É já neste próximo fim de semana que Pasquale Del Vecchio e a Mythos Editora estarão presentes no Brasil Comic Con

Pasquale Del Vecchio, a estrela da 1ª Mostra do Clube Tex Portugal estará nos dias 15 e 16 de Novembro no Brasil Comic Con 2014

Dias 15 e 16 de Novembro ocorrerá em São Paulo, Brasil a Brasil Comic Con 2014, um gigantesco evento dedicado à Cultura Pop animado pela presença de grandes nomes do entretenimento (cinema, televisão, banda desenhada) brasileiro e não só.

As duas jornadas de São Paulo terão lugar numa área de mais de 48.000 m², localizada no espaço de eventos mais moderno e dedicado a hospedar eventos públicos da grande metrópole sul americana: o Centro de Eventos Pro Magno – Rua Prof. Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo – SP.

Entre eventos, encontros, convidados internacionais, cosplayers e uma grande feira de negócios, a Mythos Editora apresentará um stand bonelliano, enriquecido pela presença de Pasquale Del Vecchio (o conceituado desenhador de Tex, que em Agosto último foi a estrela principal da 1ª Mostra do Clube Tex Portugal, realizada na cidade bairradina de Anadia e que neste 2014 assumiu o rol de verdadeiro embaixador do Ranger em todo o mundo), acompanhado do tradutor e redactor Júlio Schneider, do blogueiro português José Carlos Francisco, e do editor Dorival Vitor Lopes.

Pasquale Del Vecchio e José Carlos Francisco vão reencontrar-se em São Paulo

O blogue português do Tex espera a presença de todos os texianos e bonellianos em geral para momentos de verdadeiro êxtase pop cultural, até porque os prezados leitores brasileiros poderão reunir-se para se conhecerem, conversarem, comprar,  vender e trocar revistas e – de quebra – conhecer um dos maiores autores do nosso RangerPasquale Del Vecchio em carne e osso, para dar autógrafos e tirar fotos com os seus fãs. Del Vecchio que estará então acompanhado nesta sua “cavalgada” ao Brasil, pelo português José Carlos Francisco, o “Zeca”, representante da Mythos Editora em Portugal e que se desloca também da Europa para prestigiar o evento.

Júlio Schneider e Dorival Vitor Lopes também engrandecerão a Brasil Comic Con 2014 ao lado de Pasquale Del Vecchio

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *