Holanda vai lançar, no próximo dia 4 de Março, 100 edições de luxo (com capa dura e 2 desenhos especiais) do álbum de Tex desenhado por Paolo Eleuteri Serpieri

Tex Willer de Paolo Eleuteri Serpieri com lançamento duplo na Holanda

O editor de Tex na Holanda, Erik van Helvoort vai lançar no próximo fim de semana, mais precisamente no dia 4 de Março, durante o Festival de Rijswijk (4 e 5 de Março), uma luxuosa edição de Tex desenhada pelo Mestre italiano Paolo Eleuteri Serpieri.

Trata-se de uma luxuosa edição cartonada com apenas 100 exemplares de tiragem que conterão duas belíssimas ilustrações exclusivas do consagrado desenhador italiano de brinde e com um preço de venda de 25,00 Euros. Na Holanda o mesmo álbum de Serpieri também será publicado numa edição regular (capa em papel normal e num formato menor) com uma tiragem maior e um preço mais acessível: 8,95 Euros, havendo assim um lançamento duplo. Caso quem deseje adquirir a versão menos luxuosa pode também adquirir as duas ilustrações, mas pelo valor de 12.50 Euros.

Ilustrações exclusivas de Paolo Eleuteri Serpieri que serão oferecidas aos 100 compradores da edição luxuosa de Tex na Holanda

Se algum leitor, fã ou coleccionador de Tex estiver interessado em adquirir algum dos 100 exemplares pode já fazer a devida reserva, impreterivelmente até ao dia 3 de Março, junto da tradutora Fernanda Martins que lhe dará mais indicações sobre a edição, desde o envio até à forma de pagamento, para o seguinte endereço de e-mail: warwick_trinta@yahoo.com
O valor dos portes para Portugal é de 13,00 Euros para 1 ou 2 exemplares, já incluindo um envelope protector.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

4 Comentários

  1. Eu estou interessado na edição especial do Serpieri. Aguardo informações. Cumprimentos
    Carlos Almeida

  2. Caro José Francisco.

    Estou interessado em adquirir esta edição especial. No entanto, o link de email que indica não se encontra predefinido. Gostaria por isso (se for possível) que me reservasse um exemplar.

    Fernando Videira

  3. Prezados pards Carlos Almeida e Fernando Videira,
    Já complementamos o post com os valores totais, inclusive o valor dos portes para Portugal. Caso mantenham o interesse escrevam directamente para a tradutora Fernanda Martins, cujo e-mail é warwick_trinta@yahoo.com (basta copiar o endereço electrónico e colar no local destinado ao destinatário do e-mail).
    Se mesmo assim houver alguma dificuldade no contacto digam-me que tentarei uma via alternativa.

  4. A imaginação é tudo. Agora, esse Tex do Serpieri, francamente, deve ter horrorizado Bonellis pai e filho. Esse não é o nosso Tex. Não tem nada a ver. Vale tudo pelo novo, pelo diferente, pelos novos colecionadores, ou simplesmente algo novo. Mas de Tex, ele não tem nada, a não ser a camisa amarela, o nome e o amigo Carson. Ficou muito depressivo…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *