ATENDIMENTO MYTHOS – Pendências, reclamações, problemas…

Por Joana Rosa Russo (Mythos Editora)

Leitores e clientes da Mythos Editora, tudo bem? Aqui é a Joana, da Mythos Editora.

Queremos muito que todos sejam atendidos e sintam-se totalmente à vontade pra conversar conosco! Por isso, procurando tentar melhorar nosso relacionamento com vocês, pedimos pro nosso amigo José Carlos Francisco, o Zeca, abrir um espaço ágil aqui no blogue.

Alguns sugeriram a volta do atendimento pelo Whats, e estamos estudando a melhor maneira de reimplementar isso, mesmo que demore um pouco, já que uma loja on-line mais ágil e bonita está em pleno desenvolvimento (aguardem!). Aos poucos, muitas solicitações que vocês fizeram já foram ou estão sendo colocadas em prática. Claro que não dá pra ser tudo de uma hora pra outra, mas estamos nos esforçando pra aproveitar a era digital da melhor forma possível.

Sobre o atendimento em si, queremos muito centralizar e desenvolver um padrão de excelência e este canal faz parte disso.
Bem, vamos ao que interessa?

Assim como acontece no Facebook, vamos combinar um padrão de solicitação? Isso facilita muito pra todos nós e é bem mais fácil ajudar todo mundo! Como a gente detectou problemas com pedidos:
1. Enviados
2. Processados
3. Trocados
4. Duplicados
5. Com produtos faltantes
6. Com defeito
7. Sem brinde
8. Assinaturas

Resolvemos agrupar as reclamações e queixas desses pontos. Pra isso, vocês precisam nos informar:
1. Nome completo
2. Número do pedido (ou se é assinatura)
3. Qual é a queixa
Ah, e se vocês também têm qualquer tipo de reclamação, crítica ou sugestão, podem postar aqui. Todas serão lidas e avaliadas pra podermos implantar assim que possível, tudo bem?

Eu peço, ainda, um prazo pra conseguir posicionar todos que se manifestarem: dois dias úteis a partir da postagem. Vou monitorar todos os dias, em horário comercial, ou seja, de segunda a sexta, das 10h às 19h. Vocês não precisam comentar só nesses horários, claro, podem comentar quando quiserem. Eu é que vou me manifestar nesses períodos, combinado?

Agradeço desde já a todos que se manifestarem e peço mais um pouquinho de paciência. Tenho consciência de que, às vezes, vocês ficam muito irritados, e com alguma razão, mas estejam certos de que vamos tentar resolver todo problema que aparecer. Comigo, estão trabalhando nessa empreitada a Monica, a Carol e a Andressa, na parte de atendimento. E, ainda, o Dorival e o Júlio, na parte editorial. Estamos unidos, trabalhando pra que todos vocês estejam cada vez mais felizes com a Mythos.

71 Comentários

  1. Bom, devo reconhecer pelo menos o esforço e a boa vontade em melhorar e nos deixar a par disso. Parabéns pela atitude. É isso que a gente espera, um retorno.

  2. Joana, as compras que eu fiz pela Mythos sempre foram bem embaladas e as revistas chegaram perfeitas, o serviço de atendimento ao cliente da Mythos por email sempre respondeu em até 24 horas, o único problema é a demora dos Correios que entrega os pedidos em 10 dias e em outras vezes em 20 dias.
    Aproveito para perguntar se a nova revista Zagor em formato italiano terá histórias fechadas e se seguirá a numeração atual da Itália?

  3. A nova revista ZAGOR, em Edição Limitada, formato italiano e papel offset, começará no NÚMERO UM italiano e seguirá a cronologia direitinho. Terá 96 páginas e, eventualmente, 104 ou 112 páginas, com histórias em continuação, pois, naquela época, 1961, a quantidade de páginas das histórias variava muito – 50 a 180. Nosso contrato é para 5 edições, e a continuidade, claro, dependerá das vendas.

  4. Caramba!… Sério Dorival?! Do número#1?!… É um sonho meu que será realizado, ter Zagor em ordem cronológica, e em formato italiano! Parabéns. Ah Dorival, porque não lançar também (Tex Coleção) em edição limitada? Espero que sim!

  5. Obrigado por responder Dorival, pergunto se a revista Zagor Especial com as histórias atuais vai continuar a ser publicada?

  6. Bom dia,
    Eu acho que vocês poderiam começar atualizando a situação dos pedidos no site, pelo menos de dezembro pra cá, o meu de 04/Janeiro não sei se já foi enviado.

  7. Caro Sr. Dorival,

    A propósito do lançamento da edição limitada do Zagor, por que não lançá-la com a quantidade exata de páginas da revista italiana? Como se sabe, os números iniciais possuíam 130 páginas.

    Além disso, um outro diferencial para esse material seriam as cores.

    Eu acredito que o formato italiano deveria também ser usado em histórias inéditas.

    Atenciosamente,

    José Ricardo do S. Lima

  8. Bom dia… Eu como colecionador fanático de ZAGOR, que tenho tudo o que saiu no Brasil mais centenas de exemplares importados vou comprar essa nova série, mas acho que a Mythos perdeu a grande chance de lançar uma coleção de Zagor diferenciada, falo no ZAGOR CLASSIC, com AS MESMAS histórias que irão ser publicadas nessa nova coleção agora anunciada, mas com o diferencial das CORES. Acho muito arriscado publicar histórias antigas que já saíram no Brasil (esses cinco números anunciados equivalem até A METADE do Zagor Especial da Record nº 2), sendo que os leitores mais fiéis de Zagor são os antigões que já possuem essas histórias e nem todos são como eu que compram TUDO do personagem. Agora COLORIDA em formato italiano e por um preço razoável (não os absurdos 36,90 de um formatinho em papel jornal) seria um atrativo. Espero estar errado, e como disse, vou fazer minha parte, comprando.
    Acho também que o Dorival deveria aproveitar outras mídias para trocar ideias e fazer propaganda das revistas, não se limitando somente ao Blog do Tex, que mesmo sendo uma maravilha (renovo meus parabéns ao Zeca) não tem a facilidade dos grupos de whats.

  9. Dorival,
    Como alguns pards que colecionam tudo de Zagor estão dizendo, vai demorar as cinco edições contratadas pra publicarem o que a Record já publicou nas duas primeiras edições do Zagor Especial na década de 80. Ou seja, um ano inteiro de repetecos pra publicar o que já saiu no Brasil em apenas duas edições da Record.

    Esta edição em ordem cronológica só faria sentido se já houvesse uma edição com material inédito sendo publicada normalmente. Aí teria sentido uma segunda edição em ordem cronológica. Afinal, essas primeiras edições eram bem fraquinhas comparadas as atuais. Tenho todas as edições da Record e não vou comprar tudo de novo. Não faz o menor sentido. Quero ler algo novo, que não tenha saído no Brasil.

  10. Nos grupos do zap, eu dei a sugestão de zerar a numeração do Zagor uma vez por ano, numa nova revista em formato italiano e só com histórias inéditas.

    Isso poderia aproximar novos leitores, pois ninguém gosta de começar a colecionar um gibi que já está quase no número 200 (o Zagor normal formatinho, cancelado há algum tempo).

    Assim, em 2020, haveria, por exemplo, doze volumes da série ZAGOR 2020, com as histórias mais recentes. Em janeiro do ano que vem, sairia o ZAGOR 2021 volume 1 e por aí vai. Algo similar ao que a Ebal fazia décadas atrás.

  11. Vejo com alegria a publicação do Zagor em cronologia similar
    A italiana será a maior homenagem já feita ao Sergio Bonelli
    Os roteiros espetaculares, rendo meus sinceros elogios ao editor, espero capas originais e nada de Zagor Classic
    E nada de inéditas, não vamos atrapalhar a excelente idéia do editor.
    E de uma vez por todas esquecer o Zagor inédito, já foi falado que vende 700 exemplares.

  12. O Tex Platinum 24 veio com página repetida,
    Parece que outros exemplares também…
    Final de mês ainda nada de Bonelli nas bancas…
    As embalagens da Mythos são ruins se comparado aos da Comix Book Shop de São Paulo.
    A Mythos precisa plastificar edições caras como Tex Superalmanaque enviado para bancas.

  13. Tex Coleção em formato on demand com capas originais e mesmo número de páginas do nova ristampa. Seria a melhor coleção de Tex no Brasil.

  14. Olá pessoal, bom dia!

    É um prazer poder conversar com vocês e ajuda-los em qualquer situação. Aqui muitas vezes podem cruzar pedidos, então peço um pouquinho de paciência. Zeca, obrigada por publicar nosso texto 🙂

    Vilian Arraes, você pode, por favor, enviar um email com seus nome completo e numero de pedido para que eu possa verificar o que aconteceu?

    Mande para
    joana.russo@mythoseditora.com.br

    Em todo caso, vou tentar seu cadastro pelo nome exibido.

  15. Antônio Marcos Matias, querido, não se preocupe. As revistas demoraram justamente por ser janeiro. A virada de dezembro para janeiro é mais atribulada por conta dos fechamentos de contrato e envio de materiais digitais para nós. Sem eles, não conseguimos produzir os quadrinhos. Então tem mesmo esse pequeno atraso.

    Mas fique tranquilo que de fevereiro para frente é só alegria!

  16. Sobre as sugestões e ponderações sobre Zagor, o Dorival está a par de todas as sugestões! Todas elas serão levadas em consideração para avaliar nossos produtos e melhorias 🙂

  17. A Mythos vai lançar Zagor em ordem cronológica e formato italiano. Sou fã de Zagor, mas não vou prestigiar essa coleção não. Eu tenho essas primeiras histórias em formato italiano pela Record que saíram no Zagor Especial. Prefiro pegar material inédito e muitos pensam como eu. Deveriam investir só em material recente para trazer no formato italiano.

  18. Eu não irei comprar. Já que toda a cronologia saiu pelo Zagor Especial da Record, Rio Gráfica e Vecchi. Mais um tiro no pé. Quem coleciona Zagor quer material inédito e não repeteco. O certo seria se dessem continuidade de onde o mensal parou.
    Talvez um dia eu até compre esse material, usado, da mãos de terceiros. Mas não irei pagar 29.90 em um material que já foi publicado antes, sendo que tem milhares de páginas inéditas que poderiam ser publicadas no lugar.
    Temos que aprender a ser mais críticos e não aceitar tudo que nos empurram goela abaixo. Com essa quantidade de páginas, esses cinco volumes não devem chegar nem até o Zagor Especial n. 03 da Record, que eram volumes com mais de 200 páginas cada.
    Mas, se com os fãs do personagem, os que compravam mesmo, não se vendia mais do que 700 edições, porque raios acharam que o repeteco, mesmo que em formato maior, irá vender mais do que isso??? Eu não farei parte disso. Já que querem publicar, porque não continuam de onde pararam, com o mensal? Ou não publicam o colorido que está saindo na Itália, ou as histórias do Chico? Ou a nova série do Chico, em que ele viaja pelo tempo?

  19. Com certeza, Zagor em ordem cronológica!… Mesmo formato, capa e quantidade de páginas!… Por isso que será sobre encomenda, compra quem quer!… Quem já tem, tudo bem. Parabéns!… Mas quem não tem como eu, estou entusiasmado com este novo lançamento do Espírito com Machadinha!… Vai ser um sucesso Dorival!… (sim em ordem cronológica) as melhores histórias virão a ser lançadas novamente… ah, Dorival, (Tex Coleção) edição limitada também. Seria maravilhoso.
    Um abraço!!!

  20. O ideal seria que fosse em cores, podiam aproveitar e lançar Tex também, igual a Tex Nuova Ristampa, só que em cores.

  21. Era um post sobre os problemas de atendimento que virou discussão sobre Zagor.

    Por que alguem da própria Mythos vem soltar uma notícia nada a ver com o assunto (ಠ_ಠ)

  22. 8 – Lazaro Warken Assinatura Box 1 Nº 24.992 – Estou há quase 3 meses sem receber nenhuma remessa da assinatura, sendo que falta o TEX Coleção 478, 479 e 480 e TEX Normal 601, 602 e 603.

  23. Lazaro Warken, vou formalizar seu contato via e-mail! Já passei para nosso setor Comercial para verificar e dar uma resposta sobre isso, fique tranquilo. Vamos resolver.

  24. Joana, aproveitando o espaço gostária que me informasse sobre um dos muitos pedidos que faço, este feito em 07-12-19, contendo:
    Super-almanaque f.italiano
    Tex f.italiano-586-587-588-589-602-603
    Drago volume 2
    São quase 2 meses, muito tempo na espera.
    Claudinei Pires de Campos
    Pedido- 41680
    Outra ponto que pra mim não é certo, anunciarem revistas em pré-venda com 2 meses de antecedencia, de março anunciadas em janeiro, com isso se perde o desconto, não dá pra comprar tudo em um pacote com os lançamentos do mês, quanto tempo teria que esperar pra receber esta compra… 4 meses?
    À respeito de brindes, nos meus pedidos sempre vem faltando, ou se tem mais atenção ou para de “oferecer” isso.

  25. Olá Joana!! Fico feliz com esse espaço aberto para resolver os problemas, pois vejo com bastante frequência vários tipos de reclamações, e o difícil acesso para se comunicar com vocês. Agora a coisa vai, confio na sua competência.
    Minha reclamação é a seguinte, comprei pelo site a revista Tex Willer 9, e veio com páginas trocadas, da 34 volta pra 19, como faço pra resolver ? Fico no aguardo de sua resposta.

  26. Nei Campos, meu queridão, realmente esse pedido tá demorando porque tem pré-venda. Na loja nova, estamos pensando num sistema melhor para vocês!

    A pré-venda a gente abre mesmo com um tempinho para dar tempo de todo mundo comprar de acordo com as possibilidades, por isso, muitas vezes, as prés duram até 3/4 meses. Temos consignado no título a previsão do mês de lançamento para ajudar na organização de compra 😀

    Mas fique tranquilo! Eu vou passar isso certinho para o Dori para conversarmos também!

    Sobre a atenção no despacho, fique tranquilo: estamos focados em corrigir isso tudo. Os pacotes já são supervisionados e tem grid de envio de brindes.

  27. Inaldo Rodrigues, bonitão, vamos lá? Primeiro, obrigada de coração pelo elogio! E pela paciência, sempre!

    Sobre a troca, vou te mandar um e-mail para formalizarmos o atendimento, tudo bem? Vou precisar dos seus dados para poder passar ao comercial o pedido de logística reversa, então é mais seguro por lá! Te mando ainda hoje e amanhã daremos seguimento! Beijoca!

  28. Obrigado pela resposta e atenção Joana.
    Á respeito da pré-venda, como dei exemplo, revistas de março anunciadas em janeiro, é possível então manter o desconto de hoje até março, quando for fazer a compra?
    Pretendo a partir de agora só comprar as revistas do mês de lançamento, pra não ter que esperar tanto o envio.
    Tex formato italiano, quanto tempo esperam pra mandar imprimir, esses que comprei no pedido citado acima já fazem pelo menos 3 meses que estão anunciados no site, já paguei inclusive, pelo que percebo não preciso ter pressa em comprar, quanto mais retardar a compra, menos tempo vou esperar, acredito que esperam uma certa quantidade de volumes pra fazer a impressão, é isso?

  29. Também não vou comprar este Zagor formato italiano com clássicos. Prefiro Zagor com material inédito.

  30. Se já existem as primeiras histórias de Zagor no formato colorido não compensa trazer em preto em branco não. Revejam isso por favor.

  31. Na verdade tem pouquíssimos colecionadores do Zagor, muitas exigências e poucas aquisições, muitas reclamações e pouco apoio para editora.
    Coleciono Tex, no entanto, compro e coleciono tudo do Zagor apesar de não gostar dos inéditos, assim é o autêntico colecionador.
    Inédito vende pouco, cores muito menos…
    A editora lança de acordo com seu limite, quem sabe através do Zagor Coleção Demand, não apareçam novos colecionadores.
    Zagor da Recorde são péssimos no padrão gráfico…

  32. Esse material inicial de Zagor é bem datado. Os leitores de hoje não vão gostar. Esta coleção já nasce morta. E poucos vão querer pagar por isso.

  33. Depois da divulgação dessa nova publicação de Zagor, fiquei animado.
    Mas esperava histórias inéditas e não republicações.
    É algo interessante para novos leitores, mas será que esses serão suficientes para manter o personagem ativo?
    Com tantas publicações saindo, não tenho motivos para comprar algo que já possuo.
    Espero que essa decisão de lançar repetecos seja revista.

  34. Pessoal eu entendo as opiniões pessoais sobre Zagor, em específico. Se puderem ser mais concisos sobre os apontamentos em relação à notícia dada pelo Dori, agradeço. O espaço aqui comporta todas as discussões, mas tem como principal veio, ajudar a todos, tirando dúvidas e coletando críticas e sugestões, combinado? Obrigadão!

  35. Ainda a respeito de Zagor, gosto do personagem mas daquelas histórias mais realistas, em que o personagem parece mais com os pés na terra e agindo como homem normal. Aquelas aventuras em que Zagor se assemelha ao Tarzan pelos cipós acho bem chatas. As melhores histórias de Zagor, na minha concepção, foram O BOM E O MAU, ODISSÉIA AMERICANA e SEDE DE SANGUE.

  36. Eu estava preocupado se iriam lançar Zagor Demand, agora com a confirmação do Dorival alegria dupla por ser um Zagor Coleção.
    Muito caprichada esses Demand, espero vida longa.
    Comprarei pelo menos dois de cada para manter a colecão, espero capas originais.

  37. Nada contra criar este “Zagor Coleção” “On Demand“. Mas queremos uma nova publicação de Zagor, no formato italiano e histórias inéditas. Zagor precisa ser relançado com urgência no Brasil, a cada ano se perde mais e mais leitores. Esse Zagor “clássico” só vai atrair leitores que tem 30 anos de leituras de Zagor. O público mais novo não vai entrar nessa. Por isso queremos um relançamento de Zagor, com novo número 1, continuando com as novas histórias que estão sendo publicados atualmente no formatinho “Zagor Especial”, revista essa que é muito ruim graficamente, com papel jornal e custando muito caro. Meu desabafo foi feito, e espero que seja analisado pela Mythos.

  38. Sei que não é o foco das discussões iniciais, mas também fiquei desanimado com esse Zagor desde o início. Gostaria de ver histórias atuais, sejam pelos textos e desenhos e não não tenho interesse nesse material antigo. Nesse caso continuarei com o Zagor Especial, que compensa o formatinho e a qualidade do papel com ótimas histórias.

  39. Em quais meses será publicada a revista Zagor em formato italiano e a revista Zagor Especial?

  40. Longa vida a Mythos. Como colecionador desde o primeiro lançamento de Tex no Brasil e possuidor de tudo do que já foi publicado e de todos os outros títulos irmãos, quero agradecer por manterem vivo essa incrível publicação. Uma solicitação: rever o frete. Algo como frete grátis a partir de um valor específico de compra. Creio ser esse uma das barreiras que muitos leitores encontram na hora de adquirirem novas edições pelo site. Um grande abraço fraternal a todos.

  41. Zagor desde o número 1 vai trazer novos leitores com certeza, assim como foi com o relançamento de Júlia.
    Os atuais leitores de Zagor praticamente não sustentam a atual publicação e que ainda corre risco de ser cancelada, portanto, Zagor precisa de novos leitores e também colecionares.
    O material anteriormente publicado em qualidade precária vai ser renovada, o que ocorreu com Júlia.
    Se os atuais leitores de Zagor pensarem em não adquirir não creio que atual Zagor em formatinho e papel fedido dure tanto.
    Reclamem, mas reclamem atentos ao atual mercado editorial brasileiro.
    E ainda, pedem Tex Coleção em formato italiano, mas ele já está sendo republicado em cores na Tex Edição em Cores e não é dificil adquirir desde a edição número 1.

  42. Olá Joana, boa tarde! Eu sou assinante do Box Tex II, renovei minha assinatura e estou notando um atraso considerável entre a remessa aos assinantes e o envio às bancas, minha dúvida: será que por ser assinante somos deixados em segundo plano no envio das revistas? Sempre recebo, em média, com duas edições de atraso, e na última remessa não enviaram a Platinum 23, pulando direto para o nº 24, não recebi ainda a Tex Gigante 34 e a Histórica 110. Pedi providências a atendente a qual me informou que iria regularizar em cerca de 20 dias!!! Enviei também, um email, pedindo uma troca de revistas, porém sem êxito, 15 dias depois,como não tive retorno, liguei; o atendimento de vocês sempre foi cortês isso não podemos reclamar, mas amiga que atendeu, embora muito educada e atenciosa, não tinha lido o e mail, depois de um tempo localizou e disse que iria responder, poxa se eu não ligo ninguém iria ler o e mail? Preferia o Whatsaap ou pelo telefone, era mais rápido. Quanto as embalagens das revistas melhorou sensivelmente a proteção, mas vez ou outra,chega uma revista com pequenos amassados, que para um colecionador (que é redundante dizer que é chato kkk) é um desespero rs… mas agradeço a atenção, sei que a Mythos faz um trabalho excepcional do nosso herói Tex e desejo a vocês muita sorte e prosperidade! Aguardo o atendimento dos meus pedidos. Meu nome: Edson Lima de Oliveira. Obrigado!

  43. Ed, bom dia! Desculpe o atraso! Bom, eu já estou verificando o que diabos houve e te retorno o mais breve possível por e-mail. Como vamos trocar algumas informações sobre cadastro, é mais seguro! Combinado? Então fique de olho que ainda agora de manhã eu te aciono! Mas já vi que somos quase vizinhos, porque eu sou de São Caetano! kkkk Obrigada pelo carinho conosco!

  44. O Problema da Mythos é que realmente eles tem muitos erros e não admitem, parece que alguns funcionários que trabalham lá, são amadores e não profissionais, ou no mínimo, não gostam do que fazem. Eu compro mensalmente da Mythos, cerca de 300 reais e sempre estou reclamando e eles nunca melhoram. É matemática simples. Se eu tenho um pedido, é só pegar esse pedido e colocar na caixa tudo que esta sendo pedido, agora, como é que conseguem mandar gibis faltando ou gibis trocados? Como esquecer de um pedido e não enviar??????? Eu já tive pedido agarrado na Mythos e quando fui fazer contato, eles disseram que “ESQUECERAM” de enviar e agora era para eu esperar até o gibi voltar das bancas, pois eles não o tinham mais em estoque ‘ALMANAQUE TEX 50″. Agora, estou com novo problema, tenho um pedido do dia 19 de Dezembro de 2019 que até hoje não foi despachado, esse pedido é de nr Informações do Pedido – 42283 – sendo que quando comprei, sabia que era para esperar pois Dragonero nr 2 não tinha saído ainda, contudo, o Dragonero nr 2 já esta quase retornando das bancas e ainda nem enviaram para mim, isso é uma falta de respeito com o colecionador fiel, pois no meu entender, assim que a revista sair da gráfica, já era para ser enviado para aqueles que compraram e pagaram antecipadamente, antes mesmo de ser enviado para bancas, e isso não acontece. Tenho esperança de ainda receber meu Dragonero 2 ainda esse ano de 2020, mas que está ficando difícil comprar com a Mythos, isso é verdade. O Dia que ela liberar a venda com desconto para a Amazon que é perfeita nas entregas, com certeza nunca mais abro nem um site da Mythos, pois eles não dão o braço a torcer que realmente trabalham com um grupo de amadores. Aff!!!

  45. Wellington, tivemos problemas na comunicação com o banco nas compras realizadas via boleto bancário. Sua compra já foi despachada sob o número: OD728109072BR

    Estou formalizando por email

  46. Olá, pedido 43148 ainda não enviado.

    Obs: Tex Coleção 480 era lançamento de Janeiro, por isso acredito que não deve estar mais em pré venda como está no site.

  47. Rapha, nós recebemos hoje. Comunicamos recentemente que, por conta do atraso de fim de ano, comum no mercado editorial por fechamento de contratos, nosso cronograma de jan/20 sofreu alteração. Agora para fev/20 as coisas já voltam ao normal e serão despachados de forma regular 🙂

  48. Joana, esse é o problema da Mythos, vocês não dão o braço a torcer, sempre tem uma desculpa em cima de nossas reclamações, não sei como tudo acontece só com a Mythos, pois nenhum outro site de vendas tive problemas, se eu não tivesse reclamado,significa que eu ficaria sem meus gibis, pois como você mesmo alegou, “TIVERAM PROBLEMAS COMO O BANCO PARA AQUELES QUE PAGARAM VIA BOLETO”, então, poxá, processem o banco, ou parem de aceitarem pagamento via boletos, pois todos os outros sites tem a modalidade de pagamento via boleto e nunca dá problemas. o que estou querendo realmente dizer é que parem de desculpas infundadas e regularizem o que esta errado dentro da empresa, pois vocês estão perdendo os poucos colecionadores fiéis que compram Tex a mais de 40 anos como eu, pois vocês não conseguem ser humildes em procurar corrigir as falhas. Vocês estão parecendo a Rede Globo, está sempre certinha.

  49. Wellington, não é desculpa. Infelizmente com a atualização do sistema interno o do banco não mais fazia a notificação. Eu estou afirmando que foi um problema e estamos corrigindo. Não foi só você o afetado. Como já dissemos, estamos fazendo uma nova loja com uma nova plataforma de comunicação. Mas demora. Então não é bem assim a “deus dará”. E estamos trabalhando para conseguir melhorar. É uma questão de tempo. Mas respeito sua opinião, agradeço suas pontuações e estamos recebendo todas as críticas para poder aperfeiçoar os novos sistemas que estamos implantando.

  50. Bom dia.
    problema no pedido 3489, de 27/01/2020 Nota Fiscal 3011.

    Vieram faltando alguns itens na caixa:
    Grandes Aventuras Tex 4
    1 exemplar do Júlia 5
    O card do Grandes Aventuras de Tex 3.

  51. Thiago, no seu caso, eu não achei numero de pedido com este que você me informou. Pode me passar o número completo dele? E seu nome completo tbm 😉

  52. Peço à editora que lance essa coleção de Zagor em cores, pois acredito que a maioria do público não pegará esse material em P/B, já que ele já saiu na Record. Eu sou um desses. Mas se vier com as cores, a história será outra.

  53. Quero agradecer a querida Joana, pois assim que ela entrou no circuito, resolveu meu problema! Grande abraço!

  54. Aproveitando o ensejo, sugestões: após o lançamento do Tex 600, que veio de brinde o fac simile do nº 28 da revista Junior, 1ª aparição do Tex no Brasil, uma ideia excepcional que os fãs adoraram (comprei 4 exemplares, rs), peço que pensem em uma coleção em que se lance, nos moldes da Itália, miniaturas de nossos heróis e os outros personagens e também lançar o álbum do Tex capa dura (também nos moldes da Itália). Ficamos na expectativa!

  55. Recebi uma encomenda com 10 revistas estragadas pela humidade, com as capas rasgadas. Uma delas é a DOC!. O que fazer?

  56. Recebi… As Grandes Aventuras de Tex nº 7… Fuga de Alcatraz… está com problemas de cadernos. Até a página 259 tudo bem depois tem cadernos repetidos 259 e pula para 323.

  57. Boa tarde, senhorita Joana. Pode-me indicar o custo em euros do superalmanaque Tex n.º 1, tanto o formato italino e o formato normal?
    Obrigado.

    • Sempre funcionando (diariamente) há praticamente uma década e meia, prezado Gabriel 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *