Em Abril, com o selo da Mythos Editora: Dylan Dog e o “Marca vermelha” e Martin Mystère e “O exército de Terracota”

As edições de Dylan Dog e Martin Mystère como selo da brasileira Mythos Editora estão prestes a estrear-se no Brasil (Dylan Dog #1 – 20 de Março e Martin Mystère #1 – 23 de Março) e o Blogue do Tex já anuncia para o mês de Abril os volumes 2 de cada um desses personagens:  Dylan Dog e o “Marca vermelha” e Martin Mystère e “O exército de Terracota.

10 de Abril – O “Marca Vermelha” – O impiedoso assassino que matou a golpes de navalha pelo menos quatro mulheres nos últimos três meses, e que “assinava” os seus crimes horrendos com um W gotejando sangue, finalmente foi identificado e preso. Trata-se de YuriWolkoff, um imigrante clandestino, estivador nas docas. A polícia não tem dúvidas sobre a sua culpa.Mas Dylan Dog tem , e muita!


23 de Abril – “O exército de Terracota” – Um louco sonho de conquista agita a poeira de um passado já esquecido. E a armada das sombras desperta depois de um sono milenar. Em um mês o encontro de Martin e Java com o temível Exército de Terracota!

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Um comentário

  1. Temos que entupir os e-mails, facebook da Bonelli para trazer de volta Dylan Dog para a Lorentz. Mythos mostrando a cara de vilã. Isto não combina nem um pouco com que pregam os personagens da Bonelli. A Mythos e a Bonelli estão nos fazendo de trouxas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *