Antevisão Tex 563 desenhado por Dante Erasmo Spada

Spedizione in MessicoO blogue português do Tex, divulga em antestreia, 2 páginas do próximo Tex italiano, o nº 563, a ser lançado no próximo dia 7 de Setembro, com o título ”Spedizione in Messico“.
Argumento e roteiro de Mauro Boselli, com desenhos de Dante Erasmo Spada que se estreia no mundo de Tex Willer e capa de Claudio Villa.

Tex, Carson, Kit e Tigre recebem o encargo de deslocar-se aos confins do Sul do México, para trazer da sua reserva no Arizona, um bando de Apaches Coyoteros, antes que estes sejam massacrados por caçadores de escalpes.

Masters, um capitão do exército, explica que a missão não é oficial e deverá ser mantida no segredo dos deuses, mas os pards terão a colaboração dos rurales de uma pequena aldeia, Tecopah. Ao grupo une-se o jovem tenente Baines.
Entre as montanhas do México, acontece um primeiro e sanguinário encontro com os caçadores de escalpes, mas Tex e seus pards prosseguem até Tecopah, onde conhecem o ambíguo comandantes dos rurales, o capitão Larriego…

Spedizione in Messico - Prancha 1Spedizione in Messico - Prancha 2

Agradecemos à organização do XVI Salão Internacional de Moura, o MouraBD2007, por ter permitido a obtenção das fotografias, durante a exposição dedicada à nova vaga dos desenhadores de Tex Willer.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens, clique nas mesmas)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *