MEU IRMÃO MAIS VELHO TEX WILLER – GUIA DO COLECIONADOR BRASIL o livro de Adriano Rainho com lançamento anunciado para dia 15 de Setembro, em Limeira

É com grande satisfação que o blogue do Tex informa os seus leitores que vem aí mais um grande livro temático dedicado a Tex Willer, este da autoria de Adriano Rainho.

Trata-se de MEU IRMÃO MAIS VELHO TEX WILLER – GUIA DO COLECIONADOR BRASIL (Volume 1), cujo lançamento ocorrerá num evento com pompa e circunstância dedicado aos 70 anos de Tex Willer, lançamento que se irá realizar no dia 15 de Setembro no espaço Engep na Cidade de Limeira, estado de São Paulo, Brasil e que contará com a presença do próprio autor da obra.

MEU IRMÃO MAIS VELHO TEX WILLER – GUIA DO COLECIONADOR BRASIL (VOLUME 1)

Pré-Venda para o Livro MEU IRMÃO MAIS VELHO TEX WILLER, GUIA DO COLECIONADOR BRASIL, VOLUME 1, com autoria de Adriano Rainho e a colaboração de Renato Frigo, lançamento no dia 15 de Setembro de 2018 durante a Exposição Tex 70 que será realizada no espaço Engep na Cidade de Limeira, São Paulo, fazendo parte das comemorações do aniversário de 70 Anos de Vida Editorial no Mundo todo do grande Herói das Histórias em Quadrinhos Tex Willer, culminando com o Festival de Quadrinhos de Limeira na Faculdade FAAL que também vai ocorrer na cidade de Limeira nos dias 29 e 30 de Setembro de 2018, evento este que será totalmente dedicado a Tex Willer e a todos os personagens da Editora Bonelli.

* Maravilhosa capa desenhada com a arte de Pedro Mauro, desenhador brasileiro da Sergio Bonelli Editore.
* Livro totalmente em cores, formato gigante, capas cartonadas, acabamento de luxo com o padrão Mythos de Qualidade.
* Conheça a Origem de Tex Willer e como tudo começou no Brasil e também na Itália.
* Veja as diferenças entre todas as capas da colecção Júnior Brasileira em relação às capas das primeiras séries italianas, com informações detalhadas, algo totalmente inédito, nunca visto e publicado no mundo todo.
* A publicação na mesma época das histórias de Tex Willer na Argentina e a ligação com a colecção da revista Júnior publicada no Brasil.
* Contém o Ranking com os Dez Itens Originais e Oficiais mais raros da Colecção Brasileira de Tex Willer.

O livro vem com os seguintes brindes oficiais para os Coleccionadores de Tex Willer guardarem com carinho nas suas colecções:
– Um Mini-póster de Tex Willer com a arte do desenhador Pedro Mauro.
– Dois Cartões Postais de Tex Willer, sendo um com a arte do desenhador Pedro Mauro e o segundo com a arte do desenhador Fabio Civitelli.

* Fechando com chave de ouro, algo épico, que ficará para sempre marcado na história das publicações Brasileiras de Tex Willer.
Um presente especial para quem comprar um dos primeiros duzentos livros forem que forem vendidos, um Selo Oficial dos Correios homenageando Tex Willer 70 anos com a arte de Fabio Civitelli, serão apenas duzentos selos iguais a este, isto é, somente duzentos coleccionadores terão este selo oficial e único, produzido especialmente para o livro, com a arte de Fabio Civitelli.

Compra directamente com Adriano Rainho através dos seguintes contactos:
– pelo email adr.rainho@terra.com.br
– pelo WhatsApp – 11 982740827
– pelo Facebook com mensagem para
Adriano Rainho
Preço do Livro R$49,90 + o valor de frete para o envio

3 Comentários

  1. To:
    Meu Irmão mais Velho,
    Adriano Rainho…
    Que venham os Volumes 2,3,4.
    From:
    seu irmão + novo. Ivo F.Almada(Carson)

  2. Agradeço imensamente a divulgação do Livro Meu Irmão mais Velho, Guia do Colecionador Brasil, Volume 1, no conceituado Blog Português de Tex Willer, este que será com a Graça de de Deus o primeiro dos quatro volumes do Guia definitivo do Colecionador de Tex de tudo que foi publicado no Brasil! Aproveito e agradeço ao pard e irmão mais novo Ivo F. Almada pelo apoio! Viva Tex Willer!!!

  3. Parabéns! Parabéns!

    Eu quero um exemplar! Eu quero MUITO ter um exemplar para enriquecer, ainda mais, a minha coleção!!!

    Viva Tex Willer e todos os Texianos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *