Vídeo: ComicsTV apresenta o álbum de figurinhas do Fã Clube Tex Brasil


Por José Carlos Francisco

Tex em destaque na ComicsTV em Papo de Leitor, um programa jornalístico especializado em banda desenhada e com apresentação do excelente  Thiago Gardinali e com comentários de Cal Zillig.

A paixão pelas histórias aos quadradinhos somada à experiência com jornalismo e televisão fez com que Thiago Gardinali criasse a ComicsTV, oferecendo aos leitores a possibilidade de se informar acerca dos inúmeros títulos e personagens que fazem parte do fascinante universo da nona arte. Com muito conteúdo, formato dinâmico e qualidade técnica, a ComicsTV produz programas nos quais a banda desenhada é abordada com enfoque jornalístico, abrindo espaço para a interacção com os telespectadores. Seja na televisão, no computador ou nos dispositivos móveis, assistir os programas da ComicsTV é garantia de muita informação sobre o que acontece nas páginas das BDs.

O programa Papo de Leitor conta com reportagens sobre personagens, colecções, lançamentos e títulos que marcaram época, sempre com a participação dos telespectadores e entre outros assuntos relacionados com a 9ª Arte nesta sua estreia deu um amplo destaque ao Fã Clube Tex Brasil sobretudo apresentado o álbum de figurinhas (cromos) produzido pelo clube brasileiro do nosso Ranger, como podemos ver de seguida:

Mas o blogue do Tex também disponibiliza na íntegra o vídeo deste primeiro programa Papo de Leitor que para além do destaque dado ao nosso Ranger, noticia a  boa fase de Superman nas mãos de Jim Shooter, a Turma da Mônica na Graphic Lições, os lixeiros espaciais do mangá Planetes, Solar e sua capacidade de manipular energia e a nova personagem Disney criada no Brasil. Tudo isto com a magnifica apresentação de Thiago Gardinali e os conhecedores comentários de Cal Zillig, como pode assistir de seguida num vídeo com cerca de 30 minutos que serão muito bem desfrutados por todos os apreciadores de banda desenhada:

Um comentário

  1. Bela matéria Zeca, obrigado mais uma vez.
    A paixão por Tex une cada vez mais as pessoas e estreita os laços de amizade.
    Lembrando que o Thiago é um sócio do Clube Tex Brasil e nos presenteou com essa mega homenagem.
    Fico feliz em fazer parte da família texiana, me sinto rejuvenescido em vinte anos.
    Abraços e vamos aguardar o álbum do Zagor pra o fim do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *