Sítio Internet da Sergio Bonelli Editore DESTACA o lançamento do décimo segundo número da revista oficial do Clube Tex Portugal

Sítio Internet da Sergio Bonelli Editore DESTACA o lançamento do décimo segundo número da revista oficial do Clube Tex Portugal

O Sitio Internet da Sergio Bonelli Editore, destacou nesta última quarta-feira, dia 3 de Junho, o lançamento, este mês, do décimo segundo número da revista oficial do Clube Tex Portugal, revista essa que terá duas capas exclusivas da autoria do consagrado desenhador Alessandro Bocci.

Tudo isto num num texto da autoria de Alberto Cassani intitulado “Bocci e o Clube Tex Portugal“, texto esse que damos a conhecer em seguida e que mostra assim que a editora italiana continua atenta a tudo que diga respeito a Tex em Portugal e sobretudo ao Clube Tex Portugal e ao Blogue Português do Tex, indicando inclusive o nosso blogue para os leitores italianos que queiram saber mais sobre esta iniciativa portuguesa.

[1] Artigo publicado no sítio Internet Sergio Bonelli Editore em 3 de Junho de 2020, por Alberto Cassani:

Bocci e o Clube Tex Portugal [1]

É publicada neste mês de Junho o número 12 da Revista do Clube Tex Portugal, come sempre em versão “regular” e “variante”, valorizado por duas magníficas capas realizadas por Alessandro Bocci. E os conteúdos não são diferentes!

É publicado em Junho o número 12 da Revista do Clube Tex Portugal, enriquecido por duas capas realizadas por Alessandro Bocci para as edições “regular” e “variante” da revista.

Entre os inúmeros conteúdos interessantes para todos os fãs de Tex, as páginas internas da revista apresentam desenhos realizados especificamente por Alfonso Font, Corrado Mastantuono e Roberto De Angelis, um artigo sobre o próprio Bocci e uma entrevista exclusiva com Giorgio Giusfredi. Além dos inúmeros artigos sobre a história editorial do ranger bonelliano e sobre o merchandising ligado ao personagem.

Para maiores informações sobre a revista, podem visitar o blogue oficial do Clube Tex Portugal ou a sua página Facebook.

Bocci nas capas portuguesas

[1] (Artigo publicado originalmente no Sítio Internet Sergio Bonelli Editore, em 3 de Junho de 2020) – Copyright: © 2020 Sergio Bonelli Editore & Alberto Cassani.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *