Vídeo: Citação a Tex Willer e ao seu cavalo Dinamite na série televisiva “Timeless”

Goran Višnjić, actor croata, fã de Tex Willer

Tex Willer e Dinamite, o seu famoso cavalo, foram citados na série norte-americana de televisão “Timeless“, como pode ser visto no pequeno excerto de vídeo que apresentamos hoje. O editor sérvio Veseli četvrtak informou que o actor croata, radicado nos Estados Unidos da América, Goran Višnjić, um apaixonado leitor de Tex, quis inserir a citação ao Ranger e ao seu fiel Dinamite no guião do episódio em questão.

Timeless é uma série de televisão norte-americana dos géneros acção, aventura, drama, fantasia e ficção científica. É protagonizada por Abigail Spencer, Matt Lanter, Malcolm Barrett, Paterson Joseph, Sakina Jaffrey, Claudia Doumit e Goran Višnjić. É transmitida nos Estados Unidos pela National Broadcasting Company e em Portugal pelo canal AXN.

3 Comentários

  1. Pra quem quiser saber como os americanos pronunciariam “Tex Willer” é só assistir esse vídeo, muita gente acha que Tex é desconhecido nos EUA, mas não é bem assim, o mercado de quadrinhos em geral está falido nos EUA, há muito tempo é verdade… mas os Gringos sabem sim quem é Tex Willer, e muitos sonham ser convidados a trabalhar com ele. Quando Chuck Dixon, revelou estar escrevendo uma HQ de Tex Willer para a Bonelli, ele confidenciou “Espero fazer outras”… Kubert mesmo com todo seu Glamour mundial e sua idade avançada disse por fim “Sim” e temos “O Cavaleiro Solitário“… claro que um personagem com 70 anos ininterruptos em bancas representa uma boa chance de carreira… nós sabemos disso, e acreditem, muita gente pelos corredores de Marvel e DC Comics, também sabem disso, eu não me espanto se no futuro a Walt Disney Company (Dona da Marvel) resolva fazer uma oferta querendo comprar Tex, claro que não terão sucesso… mas podem tentar.

  2. Olá Zeca, Esta série é sobre viagem no tempo. Por sinal muito boa. Esta citação está neste Eps. S01E12 – The Murder of Jesse James de 23-01-2017. Obrigado, Zeca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *