Frontera! de Mauro Boselli e Mario Alberti, na maravilhosa colecção Tex Graphic Novel

Por José Carlos Francisco

Frontera!, de Mauro Boselli e Mario Alberti

O ano de 2016 trouxe-nos algumas novidades texianas com o selo brasileiro da Editora Mythos, como por exemplo a série  Tex Platinum, mas o herói de  G. L. Bonelli e Aurelio Galleppini prosseguiu a sua infinita cavalgada nas pradarias dos quiosques, sem descansar à sombra dos “louros” e para enredar cada vez mais os leitores houve que saber aguçar a sua curiosidade, explorando também horizontes inéditos e novos formatos editoriais, como sucedeu com a publicação de uma colecção que a Mythos Editora denominou Tex Graphic Novel e que se estreou no passado mês de Maio. Como certamente os nossos leitores sabem, a honra do baptismo desta nova experiência totalmente a cores e em grande formato (20,5 x 27,5 cm) foi de um grande nome do panorama da banda desenhada mundial: Paolo Eleuteri Serpieri!

Tex Graphic Novel que a 8 de Julho, no Brasil, terá o seu segundo número à venda, novamente com o preço de capa de 29.90 Reais (em Portugal custará 10.00 €) e cuja capa damos hoje a conhecer em mais um EXCLUSIVO. E neste segundo número teremos Mauro Boselli nas letras e o consagrado Mario Alberti no desenho, inclusive na capa e nas cores, numa aventura intitulada “Frontera!“, onde na prisão mexicana de Frontera definha um misterioso prisioneiro, que a bela francesa Blanche Denoel quer ver livre a todo o custo, para que a ajude na sua vingança! E é somente o rastilho que acende uma colorida explosão de aventura e violência nas ensolaradas pradarias do Sudoeste, entre murros, cavalgadas, tiroteios e Comanches!

Frontera!, de Mauro Boselli e Mario Alberti

É mais uma edição espectacular e verdadeiramente imperdível, onde os leitores encontrarão um jovem Tex como nunca foi visto anteriormente, nas sensacionais páginas coloridas de Mario Alberti, como a que damos a conhecer ilustrando este texto! Colecção esta que trará nos próximos números a assinatura de autores como por exemplo Angelo Stano (numa história escrita por Mauro Boselli) e Giulio De Vita (numa aventura escrita por Gianfranco Manfredi).

Frontera!, de Mauro Boselli e Mario Alberti

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *