Vídeo: Apresentação de Tex no Brasil – Livro 3 Um tributo ao chefe dos Navajos, por G. G. Carsan

No vídeo que divulgamos hoje no blogue do Tex, mostramos uma pequena apresentação, da autoria de G. G. Carsan, do seu terceiro livro temático dedicado a Tex no Brasil: Um tributo ao chefe dos navajos.

G. G. Carsan, com as vestes de Águia da Noite exibe orgulhosamente o seu mais recente livro dedicado a Tex Willer

Livro onde G. G. Carsan fecha a trilogia com informações importantes sobre Tex e sua publicação no Brasil. Este livro 3 teve a sua tiragem inicial muito limitada, e apenas os texianos que aderiram à pré-venda terão os livros à disposição (inclusive alguns pards portugueses).

G. G. Carsan fazendo a apresentação do seu terceiro livro dedicado a Tex

Este livro 3 versa sobre Águia da Noite em seu capítulo principal, mas tem muito mais nas 150 páginas posteriores. Chamamos atenção para a entrevista com o Mestre Fabio Civitelli, que nos fala com tanta simplicidade e humildade. E também para um estudo comparativo com alguns desenhadores da primeira geração. Pela primeira vez G. G. Carsan fala da presença de Deus na saga texiana, lembrado em momentos difíceis para salvar o nosso herói. A actualização dos episódios é bastante importante para situar os texianos em geral. Temos a participação de dois texianos artistas, os amigos A. Moreira e Rouxinol do Rinaré. Uma lista de todos os colaboradores da saga de Tex, tem nome que só apareceu uma vez, mas deixou a sua marca. E o autor termina com a relação dos guerreiros que participaram desse conflito literário e saíram mais uma vez, vencedores, para honra e glória do Grande Espírito, mas melhor do que palavras é ver ao vivo a apresentação do livro para que quem o adquiriu possa ter uma ideia do que irá receber brevemente:

(Para aproveitar a extensão completa  das imagens acima, clique nas mesmas)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *