Tex nº 544, deste mês de Fevereiro, dá grande destaque à presença de Pasquale Del Vecchio na Brasil Comic Con 2014

Por José Carlos Francisco

Capa de Tex nº 544

A edição brasileira de Tex número 544, cujo título é “Fuga desesperada“  e que traz a conclusão da aventura “Limpeza completa“, escrita por Mauro Boselli e desenhada pelo falecido José Ortiz, é publicada no Brasil neste mês de Fevereiro de 2015 pela Mythos Editora e contém, nas suas contracapas interiores, uma matéria de duas páginas alusiva à participação de Pasquale Del Vecchio na Brasil Comic Con 2014, com o título “DEL VECCHIO EM SÃO PAULO“.

Matéria essa onde o editor Dorival Vitor Lopes mostra aos seus leitores a passagem de Pasquale Del Vecchio (e de José Carlos Francisco) por São Paulo, no Brasil, no passado mês de Novembro,  matéria essa que o blogue do Tex dá hoje a conhecer, conforme se pode vislumbrar de seguida:

DEL VECCHIO EM SÃO PAULO

Os fãs e colecionadores de Tex que compareceram à Brasil Comic Con, em novembro último, tiveram a imensa satisfação de conhecer o excelente desenhista PASQUALE DEL VECCHIO, mais um digno embaixador dos fumetti que a Sergio Bonelli Editore liberou para passar alguns dias em terras tupiniquins. Simpático, educado, solícito, sorridente, Pasquale atendeu com incansável profissionalismo centenas de fãs que compareceram ao estande da Mythos Editora, distribuindo autógrafos, lindos desenhos feitos na hora, e tirou dezenas de fotos. Para quem foi, e para quem não foi, mostramos a seguir alguns desses momentos de pura tietagem e amor ao nosso querido Tex Willer.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima clique nas mesmas)

4 Comentários

  1. Maravilhoso conhecer Pasquale Del Vecchio.
    Tomara que ele venha mais vezes ao Brasil e outros fãs de Tex possam conhecê-lo.
    Abraços a todos que estiveram nesse evento.
    Esperamos contar com presença Máxima em Abril – Novo Encontro Tex em São Paulo.

    João Batista da Cunha.
    Fã Clube Tex 2000
    Sebo e Gibiteca Tunel do Tempo

  2. Pasquale Del Vecchio, um exemplo de profissionalismo.
    Eu e minha filha Gardênia, passamos um dia que jamais vamos esquecer por ocasião da Brasil Comic Com 2014, realizada em São Paulo em novembro último, foi um dia maravilhoso passado no estande da Mythos Editora na companhia de seus funcionários, e, principalmente na companhia dos pards Zeca, Dorival, Hélcio de Carvalho, além de outros pards texianos e da estrela principal, o desenhista Pasquale Del Vecchio, onde tivemos a oportunidade de conviver algumas horas com o seu profundo profissionalismo, atendendo a todos os pedidos de desenhos com um sorriso no rosto e parecendo não se cansar nunca. Seu carisma e sua simpatia se destacaram, fazendo com que valesse a pena a viagem de quase 6.000 Km, que fiz entre ida e volta de Teresina a São Paulo para marcar presença no citado evento e conhece-lo pessoalmente.
    Espero sinceramente que retorne ao Brasil, acompanhado de outros representantes texianos da Bonelli, para que possamos renovar esse encontro de colecionadores de Tex aqui no Brasil.
    Grande Abraço,
    Renato Alves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *