Blogue português do Tex completa dois anos alojado na estrutura TexBR

O prestigiado Portal TexBR,  maior site brasileiro que trata de fumetti e faroeste, com especial atenção para o editor italiano Sergio Bonelli, e sua personagem de maior sucesso, Tex, através do seu coordenador Gervásio Santana de Freitas, recorda aos seus internautas, que neste mês de Agosto foi comemorado o segundo aniversário da parceria estrutural entre o TexBR e o blogue português do Tex, da seguinte forma:

Daqui da redacção do Portal TexBR enviamos os parabéns a José Carlos Pereira Francisco, o Zeca, e a Mário Marques, o Marinho, pelos dois anos de hospedagem do Blogue do Tex na estrutura TexBR, completados em 4 de Agosto último.

Nesse tempo de jornada do Blogue do Tex (somado ao tempo anterior que o blogue estava alojado em estrutura não profissional) percebe-se que os objectivos de divulgação de Tex foram e estão sendo amplamente alcançados.

O Blogue do Tex já é uma referência em idioma lusófono e não só, agrupando em torno de si – e coligado com o Portal TexBR, uma legião de coleccionadores e apreciadores do Universo dos Quadradinhos Bonelli.

Para ilustrar esta matéria, um belíssimo desenho produzido pelo desenhador brasileiro A.Moreira (Antônio Carlos Moreira), arte que representa bem uma das grandes paixões de Portugal e Brasil: o Ranger Tex Willer (clique sobre a imagem para ampliar a mesma), bem como – de certo modo – a parceria que une o Blogue do Tex com o Portal TexBR.

Parabéns ao Zeca e ao Marinho por este segundo aniversário na estrutura TexBR.

Acesse o Blogue português do Tex clicando no link abaixo:
http://texwillerblog.com/

Pela nossa parte, dizemos obrigado pelos parabéns e obrigado também pelas palavras e votos. Agora, passados dois anos do início desta parceria, podemos dizer que com este novo registo no domínio TexBR, estamos certamente mais eficientes e podemos corresponder em pleno aos anseios de todos os que diariamente nos visitam.

Nada disto teria sido possível sem o carinho e atenção de todos os que diariamente convivem no blogue e que nos encorajam. Nada disto teria sido possível sem a colaboração dos que nos enviam matérias. Nada disto teria sido possível sem a colaboração de autores, desenhadores, afinal quem está por detrás do pano. Nada disto teria sido possível sem o grande carisma, o elevado profissionalismo e a enorme paixão do pard Gervásio Santana de Freitas que tudo fez (e continua a fazer) para o pleno funcionamento do blogue português do Tex, pois esperamos estar sempre à altura de todos que nos visitam em busca de novidades, entrevistas, notícias e tudo o mais que tenha a ver com o mundo Texiano!

8 Comentários

  1. Parabéns ao Gervásio Santana de Freitas pelo Portal TexBr e ao José Carlos Pereira Francisco pelo Blogue Português do Tex.
    Viva o Ranger mais temido do Oeste!
    Abraços texianos.

  2. Parabéns, ao amigo ZECA e todo seu empenho para esse grande sucesso do Blogue Português do Tex e que Deus permita que esse empreendimento tenha longos anos de carreira para sempre nos abrilhantar com novidades, matérias, e tudo o que se relaciona a Tex e seus pards.

    Abraços a todos.

    E vamos para a Expo Tex 500.

    João Batista da Cunha.

    • Em nome de toda a equipa do blogue do Tex, agradeço os vossos parabéns e as palavras de incentivo, dilectos pards. São um estímulo para fazermos mais e melhor em prol do nosso TEX! 🙂

  3. O Zeca e sua equipe estão de parabéns, e nós agradecidos.
    O Blog português de Tex e o site TEXBR são duas fontes de informações sobre o mundo de Tex e da casa Bonelli que acompanho desde seus lançamentos.
    E se não fosse eles, os fãs estariam ainda vivendo de cartinhas publicadas em revistas mensais.
    Quantas amizades não começaram e se consolidaram neste dois veículos Texianos?

  4. O que aconteceu com portal TexBr que está fora do ar
    parece que o domínio do site foi cancelado. Será o fim?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *