Edição Especial de Natal para Tex Willer

* No Natal, inclusive o TEXiano, é tradicional contar histórias fantasmagóricas junto à lareira…

Especial Tex Willer – Fantasmas de Natal

Maurizio Dotti exibe a ilustração original da capa com as suas cores originais

As novidades referentes a Tex Willer não param, mostrando a cada vez maior vitalidade do septuagenário Ranger de Gian Luigi Bonelli. E prova disso mesmo é o anúncio de uma nova série natalícia anual dedicada a Tex, com lançamento, na Itália, da edição número 1 previsto para o dia 5 de Dezembro.

Trata-se de um volume insólito com cores incomuns e surpreendentes, e precisamente por isso, vamos apenas apresentar algumas páginas ainda a preto e branco, de modo à surpresa ser real aquando da aquisição do volume por parte de cada leitor e coleccionador de Tex que vá adquirir este primeiro exemplar do Speciale Tex Willer cujo título é “Fantasmi di Natale” (“Fantasmas de Natal“), no formato 16×21 cm, a  cores, contendo 128 páginas, com argumento de Mauro Boselli, Marco Nucci, Giulio Antonio Gualtieri, roteiro de Mauro Boselli, desenhos de Marco Ghion, cores de Gianmauro Cozzi e capa de Maurizio Dotti.

As selvagens e desabitadas montanhas Uintah, de acordo com as lendas dos Utes, são a morada de espíritos malignos… Somente os conquistadores espanhóis passaram por lá, há muito tempo, em busca do ouro… Em fuga da lei, Tex procura um refúgio seguro, uma velha cabana, a qual lhe tinha sido falada pelo seu amigo Dusty. Mas, entre tempestades furiosas e avalanches, na cabana acabaram por se esconder três bandidos, uma rapariga sua prisioneira e um garimpeiro que conhece as antigas lendas das Uintah… Histórias de fantasmas para passar o tempo…

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *