Lançamento do livro “Tex no Brasil – O Grande Herói do Faroeste”

Capa divulgaçãoCom lançamento previsto para dia 30 de Setembro de 2009, na 4ª Expo-Tex de João Pessoa (mostra que reúne coleccionadores e fãs de Tex e que decorre de 30 de Setembro a 3 de Outubro), Paraíba, Brasil, o livro “Tex no Brasil – O Grande Herói do Faroeste“, escrito pelo fã e coleccionador G. G. Carsan e publicado pela Editora Sal da Terra, será mais uma preciosa obra indispensável na BiblioTEX de qualquer Texiano que se preze. A obra de 300 páginas, que também poderá ser adquirida por coleccionadores portugueses através do e-mail G.G.CARSAN@GERAFOTO.COM, é composta por 29 capítulos e terá um custo de $40,00 Reais (moeda brasileira).

O livro terá o prefácio escrito pelo responsável-mor do Portal TexBR na Internet, Gervásio Santana de Freitas, considerado um dos maiores coleccionadores e especialistas Texianos do Brasil.

Rumo à Expo-TexEste é um livro que faz uma viagem pelo mundo de Tex, através da visão de um coleccionador, pagando um tributo aos grandes artistas que contribuíram ao longo de mais de 60 anos para que a mítica personagem italiana criada por Gian Luigi Bonelli e Aurelio Galleppini, se mantivesse viva nas bancas de vários países, com especial incidência no Brasil..
G. G. Carsan.

Do conteúdo do livro que é abrilhantado por muitas ilustrações (na sua maioria a preto e branco, mas também algumas coloridas), constam as sinopses de todas as aventuras do Ranger, relatos de alguns Texianos, os melhores momentos da saga e respectiva análise, curiosidades da colecção, estatísticas, sites e blogues na Internet dedicados a Tex e uma entrevista exclusiva com o editor Sergio Bonelli.

E por falar em entrevista, para ficar a saber tudo sobre este novo lançamento especial dedicado a Tex, não deixe de ler neste mesmo local, a entrevista que o autor G. G. Carsan concedeu em exclusivo ao blogue português do Tex e que será publicada na próxima segunda-feira, dia 21 de Setembro!

(Para aproveitar a extensão completa das imagens, clique nas mesmas)

3 Comentários

  1. Na minha Bibliotex, já existe o espaço reservado para esse brilhante livro, dedicado ao nosso querido Tex. Parabéns GG Carsan, por mais essa conquista.

  2. Com certeza vou adquirir esse livro do GG Carsan, o qual fará companhia ao outro livro do Tex, de autoria de Gonçalo Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *