Claudio Villa Escreve Mensagem ao Blogue

Claudio VillaÉ com natural e imensa satisfação que o nosso blogue recebeu uma mensagem do grande Claudio Villa. Uma mensagem que deixamos aqui na sua língua materna, mas também a respectiva tradução, para que todos, sem excepção, possam usufruir na plenitude as suas palavras. O nosso muito obrigado a tão grandioso artista. Grazie Claudio!

In queste immagini ho cercato di ”incontrare” il Tex più autentico: la Leggenda. Quel Tex che è nel cuore di ogni lettore dalla prima storiain cui lo ha incontrato e da cui è stato “rapito”. E immagine dopo immagine il suo “ritratto” si va sempre più chiarendo nella matita. Con la convinzione che il lettore che è dentro di me guida la matita del disegnatore che lavora….
Ciao!
Claudio Villa

Nestas imagens procurei “encontrar” o Tex mais autêntico: a Lenda. Aquele Tex que está no coração de cada leitor desde a primeira história lida e por quem foi “capturado”. E imagem após imagem o retrato de Tex fica cada vez mais claro no papel.
Com a convicção de que o leitor que está dentro de mim guia o lápis do desenhador que trabalha.
Claudio Villa

(Para aproveitar a extensão completa da foto acima, clique na mesma)

4 Comentários

  1. Claudio Villa é um verdadeiro mestre.

    Acredito que ele já consiga desenhar o TEX até de olhos fechados..

    Ahahh!!!

    Um dia,eu tb chego lá.

    Abs.

  2. Palavras de um profissional que não só entende o que faz, mas também é apaixonado por seu trabalho! Grande Claudio Villa!

  3. E isso também mostra o quanto o Villa, além de ser um desenhista espetacular, é humilde e simples no modo de ser ao participar das discussões no blog, e disponibilizar de seus pôsteres, para o nosso deleite, pois creio que ele não disponibiliza de tanto tempo livre assim, visto que deve ser muito requisitado… e a cada dia ele consegue melhorar, não sei como é possível… creio que seja pelo tamanho da paixão pelos desenhos e de Tex especialmente…

  4. Claudio Villa ama o Tex (aos 10 anos de idade ele já fazia desenhos com o Tex e dos restantes 3 pards)… creio que não é exagero, pois eu tive a felicidade de conhecê-lo pessoalmente e vi a paixão com que ele falava de Tex… somente um grande artista e uma grande pessoa como ele, é capaz de ter a humildade que ele demonstra.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *