Rótulos da Niepoort com o apoio do MAB – Festival Internacional de Multimédia, Artes e BD

Por José Carlos Francisco
Os autores Lars Henkel, Melinda Gebbie, Olivier Deprez, Kai Pfeiffer e Dominique Goblet que estiveram presentes no primeiro fim de semana (10 e 11 de Março) do MAB Invicta — Festival Internacional de Multimédia, Artes e BD (recordamos que Fabio Civitelli esteve apenas presente no fim de semana seguinte), no Porto foram convidados a fazer (nos dias 12 e 13 do mesmo mês, na região do Douro) rótulos personalizados para a casa de Vinho do Porto Niepoort.
.
.
Esta famosa marca com mais de 150 anos dedicados à produção de vinho do Porto com todo o conhecimento a passar de geração em geração, não tem os seus produtos à venda nas habituais superfícies comercias, por isso gostam de tornar o seu produto ainda mais exclusivo com os seus rótulos de garrafa  únicos, conforme se constata em mais esta iniciativa a cargo de Manuel Espírito Santo e integrada no MAB Invicta.
Estas garrafas que mostramos a ilustrar este texto irão ser comercializadas em Inglaterra na Selfridges, em Portugal no site online da Niepoort, na Alemanha e na Áustria conforme informação recolhida da Niepoort.
.

.
.
(Para aproveitar a extensão completa das imagens, clique nas mesmas)

2 Comentários

  1. Muito boa essa diferente idéia. Tem alguma desse tipo de algum outro evento que tenha algo sobre os personagens italianos?

  2. Sobre as personagens italianas propriamente ditas, creio que não, pelo menos eu não tenho conhecimento, prezado Pedro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *