Tex – 70 Anos do Cowboy Justiceiro, o novo livro de G. G. Carsan com lançamento anunciado para dia 29 de Setembro, em Limeira

Por José Carlos Francisco

É com grande alegria que o blogue do Tex informa os seus leitores que vem aí mais um grande (literalmente) livro temático dedicado a Tex Willer, da autoria de G. G. Carsan.

Trata-se de Tex – 70 Anos do Cowboy Justiceiro, cujo lançamento ocorrerá num evento com pompa e circunstância dedicado aos 70 anos de Tex Willer, evento a realizar no fim de semana de 29 e 30 de Setembro na FAAL, Faculdade de Administração e Artes de Limeira, estado de São Paulo, Brasil e que contará com a presença do próprio autor da obra.


Este volume é e representa uma síntese da vida de aventuras de Tex Willer. É festivo! É comemorativo! É celebrativo! É homenageante! Um exemplar contendo histórias, factos, detalhes, opiniões, conclusões, imagens, aventura, homenagens, resgate.
Os textos são rápidos e conclusivos, as imagens icónicas e transitivas, o lay-out leve e solto.

A grandeza de Tex de forma sintética, arrebatadora, poderosa, complementar.
O livro mantém a alcunha de Grande Herói do Faroeste e emerge o prazer e orgulho de ser texiano.
É possível sentir o êxtase emanado das páginas duplas que engrandecem Tex, o Grande.

Características:
– livro de grande formato – 30x25cm
– capadura
– papel couchê
– colorido
– 130 páginas de miolo
– numerado – para quem adquirir na pré-venda
– com o nome do comprador – para quem adquirir na pré-venda
– tiragem limitada
– autor: G. G. Carsan

Pré-venda: até 15 de Agosto de 2018
Preço: 100,00
Obs1: Frete a parte de 35,00
Obs2: Quem for ao Festival de Limeira recebe em mãos e não paga frete.


Mais informações, inclusive para os interessados em Portugal: e-mail g.g.carsan@gmail.com

(Para aproveitar a extensão completa das imagens, clique nas mesmas)

3 Comentários

  1. Agradeço imenso pela publicidade pard Zeca, já temos alguns pedidos de amigos portugueses sempre atentos aos livros que publico. E isso é muito motivador, saber que apesar das dificuldades, os pards de além-mar gostam e correm atrás.
    Agradeço ao Dorival Mythos pela força que dá a vocês, e a mim, ajudando nas transações monetárias e até mesmo na de transporte.

    Este livro já nascerá muito raro, importante. Imagino como será cobiçado futuramente. Como a pré-venda será curta e o prazo para imprimir também se encurta, não vou produzir uma tiragem para estoque. Será praticamente ‘on demand‘, ou seja, os interessados devem entrar na pré-venda para garantir o seu exemplar, ou melhor ainda, vamos atender às encomendas.
    Depois não teremos como atender nenhuma demanda. Eu respondi a um cowboy que será um item como as estatuetas numeradas de Tex feitas na Itália há algum tempo atrás. Foram fabricadas um número X e quem comprou quando abriu a venda, comprou. Quem não conseguiu, não compra mais porque não tem em nenhum outro lugar.
    A tiragem desse livro será de 100 volumes. E não mais. Opa, taí mais um super exclusivo mundial, pard Zeca. Ainda não tinha dito isso pra ninguém.
    Saudações texianas,
    G. G. Carsan

  2. GGrande Carsan.
    Os 100 exemplares serao devidamente numerados e/ou autografados!?
    ParaTEX pra vc & pra TODOS que adquirirem esta Obra-Carsaniana ja ”nascida-RARA”.
    2018-Tex 70anos!

  3. Trata-se de uma obra espetacular e que revela toda a paixão e o amor de G. G. Carsan pelo ranger mais querido do mundo. Imprescindível em qualquer biblioteca texiana, ilustrações maravilhosas, textos concisos e objetivos e encadernada, o que é melhor ainda. Sem dúvida, uma das muitas memoráveis e merecidas homenagens pelos 70 anos de Tex Willer e que possamos celebrar o seu centenário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *