O CARTAZ do 5º Convívio do Clube Tex Portugal (da autoria de António Lança-Guerreiro) onde será entregue a revista nº 7

* Como acontece anualmente em Dezembro, a direcção do Clube Tex Portugal vai organizar no dia 9 de Dezembro, sábado, um jantar/convívio para que os sócios do Clube recebam pessoalmente a REVISTA nº 7 do Clube Tex Portugal, edição devidamente autorizada pela Sergio Bonelli Editore..

Cartaz do 5º Convivio do Clube Tex Portugal, da autoria de António Lança-Guerreiro

Hoje no blogue do Tex damos então a conhecer o belíssimo cartaz do 5º Convívio do Clube Tex Portugal, evento a realizar no dia 9 de Janeiro, pelas 20.30 horas, no Cacém, mais precisamente no Restaurante Dom Carlos, um espaço amplo e agradável, situado no Largo Gama Barros 5 • Cacém, onde serão entregues aos sócios presentes a revista nº 7 do Clube Tex Portugal. O cartaz, como já é tradicional, é da autoria de António Lança-Guerreiro e retrata uma vez mais o Ranger, desta vez de arma na mão mas prestes a ser servido por um garçom.

A ementa do Convívio Texiano deste ano é composta de:
Entradas: Pão, Azeitonas, Paté, Linguiça com cogumelos e Salgados
Peixe: Bacalhau com broa
Carne: Escalopes à Madeira
Bebidas: Vinho tinto e branco (casa), Sangria, Sumos, Cerveja e Agua
Sobremesa: Salada de fruta, Mousse de chocolate e Doce da casa
Café

O preço por adulto é de 13.50€, crianças até aos 4 anos não pagam e dos 4 até aos 10 anos pagam 50%.

Para além da entrega de um exemplar GRATUITO da Revista nº 7 do Clube Tex Portugal a cada associado presente, o jantar servirá principalmente para fomentar e fortalecer o convívio texiano e também para se debater sobre as principais iniciativas do Clube Tex Portugal para 2018, com especial incidência na 5ª Mostra a realizar, em Abril, novamente na Bairrada, e que contará com a presença de mais DOIS, renomados autores de Tex e que incluirá também novas exposições dedicadas ao Ranger, mas também para um evento a realizar em Setembro de 2018, onde o Clube Tex Portugal assinalará e comemorará os 70 anos de vida editorial de Tex!

Capa principal da revista nº 7 do Clube Tex Portugal

A Direcção do Clube pede aos sócios (e não sócios, pois o jantar convívio é aberto a todos os apreciadores da 9ª Arte) que desejem participar no jantar/convívio do dia 9 de Dezembro que confirmem a sua presença impreterivelmente até ao dia 4 de Dezembro, para os e-mails josebenfica@hotmail.com ou cacem.moreira@gmail.com ou ainda aqui mesmo no blogue português do Tex na forma de comentário a este post, recordando uma vez mais que os sócios podem ser acompanhados por familiares e amigos que desejem participar também de mais este convívio texiano.

Aos sócios, com as quotas do mês de Dezembro pagas, que não possam comparecer ao jantar/convívio do Cacém, será enviado pelo correio em data posterior o respectivo exemplar da revista nº 7 do Clube Tex Portugal.

Capa variante da revista nº 7 do Clube Tex Portugal

(Para aproveitar a extensão completa  das imagens acima, clique nas mesmas)

Um comentário

  1. António Lança Guerreiro tem feito notáveis e rápidos progressos como desenhador de Tex, disso não há dúvida. Tiro-lhe o chapéu, pois até agora ainda não vi melhor pela pena de outro desenhador português. O seu Tex deste cartaz, com um excelente trabalho de sombreado, está mais do que perfeito. Magnífico! Parabéns, pard Lança Guerreiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *