenhado por Sandro Scascitelli (destaque para o facto de Scascitelli voltar a ser o desenhador de um Color Tex, depois da sua estreia em 2014 com a edição nº 4 numa história breve e depois de se ter estreado também com as histórias longas em 2018, no volume nº 13), com cores de Oscar Celestini, sendo a capa da autoria de Claudio Villa.

Capa do Color Tex nº 17, da autoria de Claudio Villa

O já habitual Color Tex de Verão (na Europa) será distribuído pela Sergio Bonelli Editore a partir do dia 6 de Agosto de 2020. Trata-se então da edição número 17 e conterá, obviamente, uma história a cores, de 160 páginas.

De seguida, o enredo da história e algumas páginas deste próximo Color Tex:

Tom nunca se esqueceu de Ruby, a bela cantora que lhe roubou o coração num saloon de Laredo. Mas no presente Ruby é a esposa de don Manuel Delgado, rico proprietário mexicano que negoceia com o rancho para o qual Tom trabalha. E quando, durante uma compra de cavalos, Ruby pede-lhe para levá-la com ele, Tom não pode dizer-lhe que não. É uma decisão perigosa, inclusive para os seus companheiros, que passam a ser perseguidos, a sul do Rio Grande, pelos pistoleiros contratados por Don Manuel para recuperar a esposa… Para sorte deles, Tex e Carson também se encontram por aquelas bandas…

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *